Forums
Recent Content
TODOS os jogos da franquia EA FC fecham sozinho
O problema começou no EA FC 24, a partida iniciava, por volta do minuto 15-20, o jogo simplesmente travava, a tela piscava preta e o processo era finalizado. Instalei o EA FC 25 showcase pela steam (a fim de descobrir se o problema era a versão da Epic, do 24) e o problema se intensificou ainda mais, não era possível nem se quer jogar míseros 2 minutos e o jogo fechava. Fiz de tudo, alterei as configurações de propriedade do jogo, atualizei a versão do anti-cheat, etc. O erro persistia, então formatei o pc, e voltei para o windows 10, e advinha? O erro continua. Não sei mais o que fazer, nunca consegui jogar o jogo de forma contínua desde que comprei. Inadmissível um jogo de 360 reais não rodar numa máquina de última geração, com um i7 14700k, RTX 3060 12gb, 32gb de RAM ddr5 5600ghz de atualização. Não sei mais o que fazer.davizinsterePlace FC 24FC 24Rising Newcomer23Views0likes1CommentO que aconteceu EA ?
Na sexta feira terminei o Sazonal da temporada e ganhei o Pack 5 jog 95+ abri o mesmo e nele tirei Willians 99, Aitana 99 desde então quando coloco elas no meu time para jogar simplesmente meu game da erro e volta sozinho para o menu é não consigo mais jogar nenhuma partida de Rivals, Squad battle e fut Champions . Por favor resolvam o meu problema só quero jogar não quero problemas . Já pago super caro no game para acontecer uma coisa dessa ? Pelo amor né EA2Views0likes0CommentsNão aparece todos os modos de jogo no menu
Tenho o jogo completo e não consigo jogar mais,no menu principal só aparece o modo partida rápida , upgrade,e clubs ..e como se eu não tivesse o jogo completo muito estranho isso,já desinstalei várias vezes e instalei novamente e nada,alguém me ajuda?9Views0likes1Commentban misterioso
opa boa noite, estou jogando f25 e o meu primeiro ano jogando o jogo, desanimei por um tempo e fiquei sem jogar, quarta feira eu voltei a jogar o jogo e conseguir jogar um rivals e 5 squadbattle estava fazendo evo , e ai fui pro web app utilizando o paletools para fazer os pp mais rapido, voltei pro jogo e estava dando erro no servido como se esrtivesse congestionado e com isso eu nao conseguir volta mais para o jogo no outro dia eu voltei pro jogo e estava com um ban , e um link para conseguir questionar o ban mandei o print e nao conseguir por descrição pois estava bugado e eu literalmente mandei um "a" pois se eu colocasse duas letras ja dava que tinha atingido 1000 caracteres , complicado nao entendi esse ban tiver alguem da ea ai que poderia olha para mim oque esta acontecendo , entrei no jogo conseguir ir pro ut entrou de boa , mais sai do ut para ir pro modo carreira ja deixo offline e a notificação ja apareceu de novo de ban e nao conseguir entrar mais no ut . ta complicado demais .SolvedBigGeekZPlace FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer56Views1like7CommentsAjustes para criação de personagens e modo carreira
Olá, vocês poderiam adicionar mais temporadas para o modo Carreira, porque 15 temporadas é muito pouco, e, na criação de jogador, poderia ter um código igual ao que tem para criar formação, tipo: você cria um jogador e, com esse código, você passa as informações desse jogador — altura, peso, idade, rosto, uniforme, etc.TVEAFCPlace FC 26 Discussão geralFC 26 Discussão geralRising Newcomer15Views1like2CommentsModo carreira jogador ideias
Ideias para modo carreira Jogador FC 26 1- Poderia aumentar o total de temporadas de 14 poderia ir para 20 Temporadas. 2- Na renovação de contrato com o Clube que vc já está jogando, poderia ter uma Sena onde mostra seu jogador e o técnico junto com o presidente do clube conversando com vc e te oferecer um salário maior e luvas aí dependendo do acordo aí vc teria a opção de aceitar ou recusar. 