Forums
Important Links
Separação do Ultimate Team Masculino e Feminino - Separate UT for Men and Women
A EA Sports deveria considerar separar o Ultimate Team masculino e feminino. A inclusão das jogadoras no modo pode ser interessante para alguns, mas para muitos jogadores, isso compromete a imersão e a autenticidade do jogo. Além disso, algumas cartas femininas apresentam overalls e estatísticas irreais quando comparadas a grandes lendas do futebol masculino. Isso afeta diretamente o equilíbrio competitivo e a experiência de jogo. Sugiro que a EA implemente um Ultimate Team separado para homens e mulheres, permitindo que cada jogador escolha a experiência que prefere. Isso manteria a inclusão, sem forçar uma mistura que muitos da comunidade não aprovam. Gostaria de saber a opinião de outros jogadores e se a EA tem planos para abordar essa questão no futuro. EA Sports should consider separating the men’s and women’s Ultimate Team modes. Including female players in the mode might be interesting for some, but for many players, it compromises the immersion and authenticity of the game. Additionally, some female cards have unrealistic overall ratings and stats compared to legendary male players. This directly affects the competitive balance and overall gameplay experience. I suggest that EA implement a separate Ultimate Team for men and women, allowing each player to choose the experience they prefer. This would maintain inclusion without forcing a mix that many in the community do not support. I’d like to hear other players’ opinions and know if EA has any plans to address this in the future.230Views2likes3CommentsDenúncia de Exploit e Comportamento Antidesportivo - Jogador: Dudibre_
Prezada equipe de suporte, Gostaria de formalizar uma denúncia contra o jogador com o ID Dudibre_ devido à prática recorrente de exploração de falhas no sistema de torneios (exploit). Torneios PlayStation Enfrentei este usuário pela segunda vez e o padrão de comportamento é o mesmo: ele aguarda os segundos finais para entrar no torneio e, imediatamente antes do início ou assim que o pareamento é confirmado, ele desconecta ou abandona a sessão. O sistema, de forma equivocada, acaba concedendo a vitória a ele por W.O. ou desistência, sem que haja partida. Esse comportamento impede que outros jogadores participem legitimamente, gera uma espera frustrante e manipula o resultado dos torneios. Solicito que analisem o histórico de partidas deste usuário, pois a reincidência prova que não se trata de uma queda de conexão acidental, mas de uma tática para ganhar as partidas e os Fc points de forma desonesta. Fico à disposição para enviar capturas de tela, caso necessário.3Views0likes0CommentsSoftban sem quitar?
Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde". É um sentimento de injustiça enorme, consumo produtos pagos da loja e me sinto extremamente injustiçado. Fora que já teria ganho os prêmios do bônus do Gaunlet 17. Li que pode ser softban. Porém nao quitei nenhuma vez, e quitaram comigo umas 4x apenas. Alguma solução?59Views1like5CommentsNao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento
Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento da conta do jogo é diferente da minha conta EA e ele fala que é pra mudar. Fui la nas configurações da minha conta EA pra mudar minha data atualizar deixar q nem a que ta no jogo só que fala que nao é possível e é pra entrar com voces e por causa disso n consigo mudar entao nao consigo entrar na minha conta do jogo Fc Mobile. Preciso da ajuda de vcs por favor pois nao consigo mais jogar na minha conta4Views0likes0CommentsPRECISO DE AJUDA...
Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live editor,e foi isso que eu fiz e funcionou, porem queria voltar a jogar online e nao consigo de jeito nenhum,fica dando esse erro de dumper, eu fiz de tudo,desinstalei e instalei duas vezes, devo ter baixado o anti cheat da ea umas 8 vezes,reparei arquivos da steam e nada...72Views0likes15CommentsEvolução de jogador FIFA 25
Olá, eu tenho o FIFA 25 em torno de 5 meses e apresentou apenas 1 evolução de jogador para mim no primeiro mês quando comprei, depois disso nunca mais apareceu até hoje, estou na categoria da Elite ganhando alguns jogadores 93 etc, mas nunca mais apareceu evolução de jogador para mim, tendo uma cartela bem grande de jogadores, como resolvo isso?6Views0likes0CommentsErro ao entrar no Pro Clubs e no passe da temporada
Estou com erro de conexão com o Pro clubs e o passe de temporada do EA FC26. Ja tem uma semana q nao consigo jogar o modo pro clubs e nem resgato os pontos do passe de temporada. O jogo relata erro de conexão com servidor, mas estou conectado com a EA e consigo jogar o modo Ultimate Team. Gostaria de um retorno sobre. Ja tentei de tudo e nada funciona... Obs: jogo no Ps510Views0likes1CommentErro ao entrar no Clubs
