Forum Widgets
Abandono?? era isso?
De um lado lançaram um jogo todo **bleep**, na correria pra não competir com GTA ou outras coisas... injogável. E no 2042, mataram os lobbys.... de novo PARABÉNS EA! Lobby cheio de BOT, isso quando tem player pra iniciar partida, ou nunca inicia, pq vocês TEIMAM em deixar o conquest de 128 com inicio de 32 players. Parabéns, pelo visto não vai existir BF7... acabaram com a "comunidade" que já não é grande coisa. "Mas conecta por VPN nos EUA". Não, a EA do alto de toda sua sabedoria não deixa. Na moral, tomara que os árabes metam um belo de um layoff nesse bando de pseudo profissional que "cuida" dessa franquia.12Views0likes4Comments💔 A Decepção Fatal de Battlefield 2042: Um Jogo que Foi Abandonado.
É com uma frustração que beira a indignação que escrevo sobre Battlefield 2042. Mais do que um jogo quebrado, ele se tornou a prova de que a DICE mudou tudo o que amávamos e, pior, perdeu o foco no produto que vendeu aos fãs. • Mapas Gigantescos e Vazios: Forçaram a escala de 128 jogadores para preencher o espaço, mas o que conseguimos são longas caminhadas, gameplay de infantaria punitivo e a sensação de que o mapa está ali apenas para ser usado por veículos. • A Quebra Técnica: os bugs persistem. Não é raro que o jogo trave completamente e feche sozinho no meio da ação, frustrando o jogador e quebrando a imersão. Mas o golpe mais duro é o sentimento de abandono. Em vez de consertarem e aprimorarem a fundação falha de 2042, tivemos a sensação clara de que a equipe rapidamente mudou o foco para o desenvolvimento do próximo título — o chamado "Battlefield 6". O consumidor de 2042 ficou com um jogo acabado, É a traição da confiança: compramos um produto na esperança de vê-lo evoluir, mas parece que ele foi apenas um trampolim descartável para o próximo grande projeto.15Views0likes0CommentsParabéns EA, acabaram com os Lobbys de Conquista do 2042
Parabéns EA, vocês simplesmente ACABARAM com os lobbys de CONQUEST, colocando esse "genérico" com 128 players, achando que todo mundo ia se juntar no mesmo. Ideia de GÊNIO!!! Parabéns pro cara que pensou nisso e conseguiu levar pra frente. O lance é levar gente pro BF6? Não funcionou pq LÁ, tá PÉSSIMO também, ai estragam o jogo AQUI pra forçar a ir pra LÁ... onde tá meia boca e ferram os players dos 2. ÇENÇAÇIONAL pra vocês. Alias né... nem aqui vão ler pra TENTAR resolver.12Views1like0CommentsJogo com lag teletransportando personagem
Ao iniciar a partida, o jogo fica com lag, teletransportando o personagem, já joguei o jogo numa rx 580 de 8GB no low sem usar a memória de vídeo toda e já usei o mesmo jogo na mesma configuração na GTX 1660 super sem usar tudo, mas quase tudo, e funcionava melhor que a RX 580... Hoje tenho a GTX e o jogo está dando lag direto, teletransportando o jogador para pontos atrás após eu andar pelo mapa...6Views0likes0CommentsMinha barra de xp do battle pass Road to BF6 no BF2042 ta congelada e nao muda.
Conforme eu ganho xp das partidas ela não muda, simplesmente congelou. Fiz um reparo no jogo e 3 arquivos precisaram ser baixados, mas não adiantou. Agora estou tentando reinstalar o jogo pra ver se concerta.39Views0likes1CommentModo Coop - Como jogar de Russia
Pessoal, existe alguma forma de jogar no modo Coop conquista de facção russa ?Bismutto3 months agoSeasoned Newcomer9Views0likes0Commentsestou banido por motivo bobo
estou banido por motivo bobo eu tava mechendo no grafico do jogo na partida meu pc e um zion ajuda euSolvedDallas_dgeras3 months agoSeasoned Newcomer41Views0likes3CommentsEA Javelin Anticheat pede para reiniciar BF2042 - Erro (94)
Estou com problema para rodar o BF2042, até o dia 17 estava rodando tudo perfeitamente, então desde ontem não consigo mais abrir o jogo, aparece o seguinte erro: Isso quando aparece, pois na maioria das vezes nem abrir o jogo ele consegue, sem retornar com erro algum. Já reinstalei o jogo, o Javelin, ja fiz a limpeza de Cache e o jogo simplesmente não abre mais. Também já atualizei o driver da NVIDIA também e nada! Não sei mais o que fazer.Solved44Views0likes3Commentso jogo fica dando problemas de conexão apos a atualização 9.2.0
simplesmete apos essa att o jogo da tela preta e aparece erro de conexão bem no meio da partida. ja fiz o teste da minha internet e ela esta perfeita. limpei o cache o ea app agora só torcer pro problema ter sido resolvido.12Views0likes0CommentsFalha ao organizar partida
Ao tentar jogar o "modo de jogo desta semana" : Tiroteio Royale, obtenho o seguinte erro abaixo: Falha ao organizar partida Código de erro: 3:9400S:6700J5:-6534260P50:47924308640298U P:-85160078 O jogo procura por quase 02 minutos , e dá o erro. Todos os outros modos funcionam sem problemas. Eu estava jogando o "modo de jogo desta semana" até ontem sem problemas, no entanto hoje esse problema iniciou.VicManBRA3 months agoSeasoned Novice40Views2likes2CommentsBattlefield 2042 solicitando ativação | Jogo não abre
Olá, Recentemente, ao tentar abrir o jogo pela Steam, me deparei com o seguinte problema: aparece uma tela solicitando ativação. Não importa se insiro login e senha para conectar, a janela simplesmente fecha e retorna para a mesma tela. Alguém já passou por esse erro?Amellinho3 months agoRising Newcomer40Views0likes2CommentsFalha na confirmação da missão semanal.
Olá, equipe EA, A missão semanal(missão 6 da semana 5, Autocura com injeção médica )“ no Battlefield 2042 não está registrando. Completei todas as outras missões normalmente, tentei todos os modos de jogo, usei o operador correto e reiniciei o PC, mas a missão ainda não conclui. Peço que a missão seja registrada manualmente ou que me orientem como resolver. Obrigado!MAXIMVS_DECIMVS3 months agoRising Newcomer25Views0likes2CommentsBattlefield 2042 reiniciando o pc apos 5 minutos de partida.
Ola, depois de jogar o beta do battlefield 6 normalmente baixei o 2042 para pegar as coisas do passe de batalha, mas meu jogo fica reiniciando o pc depois de 5 minutos de partida as vezes consigo joga por mais tempo outra nao, gostaria de saber se alguem esta tendo o mesmo problema que eu por que ja pesquisei em todos os lugares e ninguem tem solução, consigo jogar qualquer jogo sem nenhum problema isso acontece apenas no 2042.32Views0likes3Comments
Featured Places
Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.