Forums
Important Links
Desconect nas partidas
Está insustentável os desconects nas partidas internet nao cai servidor fica caindo minhas partidas estou sendo terrivelmente prejudicado em meus objetivos e recompensas desse jeito melhor abandonar o jogo , no proximo possivelmente nao compro mais o ea fc esta me dando raiva e tirando meu tempo e recompensas desmotivando total essa situaçao132Views2likes16CommentsEA SPORTS FC 26 não abre (falha no EA AntiCheat)
Resumo do problema O EA SPORTS FC 26 não abre no PC. O jogo é iniciado pelo EA app, o processo EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe chega a rodar e conectar ao SDK da EA, mas o processo é encerrado sozinho (saída limpa, sem crash) após cerca de 40 segundos, e o executável do jogo (FC26.exe) nunca chega a ser iniciado. Isso acontece de forma consistente e repetida, mesmo após reinstalação completa do jogo e do anti-cheat. Causa técnica identificada O serviço do Windows EAAntiCheatService falha ao iniciar com o Erro 87 (ERROR_INVALID_PARAMETER — "Parâmetro incorreto"), confirmado tanto ao tentar iniciar manualmente quanto pelo próprio Visualizador de Eventos do Windows: Log: System Origem: Service Control Manager ID do Evento: 7023 Mensagem: "O serviço EAAntiCheatService terminou com o erro: Parâmetro incorreto." Investigando mais a fundo, foi confirmado que o driver de kernel do anti-cheat (eaanticheat.sys) nunca é criado em C:\Windows\System32\drivers, mesmo após múltiplas reinstalações completas do componente de anti-cheat. O driver também não aparece parcialmente instalado ou "em preparo" no Driver Store do Windows (C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository), ou seja, o instalador da EA nunca chega a completar essa etapa — e não gera nenhum erro visível, log de log de instalação ou entrada no Visualizador de Eventos que explique o motivo. Isso faz o serviço em modo usuário (eaanticheat.gameservice.exe, que está corretamente instalado e configurado) não conseguir se comunicar com um driver de kernel inexistente, resultando no Erro 87 e no encerramento do jogo logo após o lançamento. Ambiente PC: Lenovo Legion 5 15IMH05H (modelo 82CF) Processador: Intel Core i7-10750H GPU: NVIDIA GeForce RTX 2060 (dedicada) + Intel UHD Graphics (integrada) Memória RAM: 16 GB Sistema operacional: Windows 11 Home Single Language, versão 10.0.26200 (Compilação 26200) Não inscrito no Programa Windows Insider Drivers de vídeo: Intel UHD 31.0.101.2115 e NVIDIA GeForce 32.0.16.1074 — ambos reinstalados do zero (via DDU em Modo de Segurança) e confirmados sem problemas pelo DxDiag O que já foi testado (sem sucesso) Exclusões do Windows Defender para todas as pastas relevantes (jogo, EA Desktop, C:\Program Files\EA\AC) — confirmadas ativas e sem nenhuma detecção nova nas tentativas recentes. Reinstalação completa dos drivers de vídeo Intel e NVIDIA (limpeza via DDU em Modo de Segurança + instalação limpa). Espaço em disco liberado (não era o fator limitante). Desativação da Integridade de Memória / Isolamento de Núcleo (Core Isolation / VBS) em Segurança do Windows, seguida de reinicialização. Reparo do jogo pelo EA app (executado múltiplas vezes). Remoção manual completa do serviço EAAntiCheatService (sc stop / sc delete) e da pasta C:\Program Files\EA\AC, seguida de reinicialização e novo reparo pelo EA app — o anti-cheat foi reinstalado, mas o driver eaanticheat.sys continuou ausente. Verificação de que o Secure Boot está ativado e que o PC não está em nenhum canal do Windows Insider. Evidência técnica (trechos de log) Configuração do serviço (PowerShell, Get-CimInstance Win32_Service): Name : EAAntiCheatService PathName : "C:\Program Files\EA\AC\eaanticheat.gameservice.exe" StartMode : Manual State : Stopped StartName : LocalSystem Falha ao iniciar manualmente: > net start EAAntiCheatService O serviço de EAAntiCheatService está sendo iniciado. O serviço de EAAntiCheatService não pôde ser iniciado. Erro de sistema. Erro de sistema 87. Parâmetro incorreto. Evento do Windows (Visualizador de Eventos, System, Service Control Manager): TimeCreated : 26/07/2026 14:05:36 Id : 7023 LevelDisplayName : Erro Message : O serviço EAAntiCheatService terminou com o erro: Parâmetro incorreto. Confirmação de que o driver nunca é criado: > Test-Path "C:\Windows\System32\drivers\eaanticheat.sys" False > Get-ChildItem "C:\Windows\System32\drivers" -Filter "*anticheat*" (nenhum resultado) > Get-ChildItem "C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository" -Filter "*anticheat*" (nenhum