3- Na escolha para tranferir para outro clube seria bem legal se tivesse uma postagem nas redes sociais falando sobre uma futura transferência e de valores de transferência, e ande de vc chegar ao novo club deveria ter uma Sena que vc faz uma entrevista com jornalista falando sobre o time atual e do futuro time. 4- no carreira jogador deveria ter senas de entrevista após jogo, aí as entrevistas deveria ser baseada no jogo que vc jogou Exemplo; vc jogou uma partida ruim não fez gol, e nem assistência e ainda foi substituído. Os jornalistas deveria falar sobre a má atuação etc... Se vc foi bem no jogo fez vários gols, assistência e foi o melhor em campo. Os jornalistas deveria falar sobre seu bom desempenho e o que vc pretende fazer no futuro etc... 5- No modo carreira jogador deveria ser assim no início, vc começaria disputando um campeonato de cidades, com times aleatórios criados pela EA, aí neste campeonato poderia ser por pontuação do jogador. Exemplo; vc fez vários gols, mas não fez assistência e não foi o melhor em campo vc seria nota 6,5. Ou se vc vez vários gols, algumas assistências, mas não foi melhor em campo sua nota seria 7,8 e assim por diante aí dependendo da nota final, quando o campeonato de cidades acabar vc iria passar por uma peneira e sua nota final iria decidir 3 times para vc começa sua carreira. Exemplo; vc terminou com uma nota abaixo de 5,6 Clubes da Série C te Enviaria propostas, notas acima de 7,5 Times da série B te Enviaria propostas, e notas acima de 8,5 times da seria A. Aí sereia só mente 3 Clubes aleatórios pela IA e vc poderia escolher um para começar a carreira seria bem top. 6- No modo carreira jogador deveria ter uma estantes de troféus que vc conquistou como jogador. Por Exemplo; troféu do melhor em campo aí mostra quantidade de vez que vc conquistou. Troféu do melhor da temporada e tbm mostra quantas vezes vc conquistou, troféu da bola de ouro e mostras quantas vezes vc conquistou e por fim mostras quantos títulos de liga vc tem, títulos de Champions league vc tem e titulos de copa etc... E quanto mais vc tiver vc seria jogador reconhecido pela mídia. 7- No modo carreira jogador a mídia ou seja o jornalista etc... Deveria influênciar muito na carreira jogador, exemplo; vc não joga muito fez poucos gol na temporada e nenhuma Assistência e mal ganhou melhor em campo a Mídia te detonaria como pior jogador da temporada e isso te Influênciaria nas horas de trocar de clubes, exemplo; vc foi o pior jogador da temporada passada aí vc quer ir para o Liverpool só que sua mídia está queimada aí o Liverpool não ia aceitar vc etc... Seria bem top aí pra vc conseguir ir para o Liverpool vc teria que melhorar na próxima temporada e assim por diante. EA SPORTS espero mesmo que vcs leia estas ideias e coloquem em prática no modo carreira jogador, pois o modo carreira jogador deveria ser o modo mais trabalho na minha opinião,pra quem joga o jogo Offline igual eu e muito Brasileiros do mundo em geral obrigado 🫂nobzinho361Place FC 26 Discussão geralFC 26 Discussão geralSeasoned Newcomer2Views0likes0CommentsServidor indisponível
Quando vou entrar em qualquer modo online aparece a seguinte mensagem, “ os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Acesse ea.com/unable-to-conect para obter mais informações, eu já tentei instalar o FIFA de novo e não funcionou, começou ontem do nadaViniciusCM05Place FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer131Views1like13CommentsBug ao prever evolução
Eu estava prevendo a evolução de alguns jogadores, quando o bug do vídeo aconteceu. O pior que a evolução era paga e debitou 100k coins da minha conta e iniciou em um jogador aleatório. Estava jogando no Xbox Series.bruckxdPlace FC 25 Reportar um bugFC 25 Reportar um bugSeasoned Newcomer1View0likes0CommentsBug na base – Não consigo trocar jogadores nos jogos de avaliação (PS5)
Estou com um bug muito frustrante no FC 25 no modo Carreira (PS5), especificamente nos jogos de avaliação da categoria de base. Era pra eu poder testar 5 jogadores (goleiro + 4 na linha) em algumas partidas, mas não consigo trocar NENHUM dos jogadores antes do jogo. Alguns, como o Morgan e o Jennings, estão travados no time e não dá pra substituir nem alternar entre eles. Já tentei: Reiniciar o jogo Reinstalar completamente o FC 25 Dispensar jogadores da base Criar novo modo carreira E o bug continua. Isso está destruindo uma parte fundamental da experiência. EA, por favor, isso precisa de uma correção urgente.10Views0likes1Comment
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago