Forums
Important Links
Não consigo me conectar por muito tempo ao servidor
Já faz duas semana que não consigo ficar conectado nos servidores da EA por um tempo decente. As vezes nem no menu do Ultimate Team consigo logar. Abri as portas do roteador, tracei a melhor rota, desinstalei e instalei novamente o jogo, limpei os dados, troquei DNS e nada resolveu. Gostaria de saber se está rolando algum bug na minha conta e se vcs que trabalham dentro da EA podem fazer alguma coisa a respeito. Comprei o EAFC27 na pré venda, enquanto o jogo tava normal aqui pra mim, mas agora to com receio do jogo sair e eu continuar sem conseguir me conectar nos servidores de vocês. Me ajudem a resolver isso o mais rápido possível pois 2 semanas ja é muita coisa. PLATAFORMA: PS5.0Views0likes0CommentsFalhas Críticas de Design e Bugs
À Equipe de Desenvolvimento do EA SPORTS FC, Gostaria de registrar uma reclamação formal e urgente referente a graves falhas de lógica, erros de design de jogo (game design) e um bug crítico na interface da árvore de habilidades no Modo Carreira de Atleta do EA SPORTS FC. Tais problemas comprometem a progressão do jogador, geram perda de atributos e tornam a experiência extremamente frustrante. Abaixo, detalho os pontos que necessitam de correção imediata: Bug na Redefinição de Qualidades (Perda "Fantasma" de Pontos de Habilidade) Ao utilizar a opção de redefinir os Pontos de Habilidade (botão Triângulo/Y) na árvore de qualidades para redistribuir a pontuação do atleta, a interface do jogo entra em um estado de dessincronização. O contador não devolve/reconhece o total de pontos acumulados do nível atual, resultando em uma perda artificial de atributos (como a queda drástica em Posicionamento de Ataque e Força do Chute ao refazer exatamente o mesmo caminho). O jogador é forçado a encerrar o jogo sem salvar para não perder definitivamente o progresso do seu Overall. Punição Ilógica por Decaimento Passivo de Nota nos Minutos Finais Mesmo ao realizar uma atuação perfeita e atingir a nota máxima (10.0), a avaliação do atleta começa a cair arbitrariamente nos minutos finais da partida caso ele fique sem tocar na bola. O sistema interpreta a troca de passes da equipe adversária ou a simples ausência de ações diretas como "inatividade", descontando décimos da nota sem que o jogador tenha cometido qualquer erro tático ou de posicionamento. Cancelamento de Objetivos ao Simular no Final da Partida Ao utilizar a opção "Simular Resto da Partida" na reta final do jogo (como aos 84 minutos), a nota real construída ao longo do confronto é ignorada pelo motor do jogo. O algoritmo recalcula a nota com base em uma estimativa genérica, o que reduz o desempenho do atleta e invalida o objetivo da "Nota na Partida", fazendo-o perder integralmente os pontos de Personalidade (como os +100 em Diligente). Bloqueio Injustificado do Pedido de Substituição O menu de pausa impede que o jogador solicite a substituição quando desejar, exigindo o esgotamento quase total da barra de resistência (stamina) para liberar a função. Essa trava obriga o atleta a permanecer em campo contra a sua vontade, expondo-o ao decaimento injusto de nota ou ao acúmulo de pontos involuntários em outras personalidades. Desequilíbrio na Proporção do Ganho de Pontos de Personalidade A distribuição de pontos nas categorias de Personalidade é desproporcional. Ações corriqueiras de partida concedem volume excessivo para "Alma do Time" e "Rebelde" em comparação a "Diligente". Para quem busca manter porcentagens específicas (como os 65% para desbloqueio de arquétipos), o jogo pune a participação normal em campo ao inflar o teto total de pontos. Solicito à equipe de desenvolvimento a correção urgente do bug na redefinição da árvore de qualidades, a implementação do congelamento da nota ao simular no final do jogo, a liberação irrestrita da substituição e o reajuste na concessão de pontos de Personalidade.3Views0likes0CommentsBugs que ocorreram em outros EA FC, que ainda são notados na nova versão;
Percebi que algo que ocorria em outros EA FC's está da mesma forma nesse novo jogo, que é o simples detalhe da movimentação do jogador quanto ao próprio espaço e seu corpo, as pernas em alguns momentos as mãos, eles atravessam a si próprios é isso é algo que ocorre há um bom tempo, precisa ser resolvido, pois o jogo está ficando mais caro, mais tem detalhes que já foram reclamados antes que ainda continuam da mesma forma, espero que notem minha crítica.4Views0likes0CommentsRecebi o código para uma plataforma que não ultilizo mais.
