Forums
Important Links
[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.
Afinal, até quando o jogo vai ser tratado dessa forma? Fazem mais de 15 dias que está injogável, o Ultimate Team não conecta, quando conecta os menus ficam em loadings infinitos, as partidas caem em algum momento. Tenho Oi Fibra 500MB, sou do ES e nunca foi TÃO ruim jogar esse jogo, alguém já conseguiu solcuionar esse problema? Já que a empresa que cobra R$350,00 no mesmo jogo todo ano não faz o MÍNIMO pra melhorar a qualidade de vida dos players dentro do jogo. Meu histórico de partidas recentes aí, surreal a quantidade de disconnect nas partidas, fora os disconnects nos menus, vamos trabalhar EA!Solved31KViews90likes2460CommentsEA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE
Adquiri a versão ultimate do game e simplesmente não consigo jogar nem offline, jogo começa a travar do nada e dando speedlag ate em amistoso offline, não sei mais o que fazer ja atualizei e baixei tudo!!!! Se alguém esta com o mesmo problema ou que possa me ajudar agradeçoSolved16KViews8likes992CommentsFPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC
Estou tendo um drop massivo de FPS nas cutscenes, menus. Os primeiros 30 segundos do jogo roda legal, jogadores responsivos, menu funcionando. Passa alguns segundos e o jogo fica inutilizavel. Jogo acelerando do nada (ping fixo 20ms), cada cutscene trava e acelera o jogo. Nao consigo jogar 1 partida normal (somente os priemiros 30 segundos da pra sentir a responsividade insana dos bonecos Ja tentei todos os tutoriais apresentados aqui. Gostaria de saber se foi identificado algo relacionado a otimizacao pra PC (?) Obs: Ja coloquei 60hz e 60fps, a responsividade do controle fica melhor porem o jogo fica travado. Hardware: ASUS ROG XG27AQDMG (240hz) i5 10400f RTX 3070 16gb RAM 2666mhz SSD 240gb (40 livres) Acredito que o problema tem a ver com o problema que acontecia no EAFC25 de speedlag (alguma otimizacao pra processos na GPU) até porque tem hora que meu consumo de GPU vai pra 99% (??). Jogo tudo no LOW nao faz o menor sentido isso acontecer pra uma RTX 3070 em um EAFC.7.7KViews39likes542CommentsControle Não Funciona em Partidas Online
Estou tentando jogar o EA FC 26 e estou tendo um problema sério com o controle. Acontece que o controle funciona perfeitamente nos menus e em jogos contra IA, contudo, nos jogos online ele não funciona e sou kickado por inatividade de todas as partidas. Paguei caro no jogo para nao conseguir jogar da forma que quero. Gostaria de uma solução urgente!Solved12KViews64likes386CommentsErro no objetivo Virando Craque que não completa
terminei todos os objetivos para finalizar o conjunto virando craque porém não contabilizou no conjunto e não consigo pegar a recompensa. I have completed all the objectives to finish the "Turning Pro" set, but it wasn't counted in the set and I can't claim the reward. [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Solved5KViews42likes336Comments10 horas EAFC 25 expirou
Boa noite, estava aguardando o lançamento das 10 h de teste do EA FC 25, quando deu o horário fui entrar , vi a introdução do game e logo após isso deu uma mensagem que meu tempo expirou, resetei o game, desinstalei o jogo e instalei de novo e não consigo ter acesso as 10h, aconteceu com mais alguém?Solved12KViews9likes279CommentsÉ REALMENTE UM DESCASO.
Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gameplay top, mais cadenciada, realmente eu curti... Porém veio a atualização e matou o jogo, estamos jogando com ping a 112 ms, 89 MS todo jogo, e ainda dizem que é normal. Vocês conseguiram acabar com o jogo, o clubs está injogavel , parabéns pra vocês, espero que consigam arrumar a conexão que está horripilante.2.3KViews19likes214CommentsJogo sem narração em português Brasil FC 24
Acabei de jogar o fc24 pois paguei pelo acesso antecipado, sou do pc via steam e o jogo não tinha como jogar com a narração, muito menos com ela em português, sendo que é uma coisa q da mais relevância ao jogo é a narração do Gustavo villani.Solved7KViews5likes213CommentsERRO DE CONEXÃO EA FC 24
(PC) Todo modo online que tento entrar, inicia a partida e já da esse erroSolved5.1KViews6likes166CommentsFalta de conteúdos - versão Ultimate
Ola Pessoal, Estamos investigando os reportes sobre a falta de conteúdos da versão Ultimate, por hora pedimos apenas que aguarde enquanto investigamos do nosso lado. Importante: EA SPORTS FC™ Ultimate Edition Adquirido pela Steam, é necessário fazer o resgate de conteúdo no link EA SPORTS FC™ da EA PLAY PRO receberão os FC Points em três partes de 1.600, uma por mês, por três meses consecutivos. Você precisa ter uma assinatura EA Play Pro ativa e fazer login mensalmente no Ultimate. Versão Standard não acompanha FC Points O conteúdo é disponibilizado apenas na conta principal onde o jogo foi adquirido. Mais informações sobre as recompensas aquiSolved3.1KViews0likes156CommentsModo carreira travando após atualização #15
Ola Pessoal, Recebemos reportes de alguns jogadores que, desde a nova atualização EURO 2024, não conseguem carregar o jogo salvo no Modo Carreira. Nossa equipe está ciente do problema e já está investigando a situação, por hora, pedimos apenas que aguarde. Qualquer nova atualização será comunicada neste tópico.Solved5.3KViews12likes140CommentsSe o FC 25 estiver congelando na tela inicial (VERSÃO COMPUTADOR)
Para quem estiver tentando abrir o EA SPORTS FC 25 e ele estiver congelando na tela inicial como ocorreu aqui, siga estes passos: 1 - Entre na pasta de instalação do FC 25 e rode o arquivo FC25_Trial, espere ele abrir e rode um pouco uma partida; depois feche e abra o inicializador normal FC25.exe. A primeira inicialização pode ativar antivírus, anticheat e outros arquivos do windows e demorar um pouco. Minhas configurações: i5 6400 < i5 6600k 16GB Ram > 8 GB GTX 1050 Ti = GTX 1050 Ti Apenas lembrando que não é garantido o jogo rodar fora das especificações mínimas. https://www.ea.com/pt-br/games/ea-sports-fc/fc-25/buySolved6.8KViews3likes136CommentsPacote de Icon não recebido.
Olá a todos! Só queria confirmar que o pacote de ícones será concedido ainda hoje! Isso está funcionando conforme o esperado e conforme listado em nosso FC 26 disclaimer. Em termos de outros conteúdos de pré-venda, você deve tê-los recebido ao fazer login. Certifique-se de que você está na conta correta com a qual realmente comprou o FC 26 Ultimate Edition.1.5KViews3likes130CommentsCLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms)
Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para quem mora no Sudeste) e superior a 90ms (para jogadores do Norte/Nordeste), tornando a experiência com o modo Clubs simplesmente frustrante. DETALHES IMPORTANTES: - O erro é específico: Curiosamente, nos modos Rush e Partida Improvisada, quando brasileiros jogam contra brasileiros, o servidor conecta corretamente no Brasil (ping baixo). O erro de rota ocorre exclusivamente na Liga/Playoff e nos Amistosos. - O "gatilho" do problema: Na Liga/Playoff, esse roteamento para o Chile já ocorre há algumas edições do jogo. Nos Amistosos, no entanto, o problema começou no EAFC26 especificamente após a Atualização 1.2.0, lançada no Dia 10 de Novembro de 2025 (há cerca de 25 dias). Antes disso, os Amistosos funcionavam normalmente no servidor BR. - Comparativo: No Ultimate Team, o servidor brasileiro funciona perfeitamente. Isso confirma que não é um problema de conexão dos usuários, mas sim de configuração de matchmaking/rota específico do modo Clubs. EVIDÊNCIAS: Produzi um vídeo detalhando o problema e mostrando o servidor chileno ativo mesmo em lobby 100% BR. O conteúdo já ultrapassou 100 mil visualizações (somando Instagram e TikTok), com centenas de relatos idênticos nos comentários: [VÍDEO EXPLICANDO O PROBLEMA NO CLUBS] O POTENCIAL DESPERDIÇADO: É uma pena ter que vir aqui reclamar disso, porque o trabalho feito no Clubs FC26 está ótimo, o melhor dos últimos anos. A Gameplay está fluida, as novidades nas Temporadas e as Builds estão excelentes. A mudança nos consumíveis foi muito bem recebida e a comunidade está engajada. Porém, manter esse problema de rota sem nenhuma comunicação oficial é desperdiçar todo esse potencial. Vocês acertaram na Gameplay e nas novidades, mas estão errando no básico: A Conexão. Quem vai querer jogar um modo com +60/+90ms de latência? SOLICITAMOS, POR FAVOR: - Um posicionamento oficial sobre o motivo desse roteamento (na LIGA e nos AMISTOSOS); - A confirmação de que a equipe está ciente da falha introduzida na Atualização 1.2.0 para os Amistosos; - Uma previsão de correção. Por favor, não deixem a falta de transparência estragar a experiência de uma comunidade inteira. Agradeço a atenção e aguardamos ansiosamente para jogar na nossa região correta.Solved3.5KViews115likes122CommentsERRO DE CONEXÃO E PARTIDAS CAINDO (EA FC 25)
Todas as partidas de division rivals estão caindo por erro de conexão, já fiz de tudo e continua, minha internet está ótima e nunca tive esse problema nos últimos "EA FC" mas nesse 25 estou tendo esse problema em todas as partidas8.9KViews5likes117Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.