Forums
Featured Places
Important Links
- EA_Bia3 months ago
Community Manager
Jogo nao abre ha uma semana
Estou tentando entrar no jogo há uma semana. Ele carrega a tela inicial, a tela fica preta, nao entra e vai direto para o menu no ea app. Ja formatei o computador 3 vezes e segui todos passos indicados nos foruns: ja foi feito a att do dll, directx, ja verifiquei arquivos na steam, ja deixei o jogo fora do antivirus,como seguro, ja fez o boot pedido aqui no chat, e outras N maneiras e mesmo assim o jogo nao abre. Tentei em meu computador logar em uma conta de um amigo e o jogo abriu. Da mesma forma que meu amigo tentou minha conta em seu computador e lá nao abriu,então, o problema está na conta. Gastei um valor alto com o jogo e com FC coins dentro dele e não consigo jogar. preciso da solução.2Views0likes0CommentsPing alto no clubs
Estou enfrentando um grande problema com ping alto no clubs fica em média de 60, e por conta do ping alto fica horrível em jogar as partidas, a gente paga caro no jogo para passar por isso, chega ser ridículo, o jogo melhora mas a ea arruma uma maneira de pior o jogo de algum jeito.5Views1like1CommentBUG DA CÂMERA NO REPLAY DE GOLS - ZOOM TRAVADO NO MEIO CAMPO.
Na maioria das partidas (pelo menos no jogo rápido - offline), quando abre a primeira câmera do replay de gols, simplesmente a imagem fica travada na linha de meio campo, em zoom, e só na segunda câmera de replay que "volta ao normal" mas ainda com zoom exagerado. Isso atrapalha completamente a vibe do game. In most matches (at least in quick offline games), when the first goal-replay camera comes up, the image just gets stuck on the midfield line, zoomed in. It only goes back to “normal” on the second replay camera, but even then the zoom is still way too close. This completely ruins the vibe of the game.34Views5likes3CommentsAmistosos online com problema ao colocar elencos online.
Olá, Nos últimos dias, tenho enfrentado um problema que está me atrapalhando bastante: ao jogar campeonatos ou partidas comuns na opção de amistosos online, o jogo simplesmente fecha logo no início, mostrando uma mensagem de erro e informando que a conexão com o adversário foi perdida. O detalhe curioso é que isso só acontece quando utilizo os elencos online. Quando jogo com elencos personalizados, tudo funciona normalmente. O padrão é sempre o mesmo: assim que a partida começa, os jogadores aparecem sem a seta de controle na cabeça e, logo em seguida, a partida cai. Se alguém souber como resolver ou já passou por algo parecido, agradeço muito se puder me ajudar!1View0likes0CommentsRelato de Bug – Treinamento “Jogadas ensaiadas” - EA SPORTS FC 25 (FIFA 25)
Modo de jogo: Carreira de Jogador / Treinamento Plataforma: [PS5] Durante os treinos de jogadas ensaiadas, o jogo apresenta um erro recorrente que impossibilita a execução correta das cobranças. A primeira tentativa ocorre normalmente, mas nas etapas seguintes (faltas e chutes posteriores), a câmera trava ou se posiciona incorretamente, ficando no meio do campo ou em um ângulo impraticável. O enquadramento não retorna à câmera normal, o que impede o controle do chute e compromete a conclusão do treino. Curiosamente, nas cobranças de pênaltis a câmera volta ao comportamento padrão, mas o bug retorna nas próximas faltas/jogadas. Esse problema impacta diretamente o desempenho e desenvolvimento do jogador no modo carreira. Reprodução do erro: Acessar o modo Carreira de Jogador. Iniciar um treino de jogadas ensaiadas. Após o primeiro chute, a câmera buga nas próximas jogadas. Solicito a análise e correção do problema em futuros patches.53Views1like1CommentNão conecta ao servidor EA
Hoje 24/11 fiz todos os testes de conexões com a Internet, via cabo e via Wi-Fi , e deu tudo certo, porém ao tentar iniciar o jogo não ocorria a conexão com os servidores, limpei cache do playstation 5, desinstalei o jogo e reinstalei novamente mas nada resolveu!12Views0likes2CommentsO jogo ta injogavel
Ea não dá! Depois da sua suposta atualização de conexão,o jogo tá muito pesado,os jogadores não respondem ao seu comando,tá muito complicado,o jogo cheio de competições e você não consegue desempenha de forma legal por conta dessas situações,vocês não consegue acertar nas atualizações,pra piorar vai mexer em uma ótima mecânica que é a movimentação do goleiro,finalmente o goleiro ta defendendo de forma legal,infelizmente desse jeito,vou parar de jogar antes do jogo chegar na fase final. É triste devido ao investimento que a galera fez.7Views1like1Comment
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.