resultado) Log do EA Desktop (EADesktop.log) mostrando a saída limpa do processo, sem qualquer crash detectável pelo próprio sistema da EA: [GLS] Game SDK connection changed: sdkName:[EAOrigin] connected[false] id[Origin.OFR.50.8UXRKRW] Game monitoring via GEP has terminated. The game is no longer running. processGameTermination: [C:\Program Files\EA Games\EA SPORTS FC 26\EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe] signature=[Electronic Arts, Inc.] OS Event Log result: errorTimestamp=[0] gameStartEpoch=[1785083952] faultingAppName=[] faultingAppPath=[] exceptionCode=[] eventId=[0] Game session was too short: [41] seconds (maybe due to some error, lookup game process exit code=[0]) Ou seja: o próprio sistema de telemetria da EA tentou identificar a causa do fechamento consultando o Log de Eventos do Windows e não encontrou nenhum erro de aplicativo, código de exceção ou evento de crash — porque não houve crash. O processo simplesmente não consegue completar a inicialização do anti-cheat e se encerra sozinho. Pedido Peço orientação de um atendente com acesso a diagnóstico avançado do EA AntiCheat (Javelin), já que o problema não está em nenhuma das causas comuns (antivírus, drivers de vídeo, espaço em disco, build do Windows, permissões de conta) e parece ser uma falha do próprio instalador do anti-cheat ao implantar o driver de kernel nesta máquina.20Views0likes5CommentsReferente ao Bug de ontem a noite
O q vcs vão fazer em relação a isso? Quem não pegou, não podemos ficar no prejuízo e quem ainda mas quem gastou pra poder pegar as cartas. Agora vcs tem que dar pelo menos uma compensação pra quem não pegou, muita gente que estava trabalhando, estudando ou com alguns a fazeres de casa. Quase todo evento acontece isso, e muita gente que gasta acaba deixando de jogar por causa disso, gasta muito, tem um bug e alguns se aproveita e acaba se igualando na força do time. Tá na hora de parar de acontecer isso, sei que somos humanos e estamos sujeitos a falha, mas nesses erros vcs que vão perdendo jogadores que gastam muito no jogo. Abram os olhos.2Views0likes0CommentsErro
Olá! Tive um problema com a promoção "First Top-Up to Get One of The Four Players as the Reward" no EA Sports FC Mobile.- Fiz minha primeira compra de FC Points no valor de R$ 2,50, recebi os 80 pontos normalmente, mas não recebi nenhum dos jogadores prometidos (Córdoba, Francescoli, Mandžukić ou Essien).18Views0likes1CommentFICHAS/RIVALS
Sério? Sério que o Rivals resgatou sem dar nenhum aviso e não resgatou 450 fichas? As fichas viravam nas quintas, agora mudou pra sexta, eu e provavelmente MUITOS dos que sobraram, não vimos! Jogo na reta final, LIMITE SEMANAL PRA QUÊ? Colocassem LIMITE TOTAL! E outra: Poquê não houve mensagem de alerta pra impedir de resgatar? Levei 11 jogos, média de 15 a 20 minutos pra fechar 8 vitórias, mais de 3 HORAS DE VIDA PERDIDA pra não ganhar nem FICHAS! Continuem a se esforçar mais pra que eu deixe o jogo, eu já não tô precisando de motivo algum pra não comprar o 27... Obrigado por tudo, EA! VOLTA FIFA, POR FAVOR!!!34Views2likes4CommentsMercado de transferencias bloqueado - XCLOUD
Bom dia a todos, tudo bem? eu jogo o EA FC 26 a um bom tempo, devo ter mais de 300 partidas completadas no UT, fiz todos os passos necessários para liberar o mercado de transferências no WEB APP porem nunca libera. Hoje, percebi o motivo. eu jogo na nuvem da Microsoft (xCloud) e então, o sistema da EA deve detectar que tem centenas de contas vinculadas ao ´´meu xbox``. Entrei em contato com o suporte da EA, a atendente reconheceu o erro, disse que vai iniciar uma investigação pois deve ser um problema comum e me deu a seguinte solução. ´´Faça o login em um Xbox físico, jogue 3 partidas e o mercado provavelmente será liberado´´. O problema é que não tenho um Xbox físico, então estou preso nesse problema. Então ela me disse pra fazer um post aqui que o gerente conseguiria me ajudar. Portanto peço por favor para que seja feita uma analise na minha conta, sigo todas as regras, faço login todos os dias, jogo constantemente, nunca fui banido e ainda sim não consigo liberar o mercado de transferências no Web App. Aguardo resposta e retorno sobre esse erro.18Views0likes2CommentsNão consigo verificar minha idade
Quando vou verificar minha idade, sou transpotado para entrar na minha conta no google chrome, após isso sou transportado de volta ao FC Mobile (normal por enquanto), porém após isso aparece a mensagem "Esta Conta EA não pode ser usada para a verificação de idade porque já está vinculada a outra conta de jogo.", como faço para verificar minha idade?26Views0likes1CommentMelhorias ultimate team para o EA FC 27
