Forums
Important Links
Sem acesso ao Ultimate Team
Tem mais de 2 horas que estou tentando entrar no Ultimate Team do EA FC 26, mas dá sempre a mesma mensagem: "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." Só queria jogar e completar meus objetivos que são temporários, mas pelo visto está impossível. [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]158Views0likes15CommentsHurst signature box
⭐ 1/5 — A SCAM DISGUISED AS A GAME. DO NOT SPEND A SINGLE CENT. I'm writing this review so others don't make the same mistake I did. I spent €120 on a Signature Box chasing Hurst — ONE HUNDRED AND TWENTY EUROS — and the card is absolutely useless. Weak stats, terrible in-game performance, and completely outclassed by cards you can get for free. €120 for pure disappointment. This game is not designed to be fun. It is designed to drain your wallet. Every event, every box, every "limited" pack is carefully engineered to make you spend more and get less. The drop rates are a joke, the odds are hidden behind layers of misleading marketing, and by the time you realize it, you've already spent a fortune on digital cards that EA can delete or nerf at any time. Let's be honest about what this is: a predatory monetization machine dressed up as a football game. The gameplay is secondary. The real product is YOU — your frustration, your FOMO, your hope that the next pack will finally be worth it. It never is. 🚨 TO ANYONE READING THIS BEFORE SPENDING MONEY: PLEASE BE SMART. Save your money. No card in this game is worth real cash. The moment you stop spending, EA loses all power over you. Don't fund a company that treats its players like ATMs. I learned the hard way so you don't have to. €120 is a lesson I won't forget — and I hope this review saves at least one person from the same mistake.1View0likes0CommentsNão Consigo Jogar A Copa Liga Europeia do EA FC 26 Ultimate Team
Já Tem Uns dias Que essa Copa Liga Europeia To Tomando Disconetc quando começa a partida e saindo do Ultimate Team,contando derrota,e antes acontecia na copa liga europeias,mas quando entro no Rivals ou em outras copinhas jogo normalmente,Nunca Vi Um Problema dessa com Ninguém,To Perdendo As Esperanças,Me Ajuda EA,Quero Minhas Partidas De Volta,Alguém Tá com esse Problema,Eu Já Fiz De Tudo,mas só tomo DC em Copas Eapecifícas,e Quando Meu Amigo Logou na Minha Conta ele jogou essa copinha normalmente,todo ano compro o jogo e dificilmente tenho problemas,mas esse é sério,preciso de ajuda2Views0likes0CommentsINPUT LAG absurdo no online que já dura por 1 mes
Tenhos dois computadores, em um está normal, no outro não tem o que fazer mais, já fiz todas as dicas que achei na internet, o que funciona é ful AMD e o que está ruim é intel+nvidea, faço um comando no controle e só tenho a resposta 2 segundos depois, as vezes mais, só no modo online.88Views1like6CommentsUT não abre + falha de login no webapp
Ja tem uns 2 dias que meu UT não abre, e fui realizar umas das soluções que seria excluir todos os elencos ativos e criar um novo; todavia nem sequer o Companion abre no pc; mostrando que meu UT está aberto em outro dispositivo…; sendo que não está conectado em lugar algum.12Views0likes1Comment[RECURSO] Erro na probabilidade?
O item da loja "Recurso" apresenta um erro de probabilidade no pacote "75-1650" (Pacote diário de subida de classificação). O modelo atual diz: 75 pontos de subida de classificação - 100% 75 pontos de subida classificação - 10% 500 pontos de subida classificação - 5% 1000 pontos de subida de classificação - 1% O correto, com base nas probabilidades do jogo, seria: 75-1650 pontos de subida de classificação - 100% Que significa que é um prêmio garantido. Agora, não faz sentido estar em 100% os 75 pontos, pois, assim, só se recebe os 75%. E os demais é uma incógnita. Uma margem de probabilidade com maior sentido seria: 75 pontos de subida classificação - 94% 500 pontos de subida classificação - 5% 1000 pontos de subida de classificação - 1% Obviamente, aumentando de 1% para 3% ou 5% os 1000 pontos, seria perfeito. Não tem porque fazer esforço para não ter rank up para usuários f2p. Assim, as probabilidades seriam divididas, como costuma ser nos demais. Não faz muito sentido a maneira como essa divisão está acontecendo... até agora está apenas "premiando" com a menor possibilidade de pontos. É hora de ajustar a probabilidade.9Views0likes1Comment''servidores da EA não estavam disponíveis no momento''
Ontem dia 20 de janeiro de 2026 tive um problema que dizia que os ''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' , logo passou e fiquei no game das 8:00 as 15:30 quando desloguei e tentei logar novamente dando o mesmo erro e o mesmo está até agora, ja mudei DNS, resetei modem, resetei tudo possível, ja reparei e nada de abrir ... no companion eu consigo logar tranquilo, não existe nada no histórico de banimentos ai no caso eu gostaria de entender ... no momento o jogo está sendo reinstalado caso funcione eu trago aqui, mas, a priori, NÃO ESTÁ CONECTANDO mesmo com todos os relatórios de conexão em perfeito.Solved873Views2likes62CommentsBug das evoluções
Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por causa disso. É inadmissível uma coisa dessa , pagar 350 reais no jogo pra gente nao conseguir jogar .39Views2likes5CommentsNão consigo abrir pacotes
Minha loja do EA FC26 no ps5 está bloqueada pois não consigo resgatar uma evolução. Por consequência acabo não conseguindo abrir pacotes pois sempre aparece a mensagem que existem itens a serem direcionados na loja. Mais de mês já com esse jogo dando problema.19Views1like1CommentEssa empresa podre algum dia vai ligar pros seus clientes?
A empresa mais antiética e sem vergonha nenhuma! comprei o jogo a 2 dias e já tomei pelo menos 8 disconects durante as partidas no UT o que me resulta em derrota, qual a previsão dessa empresa porca investir em infraestrutura?? e antes de mais nada jogo com outros dispositivos conectados a rede, rodando outras aplicações, com monitoramento de rede e não, o problema não é minha conexão, meu ping é sempre 6 a 8 ms, e sempre após o disconect da partida ele volta sem problemas, constatando que se tem instabilidade é da parte de vcs88Views0likes9CommentsFPS baixo e GPU em 100%
Bom dia irmãos, tudo certo? bom amigos tenho um setup de um i5 13th gen rtx 2050 4gb 16gb de ram quando vou jogar o proclubs ou UT, na primeira partida roda 100% liso, a partir exatamente da segunda partida FPS baixa pra 15/20 quando aperto alt+enter e vai para o modo janela fica normal, no desempenho minha GPU está em 90% quase, porém nos outros jogos roda liso, vi que uma galera tá reclamando disso, tô achando estranho demais.47Views1like26Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.