Fala, pessoal! Estou com um problema para acessar o modo Clubs no FIFA 26. Ao tentar entrar, aparece um erro dizendo que não foi possível fazer login na conta EA. O estranho é que minha conta funciona normalmente em qualquer outro dispositivo, o problema acontece apenas no meu console (PS5). Já tentei de tudo: limpei o cache, reinstalei o jogo, alterei o DNS algumas vezes, mas nada resolveu. Um detalhe importante é que consigo jogar o Ultimate Team normalmente — o erro acontece somente no Clubs. Na verdade, o Clubs só funcionou uma única vez, quando criei o personagem. Depois disso, sempre aparece o mesmo erro. O erro está em anexo. Alguém já passou por isso? Se sim , conseguiu resolver?286Views0likes4Commentsultimate team ainda não esta abrindo e o ea compation abre com internet movel
ja tentei de tudo, excluir elencos, segurança de dois fatores, dns e nada resolveu, ja desistalei e instalei o jogo denovo, sera que tenho que excluir minha conta ? ou tenho que esperar atalização e que dia vai atualizar ?83Views0likes5CommentsEA FC 26 não inicia, abre o EA App mas o jogo não abre
Descrição do problema: Estou enfrentando um problema ao tentar iniciar o EA Sports FC 26 pelo Steam. Ao abrir o jogo normalmente pela Steam, ele inicia o carregamento e passa pela tela inicial. Porém, depois disso, o jogo não abre. Em vez disso, o EA App é iniciado automaticamente, mas o jogo não executa. Também tentei abrir diretamente pelo EA App, mas o problema continua. O jogo simplesmente não inicia. O que já tentei: Abrir o jogo pela Steam Abrir pelo EA App Reiniciar o computador Reinstalar o EA FC26 Prints / evidências: Imagem 1 - Tela onde o jogo para de carregar Imagem 2 - EA App abrindo após tentar iniciar Processador: 13th Gen Intel(R) Core(TM) i5-13420H (2.10 GHz) Memória RAM: 16,0 GB (utilizável: 15,7 GB) Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3050 6GB Laptop GPU (6 GB) / Intel(R) UHD Graphics (128 MB60Views0likes2CommentsNão abre
Infelizmente não encontrei na aba "qual tipo de problema você está tendo" o problema que realmente tenho, portanto vou descreve-lo aqui. Basicamente meu jogo não abre há mais de 30 dias. Eu clico para abrir ele, ele carrega a tela da steam, carrega aquela "introdução" em tela minimizada, porém após isso o único resultado é que ele abre o EA App, sem mensagem alguma. Soluções que já tentei: 1. Abrir como administrador. 2. Reinstalar o jogo. 3. Reinstalar EA App. 4. Reinstalar Steam. 5. Reparar o jogo pelo EA App. 6. Reinstalei Anticheat. 7. Apaguei TODOS os arquivos que tinham da EA no computador, principalmente os do LocalData. 8. Desliguei a internet e tentei iniciar ele. A única coisa que poderia explicar, seria o fato de o meu computador possuir um Windows 10 e portanto estar sem receber atualizações. Porém, o fato de não receber atualizações é desde outubro/2025, sendo que eu joguei até abril/2026 sem problema algum, então acredito que não seja este o problema. Eu já tentei entrar em contato com vocês diretamente, mas ninguém me responde... Há mais de 30 dias não posso jogar e vocês tem um suporte muito decepcionante. Só quero que solucionem, por favor. [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]107Views0likes8CommentsMC treinador, janela de transferências irrealista
Ao iniciar o MC treinador, na janela de transferência, se coloco jogadores de valor, exemplo, 40 milhões a ia querer oferecer 20 e não aceita aumentar esse valor em uma negociação, se coloco um jogador no valor de 120 milhões a ia oferece 40 milhões e não aceita negociar um valor maior, se coloco um jogador no valor de 50 milhões, a ia manda o valor fixado em 25 milhões e de maneira nenhuma aceita negociar esse valor. O algoritmo do jogo ou que escreveu quer uma negociação realista, mas que realismo tem nesse tipo de negociação será que eles nunca assistiram futebol, uma negociação na vida real!?3Views0likes0Comments2 meses e o uniforme 4 do tottenham continua genérico !
Vai lançar o EA FC 27 e não vai lançar o quarto uniforme do Tottenham ? São inúmeras atualizações mas nada muda ! Continua o mesmo uniforme Genérico ! É assim que vocês escutam a comunidade ou só pensam em dinheiro ?? 2 Meses !! Criadores de mods consegue fazer os caramba a quatro e vocês com 2 meses não tem capacidade de implantar um uniforme no jogo. [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]12Views0likes0CommentsMeu Camavinga EVO sumiu
Ha algum tempo pensei ter mandado sem querer o meu camavinga evoluido em DME, já havia até me conformado, porém hoje fui tentar evoluir outro do zero e pra minha surpresa diz que outro camavinga evoluído já existe, só que não consigo visualizar ele, só pode ser algum problema técnico, quem pode me ajudar pf?8Views0likes1Comment(Bug Bizarro fc mobile)
Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e acionam sem comando. Com a posse: O jogador chuta a bola para longe involuntariamente. Sem a posse: O jogador aciona o carrinho sozinho. Já reportei o caso ao suporte da EA, que confirmou o conhecimento do bug, porém sem prazo para solução. Posto aqui os vídeos como prova. É inadmissível um jogo desse porte apresentar uma falha que compromete totalmente a competitividade.4Views0likes0Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.