Venho aqui sugerir algumas melhorias para o modo ULTIMATE TEAM para o futuro EA FC 27 Goleiros (no momento atual 22/07/2026) Qualquer bola que chutamos para o gol, especialmente chute colocado e rasteiro os goleiros fazem uma animação muito feia ao saltar, a bola esta entrando de qualquer jeito!!! Os goleiros precisam de animações melhores e precisam realizar mais defesas! Toda bola que chuta para o gol com o estilo de chute que citei, é gol nas 95% das vezes. É UM PONTO QUE PRECISA MELHORAR MUITO!!! Marcação automática Na minha opinião, a coisa mais frustrante são as pessoas que abusam do botão R1 ou RB para marcar automático. DEVERIA SER REMOVIDO DO JOGO! É muito mais merecedor e bonito a própria pessoa selecionar o jogador e desarmar o adversário por sua conta! A marcação com duplo clique do R1 R1 ou RB RB, para mim está ok! Essa é justa. O jogo de corpo (xerife plus e prata) Algumas roubadas de bolas com o jogo de corpo está muito desbalanceado! Precisam corrigir a animação e poderar a força que o jogador da com o corpo! Em algumas situações era pra ser falta e não é marcado! Outra coisa, as vezes o adversário esta de frente com você e o jogo de corpo favorece ele! Play styles ** Bateria: deveria ser mais impactante no jogo, jogadores sem bateria deviam casar muito, obrigando nitidamente sua substituição no segundo tempo chute rasteiro/ chute colocado: Precisa de nerf! Ou com os ajustes dos goleiros sendo mais inteligente e capaz, fazendo animações mais rápidas resolvam isso. Acredito que seja esses pontos os mais críticos em minha visão! Por favor comunidade se manifestem, deem sua opinião. Por favor EA atenda esse pedido, faça um teste, nao precisa ser definitivo! Os seus clientes agradecem16Views1like1Commentdrafts
bom , eu jogo o FC mobile a anos , e recentemente vem acontecendo algo muito injusto comigo no jogo , geralmente eu sempre jogo com o o meu pai , nos sempre compramos drafts , porém minha obra parece ter um bug , onde nunca vem um pote A com menos de 70 giros em TODOS OS DRAFTS o que é muito injusto, porquê a a última vez que eu ganhei uma carta no draft antes de dar os giros máximo e com o overall alto foi a carta toty do cafu 117 , o que já faz muito tempo mesmo , parece que o jogo da me perseguindo, os jogadores sempre vem no último giro de 70 , E SEMPRE vem um jogador com a o over mais baixo possível no draft , sem exceção, a carta do vem com over baixo e com os 70 giros garantido , o que é muito injusto, porquê eu vejo meu pai abrir draft e pegar vários cartas boas de uma vez , meus amigos ganham cartas de over alto com frequência, enquanto eu jogo a anos tô sofrendo com esse bug por muito tempo4Views0likes0CommentsRESGATE / LIMITE DE FICHAS
Acredito que possa ser relatado como um BUG. Normalmente quando se vai resgatar fichas além do limite é exibida uma mensagem pra que você não ultrapasse o limite semanal, mas isso não ocorre nas recompensas do RIVALS, ou seja, pela segunda semana seguida eu joguei, juntei as vitórias e fiquei sem as fichas... Lembrando que as fichas anteriores viravam 5ª feira, esse problema não existia até então(o que explica não ter mensagem proibindo seu resgate), poderia ser feito também uma opção de "RESGATAR DEPOIS", enfim, 5 HORAS DE VIDA PERDIDAS EM PARTIDAS PRA GANHAR UMA MERRECA DE MOEDAS QUE EU NEM PRECISO.3Views0likes0CommentsProblemas com ping
Olá, equipe da EA SPORTS FC Mobile. Gostaria de relatar um problema que está afetando muitos jogadores. O ping do jogo está muito alto, causando atrasos nos comandos, travamentos e prejudicando bastante a experiência nas partidas online. Peço, por favor, que verifiquem os servidores e façam melhorias na estabilidade da conexão o mais rápido possível. Tenho certeza de que essa mudança beneficiará toda a comunidade do FC Mobile. Agradeço pela atenção e espero que esse problema seja resolvido em breve.14Views0likes2CommentsGrip socks & tamanho dos shorts!
Quando será adicionado a opção de grip socks e tamanho dos shorts? É uma coisa tão básica e que influencia tanto na estética do jogo. Pq a EA bota uniforme sujo e não deixa personalizável os grip socks e tamanho de short? O Mbappé tem um short mais curto, e a gnt não pode escolher isso em outros jogadores. O Mbappé usa a grip sock, PQ DIABOS NÃO TEM ESSA OPÇÃO AINDA? Quando a EA irá adicionar esses itens?7Views0likes1Comment
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.