Forums
Important Links
Bug no eafc26
Title: Reset Attributes removed around 100 skill points – Player Career Level 39 Hello, I am playing EA SPORTS FC 26 on PS4 in Player Career Mode. My player is currently Level 39. Before using the Reset Attributes option, I had approximately 350 available skill points. After resetting my attributes, I only received approximately 250 skill points, meaning that around 100 skill points disappeared. I did not intentionally spend these points. They were lost immediately after using the Reset Attributes option. Could you please investigate this issue and let me know if there is a way to recover the missing skill points? Platform: PS4 Mode: Player Career Player Level: 39 Points before reset: ~350 Points after reset: ~250 I can provide screenshots or video evidence if necessary. Thank you.1View0likes0CommentsProblema com trava de região no código da Beta do EA SPORTS FC 27
Olá, pessoal. Fui selecionado para participar da Beta Fechada do EA SPORTS FC 27, porém estou tendo problemas para resgatar o código. Minha conta da EA está configurada para o Brasil, mas o código que recebi é da região da Europa. Quando tento resgatá-lo, aparece um erro informando que o código não pode ser utilizado na minha região. Já entrei em contato com o suporte da EA e fui informado de que eles iriam verificar o problema, mas até o momento ainda não consegui acessar a Beta. Plataforma: PS5 Região da conta: Brasil Região do código: Europa Problema: O código não pode ser resgatado devido à restrição de região. Mais alguém está enfrentando esse mesmo problema com o código da Beta? Gostaria muito de conseguir participar do teste e espero que a EA consiga resolver esse problema de região. Obrigado!2Views0likes0CommentsEu já verifiquei várias vezes e não resolveu O ploblema de verificar idade
Estou extremamente frustrado, pois já fiz a verificação de idade várias vezes, preenchi todos os dados corretamente, com CPF e dados pessoais exatos, e a mensagem continua aparecendo toda vez que entro no jogo. Não é erro de digitação, não é dado errado — já conferi mil vezes. Mesmo assim o sistema não aceita, não salva e fico impedido de usar funções, mesmo cumprindo todas as regras. Isso é um erro da plataforma que está me prejudicando, já que não consigo prosseguir mesmo fazendo tudo como pede. Por favor, verifiquem minha conta e resolvam essa falha de uma vez7Views0likes0CommentsBug do uniforme e instalações do clube
Olá, equipe da EA. Estou enfrentando um problema no modo Clubs do EA SPORTS FC 26 no PS5. Não consigo realizar e salvar alterações no meu clube. Quando tento modificar o uniforme ou alterar as instalações do clube, as mudanças não são salvas e ocorre um erro no processo. O problema acontece repetidamente e impede que eu personalize e evolua o meu clube normalmente. Plataforma: PlayStation 5 Jogo: EA SPORTS FC 26 Modo: Clubs / Pro Clubs Problema: Não consigo salvar alterações no uniforme e nas instalações do clube. Já reiniciei o jogo e o PS5, mas o problema continua. Gostaria que a equipe verificasse se existe algum problema com os dados do meu clube ou com os servidores do Clubs e, se necessário, corrigisse ou restaurasse os dados do meu clube.1View0likes0CommentsMelhorar a frequência e a intensidade do clima chuvoso
No EA FC 26, jogando o modo carreira com clubes da Inglaterra (não sei se o mesmo ocorre em outras ligas), é bastante comum que uma parcela muito alta das partidas seja disputada com chuva, chegando, em alguns casos, a parecer que aproximadamente 50% dos jogos possuem esse clima. Além de não representar bem a realidade, a chuva atualmente também provoca um impacto muito grande na gameplay, principalmente pela forma como a bola se comporta no gramado e pelo excesso de efeitos visuais de água e spray. Até parece que estamos jogando em um campo completamente alagado, o que não é verdade devido a tecnologia de drenagem que os clubes tem hoje em dia. Minha sugestão seria trabalhar em dois pontos: 1) Melhorar a aleatoriedade e a frequência da chuva A seleção do clima poderia levar em consideração fatores como região, estação do ano e período da temporada, utilizando probabilidades diferentes para cada condição climática. Por exemplo, na Inglaterra, a probabilidade de chuva poderia ser maior em determinados períodos do ano, mas ainda assim deveria existir uma variação natural entre partidas. O objetivo seria evitar que a chuva apareça de forma excessivamente frequente e pareça estar sendo escolhida quase que aleatoriamente, independentemente do contexto da temporada. 2) Dividir a chuva em duas intensidades Seria interessante separar o clima chuvoso em pelo menos duas categorias: Chuva leve: menor impacto na gameplay, com a bola mantendo uma velocidade mais próxima do gramado seco e sofrendo menos interferência da água. Os efeitos visuais de spray também deveriam ser mais sutis. Chuva pesada: manteria uma versão próxima do sistema atual, com maior influência sobre a física da bola, movimentação dos jogadores e condições do gramado. Além disso, a chuva leve deveria ser consideravelmente mais frequente do que a chuva pesada. Dessa forma, partidas com chuva continuariam sendo comuns e ajudariam na variedade visual e atmosférica do modo carreira, mas sem transformar condições climáticas extremas em algo que ocorre constantemente. O ideal seria que o sistema climático transmitisse uma sensação de variedade e contexto, em vez de simplesmente sortear a chuva com uma frequência muito alta. Isso deixaria as partidas mais realistas, melhoraria a imersão no modo carreira e, principalmente, evitaria que a chuva pesada se tornasse uma condição de gameplay excessivamente recorrente.10Views0likes0CommentsFc 26 na versão PS4, partidas desconectando durante as partidas. Agosto/2026
Quero fazer essa reclamação, pois há pelo menos duas semanas não consigo jogar de forma adequada o FC 26 no meu PS4. A maioria das partidas acaba sendo encerrada por desconexão. Em um primeiro momento, verifiquei minha rede, a operadora de internet, cabos internos, configuração do videogame e até a reinstalação do jogo eu fiz; nada resolveu. Acompanho que não sou o único, muitos jogadores estão com o mesmo problema. Estava pensando em adquirir o FC 27 para o PS4, mas a falta de atenção, a falta de compromisso com a plataforma mais antiga e o descaso com a conexão com o usuário me fazem acreditar que enfrentarei o mesmo problema na nova versão. Espero que arrumem logo isso... Mas a motivação para a nova versão do jogo no momento é zero!5Views0likes1CommentUma coisa é certa
Esse jogo não tem servidor que presta no Brasil. Quero ver o que vocês vão inventar para esse jogo funcionar depois de tantos modos criados on-line. Se preparem para mais um ano de reclamações ou ajustem as coisas que todo ano a gente reclama desse servidor L I X o.15Views1like2CommentsSou jogador desde 2012
Isso é uma sacanagem! Esse bug sempre existiu e a EA nunca conseguiu resolver. Se preocupa com aparência enquanto a nossa experiência vai para o brejo. Antes, ganhava algumas e desconectava e não contava. Sabíamos que era trapaça, mas fazer o que isso era só às vezes. Agora é toda hora no FC 26, **bleep**! Fala sério, gente maldita e corrupta que estraga a diversão das pessoas. Acha um meio de punir esses malditos, e a maioria são de console. Deve puxar o cabo de conexão e o servidor não capta, cara. Vocês precisam resolver esse lixo! Coloca a **bleep** de uma punição: se fizer antes dos 20 do segundo tempo, 20 minutos offline, e durante o dia só vai aumentando, até o filho da **bleep** ficar dias sem poder jogar. Quero ver se ele vai usar trapaça, **bleep**!7Views0likes1CommentNão estou conseguindo linkar minha conta da PSN com EA
Minha conta da PS é [edit: email address removed] minha conta criada na EA esporte é [edit: email address removed] porém quando eu vou jogar battle ou Fifa aparece pedindo uma confirmação em uma conta no qual eu não tenho acesso vou deixar os anexos para ficar mais fácil a compreensão. no caso seria possível vincular a conta correta ? ou pedir a confirmação para essa conta que eu utilizo. fico no aguardo, muito obrigado!6Views0likes1CommentNão consigo utilizar o ultimate team
Estou enfrentando um problema de conexão com os servidores da EA desde segunda-feira. O problema acontece tanto no PC quanto no PS5, usando a mesma Conta EA. Durante as partidas do Ultimate Team, sou desconectado dos servidores de forma aleatória. Minha internet está funcionando normalmente e já fiz todos os testes recomendados: reiniciei o modem, testei conexões diferentes, verifiquei a estabilidade da rede e realizei os procedimentos de solução de problemas, mas o erro continua acontecendo. Como o problema ocorre nas duas plataformas, acredito que possa estar relacionado à minha Conta EA ou aos servidores da EA. Gostaria que verificassem se existe algum problema na minha conta ou se há alguma restrição, conflito ou erro que esteja causando essas desconexões constantes. Peço, por favor, uma análise detalhada, pois não consigo jogar nem se quer uma partida que me desconecta do ultimate team e o problema persiste há vários dias hoje e sexta feira e nada de resolver o problema.39Views0likes5CommentsBug de instabilidade na velocidade do jogo
Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pra um 3.0x, e fica variando nisso durante a partida. Movimentos dos jogadores ficam truncados e bruscos ocorrendo derrapagem dos mesmos. Erro persistente em toda a gameplay. Quando colocamos o jogo pra gravar a tela no PS5 a parte em que muda a velocidade da partida fica dando uns pulos no video, como se fosse um problema interno de frame pacing inconsistente ou mudança de compartamento no motor do jogo.7Views0likes0CommentsO jogo tá no beta ainda só pode
Ontem estava jogando pra pegar as recompensas do OBJ, faltando apenas um objetivo e o jogo todo buga e eu fico sem nada, jogo todo largado parece que tá no beta mano, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que acontece, esse tipo de coisa acontece sempre que pego pra jogar o jogo sério ou quando tem algum compromisso no jogo, FC 26 será o último jogo irei consumir da EA, péssimo dms OBS : não consigo recortar o vídeo da prova, pois o limite é 75mb, então tirei um print do vídeo3Views0likes0CommentsLIMITE DE FICHAS TRAVA O RIVALS E SQUAD BATLES
Caros ADM do FC26. O limite de fichas é muito ruim para o jogo , pois trava o jogo. Explicando melhor. Eu termino o Squad no Sábado. E geralmente já estou com o limite próximo de 1000 fichas . Porque vc vai jogando as Copinhas e adquirindo as fichas . Aí vc joga o Rivals na seg e terça, fecha os 24 pontos e só pode voltar a jogar os dois na sexta após a virada de conteúdo porque se não perde as fichas do Rivals e do Squad . Ou seja , vcs estão impedindo as pessoas de jogar partidas. Se eu clico pra jogar , perco as premiacoes, pois ja tenho 1000 fichas . Sendo que o intuito de jogar são as premiacoes. Isso que estimula jogar . Precisam corrigir isso . Os 2 ultimos jogadores do desafio do LAMPARD , por exemplo, nem consegui usar, pois se eu clicar pra pegá-los , eu perco as fichas. Só vou pegá-los no último dia do objetivo de maneira automática e mesmo assim devo perder fichas . Parem de limitar as fichas . Quem joga todos os modos está desanimando do jogo. Até ja comecei a jogar o PES paralelamente , porque não tenho como jogar as partidas no EAFC devido a isso . FORA AS DESCONECCOES EM QUASE TODAS AS PARTIDAS.2Views0likes0Comments- 6Views0likes0Comments
Não recebi as recompensas do FC 26 após comprar o FC 27 (PC)
Sou assinante do Game Pass Ultimate e tenho jogado EA SPORTS FC 26 desde que ele ficou disponível na assinatura para PC. Decidi comprar o EA SPORTS FC 27 no PC e, até agora, não recebi o conteúdo de FIFA 26 que recebemos ao comprar o EA SPORTS FC 27. Gostaria de saber como podemos resolver isso. I'm a Game Pass Ultimate subscriber and I've been playing EA SPORTS FC 26 since it became available on the subscription for PC. I decided to buy EA SPORTS FC 27 on PC, and so far, I haven't received the FIFA 26 content that we got when buying EA SPORTS FC 27. I'd like to know how we can sort this out.14Views0likes0Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.