Forums
Important Links
EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente ao iniciar
Olá, Estou enfrentando um problema em que o EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente após ser iniciado. O jogo não chega ao menu principal e encerra sozinho poucos segundos após a inicialização. Anteriormente, o EA App/Steam apresentou a seguinte mensagem: fc26.exe exited unexpectedly Exit Code: 0x186A6 Além disso, sempre que o jogo fecha, o EA AntiCheat Crash Report Handler é aberto automaticamente e gera um arquivo de diagnóstico (.dmp), por exemplo: C:\ProgramData\EAanticheat\Crashdumps\PACKER_118328_17800.dmp Já tentei diversas soluções, incluindo: Reinstalar completamente o EA SPORTS FC 26. Verificar a integridade dos arquivos do jogo pela Steam. Reinstalar o EA AntiCheat. Reparar o Windows utilizando os comandos SFC e DISM. Atualizar do Windows 10 para o Windows 11. Confirmar que o Secure Boot está ativado. Remover drivers incompatíveis que impediam a Integridade de Memória do Windows. Atualizar totalmente o Windows. Atualizar os drivers da placa de vídeo. Executar o jogo como administrador. Desativar overlays e programas em segundo plano. Reiniciar o computador diversas vezes. Mesmo após todas essas tentativas, o problema continua exatamente igual. O jogo fecha imediatamente após ser iniciado e o EA AntiCheat gera um arquivo de crash em todas as tentativas. O jogo já funcionou normalmente neste mesmo computador anteriormente, portanto não se trata de um problema de requisitos mínimos ou incompatibilidade de hardware. Estou anexando o arquivo de crash (.dmp) gerado pelo EA AntiCheat para análise. Solicito, por gentileza, que a equipe técnica analise esse arquivo e me informe a causa do problema e a solução adequada, pois já realizei todas as etapas de solução recomendadas e o erro persiste. Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.82Views0likes9CommentsErro verificação de idade
Quando vou verificar a idade no jogo FC Mobile, sempre aparece pra conectar a minha conta, porém após isso aparece a mensagem "Esta Conta EA não pode ser usada para a verificação de idade porque já está vinculada a outra conta de jogo." mesmo eu não tendo essa conta vinculada à outra conta de jogo. Queria saber oque tá acontecendo e oque fazer.26Views0likes2CommentsMinha carreira sumiu
Eu tenho uma carreira com bournemouth já estou na terceira temporada, salvo o jogo sempre, fui fechar o jogo pois tinha travado e na hora de voltar essa carreira não está mais aparecendo para mim, se ela ta salva e faz um tempo q ja tenho ela só aparece outros times q ja fiz, vcs poderia resolver esse erro ou problema técnico d vcs por favor1View0likes0CommentsMINHA CARREIRA SUMIU
Eu tenho uma carreira com bournemouth já estou na terceira temporada, salvo o jogo sempre, fui fechar o jogo pois tinha travado e na hora de voltar essa carreira não está mais aparecendo para mim, se ela ta salva e faz um tempo q ja tenho ela só aparece outros times q ja fiz, vcs poderia resolver esse erro ou problema técnico d vcs por favor2Views0likes0Comments- 1View0likes0Comments
queda de conexão em qualquer modo
oi boa noite estou tendo problema de conexão ao entrar em modos online como FUT e clubs jogo bastante FUT e nao estou conseguindo ficar muito tempo online eu diiria algo como 2 ou 3 minutos ja aparece a mensagem problemas ao conectar com o servidor tente mais tarde.18Views0likes2CommentsTela durante o game
Olá, equipe da EA. Gostaria de sugerir a inclusão de uma opção para desativar ou reduzir os flashes brancos que aparecem na tela durante as partidas. Esses efeitos visuais são muito intensos e acabam causando desconforto e cansaço na minha visão, o que prejudica a experiência de jogo. Uma configuração de acessibilidade para desligar ou diminuir esses flashes seria muito importante para jogadores que têm sensibilidade a esse tipo de efeito visual. Agradeço pela atenção e espero que essa opção possa ser considerada em uma futura atualização. Obrigado!5Views0likes0CommentsDESONESTIDADE APOIADA PELA EA
Acabei de ganhar uma partida contra Rauenxz, que nao aguentou a pressao no Ultimate Team. Fiz um gol no ultimo minuto, ficou 4x3 e INEXPLICAVELMENTE ele ''ganhou" a partida. E ai? No final aparece um possivel erro de desconexão e eu perco a partida? Cria vergonha nessa cara!!!!!!!!!!!!!!!!3Views0likes0CommentsEvento tá 10, mas o handicap estraga tudo.
Olha, tá difícil jogar 1x1 de tanto handicap. Ou coloca pelo nível do time, tipo 125x125, ou para de favorecer GER menor. Tá horrível não ter controle do time e ver o adversário ganhar toda bola. FC Champions em Ataque e Manager. Mas no x1 tá complicado... o jogo precisa ter mais equidade. Não "justiça".3Views0likes0CommentsBug de atualização
Olá, Suporte da EA, Gostaria de solicitar uma compensação referente ao problema ocorrido ontem após a atualização do FC Mobile. Devido ao erro do sistema, alguns jogadores conseguiram trocar cartas de jogadores extremamente valiosas no mercado por preços muito baixos antes que o problema fosse corrigido. Infelizmente, eu não estava online naquele momento e perdi essa oportunidade. Essa situação criou uma vantagem injusta significativa para aqueles que se beneficiaram do bug, enquanto muitos jogadores como eu ficaram em grande desvantagem.10Views1like1CommentNintendo Switch 2, o jogo rodará a 60 FPS?
Olá! Gostaria de saber se a EA já confirmou se o EA Sports FC 27 no Nintendo Switch 2 rodará a 60 FPS. Essa é uma das informações mais importantes para mim antes de comprar o jogo, mas ainda não encontrei nenhuma confirmação oficial. O jogo será executado a 60 FPS tanto no modo portátil quanto no modo dock? Se ainda não houver confirmação, há alguma previsão de quando essa informação será divulgada? Obrigado!3Views0likes0Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.