Recentemente, troquei o Xbox pelo PlayStation e recebi um e-mail me convidando para jogar o FC 27, mas não tenho Xbox e realmente quero participar. Jogo FIFA há quase toda a minha vida e esperava receber um código para PlayStation em vez de Xbox.3Views0likes0CommentsCara esse jogo pra quem joga no delay tá uma M*
Cara não dá pra ficar com a bola, os caras já chegam com o xerife que tá tolamente desequilibrados, que isso vocês são triste de mais cara, que o próximo vocês param de deixar as cartas assim isso é estressante. Deixa as coisas equilibrada o jogo fica totalmente horrível . os grandes streams do o Brasil já estão cansando desse jogo. Cada ano tem mais evazão. vocês só vão arrumar as coisas quando o jogo que todos estão indo virar sucesso e vocês perderem o público por cobrar caro e entregar um jogo onde fica atualizando o tempo todo estragando o que era bom. E servidor horrível . ficar inventando modo de jogo não vão salvar vcs, se não consegue ajustar o mínimo. Parece que é o primeiro ano que estão fazendo esse jogo. lamentável.2Views0likes0Commentsconexão com os servidores
Já tem uns 3 dias que não consigo jogar Clubs , toda vez que vai fazer a conexão aparece a mensagem que todos os servidores estão indisponíveis , ja tentei praticamente tudo, formatei o pc, desinstalei e instalei o jogo umas três vezes e nada, preciso de ajuda.7Views0likes0CommentsBug de 11 jogadores parados no Rivals
Hoje eu fui jogar uma partida do Rivals e simplesmente não conseguia mexer 10 jogadores do time, apenas o lateral, aparecia a seta branca acima da cabeça dos jogadores como se outra pessoa estivesse controlando e eles ficavam parados. Ai fui ver na lista de participantes aparecia varias vezes o meu ID. Foi um bug ou cheat? Anexos abaixo. EAFC 26 - PC1View0likes0CommentsJogo ladrão dos infernos...
SIMPLESMENTE mudou a missão logo após eu conseguir bater a meta da missão só para não liberar as recompensas, que eram os dois uniformes e 20.000 jóias estava 09/10, aí qdo ganhei o que completava os 10 torneios ganhos esse jogo ladrão foi e mudou para 10/15 ou seja aumentou mais 05 torneios é muita palhaçada o que esses ladrões fazem.3Views0likes0CommentsVenda de hack para o clubs
EA tome uma posição enquanto a isso, não tem cabimento ter pessoas vendendo esse tipo de programa para a comunidade e sair ileso. O Hack simplesmente permite o jogador ter todos os atributos no máximo e também prejudicar o time adversário, isso é absurdo! Pagamos caro pelo game, ao menos queremos um suporte decente. Abaixo segue link do vídeo, perfil e loja que vende esse tipo de programa: https://youtube.com/@wlsemstressmod?si=pvfc6x4njsIl9TET https://vt.tiktok.com/ZS4w7V6pP/ https://www.tiktok.com/@wlsemstress?_r=1&_t=ZS-98owvqDtwoh https://wlsemstress.com.br18Views0likes4Commentspersonagens do jogo bugados pelo pc
desde quando eu instalei o jogo pelo pc os personagens esta assim e as cores dos uniformes não aparecem como deveriam e acaba dificultando muito a jogabilidade gosto muito do jogo mas com esse bug fica muito dificil de jogar se puderem resolver esse bug sou muito grato4Views0likes1CommentTroquei de time com meu adversário no UT champions
Tava ganhando de 4x1, meu jogo travou como se a internet tivesse oscilando, apertei pause pra ver se caso a bola saísse eu ganhasse um tempo, quando voltou, a tela toda embaçada, deu alguns segundos voltou ao normal, porém, eu estava controlando o time inimigo, deixer a partida acabar (aparentemente só tinha eu "vivo" na partida), nao teve tela final, reiniciei o jogo, pronto, nem contou a partida. Qualidade EA mesmo.5Views0likes1CommentModo carreira jogador
⚽ Contador de golos da carreira inteira, que nunca reinicia quando começa uma nova época. 📊 Total de jogos, golos e assistências desde o início da carreira. 🏆 Histórico completo de títulos por clube e na carreira. 🔄 Os números continuam mesmo depois de transferências. 📅 Estatísticas separadas por época e estatísticas acumuladas da carreira. 🐐 Um verdadeiro sistema de “Legado/GOAT”, mostrando a evolução do jogador ao longo dos anos. 🇵🇹 Estatísticas internacionais separadas da carreira de clubes, tal como acontece na vida real.12Views0likes0CommentsUma vergonha chamada FC Mobile Central de Futebol e recompensas...
Vamos começar pela Central de Futebol para vc conseguir 20 moedas não tem mais a opção de escolher qual nível quer para ganhar moedas válidas pra trocar pelo jogador a não ser o nível mais alto, anteriormente vc tinha uma premiação maior de acordo com cada nível, agora só no nível internacional e com um time apelão que a cada ataque é um gol ou então pega partidas que só te dão essas porcarias de coins que hoje não serve pra nada uma vez que o mercado é absurdo e falido para pegar qualquer jogador que custa os dois rins, agora o mais medíocre fica por conta do prêmio da partida internacional de 20 moedas na troca, sendo que o jogador custa 4.000 moedas por um jogador 112, quem vai jogar essa porcaria de central e ainda ficar se estressando com esse jogo estelionatário. Em segundo lugar vamos as recompensas de sorteio do evento Bayern de Munich que consegue ser mais vergonhoso ainda fiz questão de printar a tela pra mostrar essa vergonha estou nas últimas duas recompensas dos sorteios ou seja adivinha quais as únicas duas recompensas que ainda não saíram obviamente os Drafts que podem ser usada no evento para pegar algum jogador, mesma coisa serve para a mecânica da caixa box assinada, que não existe sorteio nenhum só a manipulação dos resultados sempre dando os prêmios mais medíocres primeiros mesmo com a absurda e medíocre porcentagem de 1% para as melhores recompensas, o único objetivo dessa empresa estelionatária é engordar seus cofres pq tudo que eles podem tirar dos seus jogadores eles o fazem, tenho realmente a esperança que essa empresa seja comprada pelos Árabes, Chineses, Marcianos ou Capeta comprar essa empresa pq está cada vez pior sem falar nessas coisas de aumentar Ger toda hora não dá uma semana e seu time já fica desatualizado não dá nem graça mas jogar com seu time, não vou nem citar aqui as manipulações das partidas pq isso já foi discutido e debatido pela comunidade várias vezes, vou me ater só aos novos absurdos da empresa EA Sports que faz com louvor destruir seu jogo.7Views1like1CommentÉ possível receber o acesso à versão de PS5 do Beta do EA SPORTS FC 27?
Olá, pessoal. Fui selecionado para participar do Beta do EA SPORTS FC 27 e já tenho acesso à versão de PS4. Porém, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de receber também o acesso/código para a versão de PS5. O código que recebi está vinculado à região da Europa, enquanto minha conta está configurada para a America . Já entrei em contato com o suporte da EA e expliquei toda a situação. Como fui aprovado para participar do Beta e já tenho acesso à versão de PS4, gostaria de saber se a EA poderia disponibilizar um código ou acesso compatível com PS5. Alguém já passou por uma situação parecida? Existe alguma forma de solicitar a versão de PS5? Obrigado pela ajuda!12Views0likes1Comment
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.