Forum Widgets
Recent Discussions
EA Javelin Anticheat pede para reiniciar BF2042 - Erro (94)
Estou com problema para rodar o BF2042, até o dia 17 estava rodando tudo perfeitamente, então desde ontem não consigo mais abrir o jogo, aparece o seguinte erro: Isso quando aparece, pois na maioria das vezes nem abrir o jogo ele consegue, sem retornar com erro algum. Já reinstalei o jogo, o Javelin, ja fiz a limpeza de Cache e o jogo simplesmente não abre mais. Também já atualizei o driver da NVIDIA também e nada! Não sei mais o que fazer.Solved20Views0likes3CommentsJOGO NÃO ABRE
JOGO NÃO ABRE FALHA NA INICIALIZAÇÃO. FAZ UNS 3 DIAS,COMPREI PELA STEAM NA PROMOÇÃO.Solved497300rodrigo17 days agoSeasoned Newcomer113Views0likes7CommentsERRO RESOLVIDO
Há algumas semanas, estava tendo problema ao iniciar o Battlefield 2042, com a seguinte mensagem "FALHA AO INICIAR BATTLEFIELD 2042" Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização . Tente novamente mais tarde" . Até que hoje, dia 02/09/2025 consegui resolver o problema com uma simples soluçao. Vá em "documentos" > copie a pasta "Battlefield 2042" cole ela para a área desejada, no meu caso foi na área de trabalho, renomeie ela para ser mais fácil. Ex: Battlefield2042.old Depois de fazer esse processo, exclua a pasta em "Documentos". Fiz isso e deu certo, deixarei o link vídeo que assisti, é de um gringo, ele apresenta várias opçoes para tentar dar certo link: https://youtu.be/cux5kn9Fyoc?si=gZ7IWsl6tjFrllaT Espero que todos consigam resolverSolved56Views1like1CommentFalha na inicialização do BF2042!
Vi que houveram casos como o meu, porém nenhuma solução considerável para ser levada em conta, ao iniciar o BF 2042 o jogo fecha com mensagem de falha na inicialização, fiz de tudo e mais um pouco pra resolver mas por aqui nada ainda, será que de fato é algo geral? Hoje é dia 31/08/2025 e o game está fechando ao iniciar o carregamento, após o crash do jogo me deparo com a mensagem de falha na inicialização do jogo presente junto a tela do aplicativo EA. O texto que aparece é: "FALHA AO INICIAR JOGO Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização . Tente novamente mais tarde" . Tentei corrigir de diversas maneiras mas nenhuma delas me atendeu, o problema é que muitas vezes tentamos resolver o problema desconfigurando todo o sistema, então aconselho que aguardem um parecer da Eletronic Arts (EA).Solved207Views2likes6CommentsEstou tendo problema para linkar minha conta..
Alguém pode me dar uma solução?? Estou tentando entrar no bf2042 mas aparece q preciso redefinir minha conta vinculada, porém a conta q está vinculada não é minha. E eu entro pela PSN mas fala q tenho q redefinir senha, mas na minha conta da PSN n tem nenhuma conta da EA linkada. Alguém pode me ajuda??Solved21Views0likes1CommentBanido no Battlefield 2042
Como não gostei do 2042, joguei muito pouco, mas muito mesmo, não deve ter dado 40 horas, então desinstalei e fui jogar outros jogos... Mas com lançamento do beta do BF6, eu descobri que minha conta EA havia sido roubada, o sujeito trocou e-mail, nome e senha, então criei outra conta para recuperar está, consegui recuperar sem muitos problemas... Mas o b.o é que descobri que havia sido banido no 2042... E agora não consigo jogar para fazer o passe de batalha, para poder pegar as skins do BF6, já entrei com ticket em 21/08 e até agora nada de me responderem. Alguém consegue me ajudar?Solved34Views0likes2Commentsbug redefina sua senha e reinicie o jogo
comprei a porcaria do jogo bf 2042 na steam pra nada, ele nem inicia, quando vai abrir o jogo fala que é nescessario redefinir a senha e reiniciar o jogo, ja fiz isso e continua aparecendo, e o app da ea ja esta logado, ja to pensando em pedir reembolso dessa **bleep**.Solved32Views0likes1Comment- b7bvatgfg5t72 months agoNewcomer15Views0likes1Comment
Acesso on-line
Não estou conseguindo acessar a franquia para jogar on-line, quando abro o jogo e vou iniciar aparece uma imaginem com QR-code informando que devo trocar a senha. Faço a troca de senha tendo iniciar e não vai. já reiniciei o game, fechei o jogo e abri e nada continua com o mesmo erro. olhei na perfil da EA e não estou com nenhum bloqueio alguém já passou por isso?Solved33Views0likes1CommentComo conseguir os troféus de HardZone?
Amigos, gostaria de saber se ainda é possível conseguir os troféus desse modo de jogo.SolvedKevyn_sousa2 months agoRising Newcomer18Views0likes1CommentComo ativar o 'Secure boot' em uma placa de 11 anos??
Olá, sou mais uma vítima da atualização infeliz do jogo. Minha placa é uma Z97X-SLI... uma placa de 2014. NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR OUTRO PC INTEIRO! (muito menos com os preços loucos que estão sendo praticados em hardware no Brasil) Tenho aproximadamente 260 horas de jogo no BF2042, mas agora ele não abre mais. Alguém pode me detalhar como habilitar o Secure Boot nessa placa em específico uma vez que a opção nem mesmo aparece na BIOS em lugar nenhum! Não importa o termo, em inglês, em português, não há essa opção... o UEFI até aparece lá, mas não há nada sobre "inicialização segura" ou qualquer coisa semelhante. Em "Informações do Sistema" realmente aparece que a inicialização segura está desativada... Alguém pode ajudar já que alguém da própria EA não vai?Solved154Views0likes1CommentACHO QUE FUI HACKEADO
Comprei BF2042 para ps5, quando fui logar no jogo não consegui pois dizia que minha conta já tinha sido vinculada a um e-mail q eu nunca vi. Não consigo contato com suporte da EA e os mesmo não respondem meus tickets. Alguém sabe algum caminho alternativo para que eu possa esta entrando em contato?SolvedRuffozin4 months agoNewcomer68Views0likes2Commentserro
meu bf2042 demora pra abri, e logo em seguida aparece uma msg de erro '' O secureboot não está ativado. saiba como usar secureboot em {go.ea.com/secureboot}(111)Solvedizidoro4 months agoSeasoned Newcomer77Views2likes5CommentsPasse de Batalha nunca apareceu no meu Battlefield 2042
Comprei Battlefield 2042 pela Steam e já joguei mais de 170 horas, mas a opção do Passe de Batalha nunca apareceu no menu. O resto do jogo funciona (Conquista, loja, eventos), mas o passe está ausente. O que tentei: - Limpar cache do EA Desktop; - Reinstalar o jogo; - Verificar arquivos pela Steam; - Relogar na conta EA. Por favor, verifiquem se há um erro na minha conta ou sincronização com a Steam.SolvedKamote_RY4 months agoRising Newcomer47Views0likes2Comments
Featured Places
Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.