Forums
Recent Content
Jogo coletando recompensas do passe sozinho
Estou com problema no passe da temporada Premium, estava eu jogando FC 25 e consegui chegar no nível 30 do passe premium, aí eu segurei o botão x para resgatar todos itens alcançados, e eu sai escolhendo os jogadores e resgatando os pacotes, e quando chegou para resgatar as recompensas do nível 30 eu resgatei o Rodrygo que seria do passe padrão mas na hora de escolher os atletas do passe premium não apareceu simplesmente o jogo escolheu sozinho a Wilson para mim e eu queria escolher o mendy, então por favor se alguém sabe ou aconteceu isso com mais alguém, responda aqui para me ajudar, ou me ajudar como entrar no chat ao vivo da EA, tentei desde ontem e simplesmente eu fico em uma fila infinita, e eles nunca me consultam por email ou avisam quando chega minha vez no chat, sacanagem, e sobre o bug, eu até gravei a tela de replay pelo Playstation, eu precisava de um lateral e simplesmente o jogo escolheu para mim, isso é uma sacanagem.1View0likes0CommentsTODOS os jogos da franquia EA FC fecham sozinho
O problema começou no EA FC 24, a partida iniciava, por volta do minuto 15-20, o jogo simplesmente travava, a tela piscava preta e o processo era finalizado. Instalei o EA FC 25 showcase pela steam (a fim de descobrir se o problema era a versão da Epic, do 24) e o problema se intensificou ainda mais, não era possível nem se quer jogar míseros 2 minutos e o jogo fechava. Fiz de tudo, alterei as configurações de propriedade do jogo, atualizei a versão do anti-cheat, etc. O erro persistia, então formatei o pc, e voltei para o windows 10, e advinha? O erro continua. Não sei mais o que fazer, nunca consegui jogar o jogo de forma contínua desde que comprei. Inadmissível um jogo de 360 reais não rodar numa máquina de última geração, com um i7 14700k, RTX 3060 12gb, 32gb de RAM ddr5 5600ghz de atualização. Não sei mais o que fazer.davizinsterePlace FC 24FC 24Rising Newcomer12Views0likes0CommentsBUG NO WEB APP DO FC25 ME ROUBARAM
WEB APP bugou na hora de fazer DME e enviou cartas que nao eram pra serem enviadas. quero minhas cartas de volta. fui roubado hoje mais cedo na montagem automatica de elenco do DME mutação de elenco GER 86, fiz a configuração para enviar somente cartas 86 la na montagem automatica e na hora que apertei pra montar e enviar ela montou com minhas melhores cartas de GER 99 e 98 sendo que configurei para enviar somente as cartas 86 web app nao obedeceu o comando que dei e montou totalmente diferente do que pedi. por favor devolver minhas cartas enviada e retirar as cartas que vieram no pacote. eu aceito devolver todas que vieram no pacote mais quero minhas cartas que nao pedi para serem enviadas de volta.! aguardo solução e estou muito insatisfeito com esse jogo. ia comprar o FC26 essa semana mais depois dessa desisti. so comprarei se resolverem meu problema e devolverem minhas cartas de volta. Ronaldo 99 Ribery 98 wilians 99VerneeckPlace FC 25 Reportar um bugFC 25 Reportar um bugSeasoned Newcomer1View0likes0CommentsIssue with Automatic Transfers of Blocked Players in Career Mode of EA FC 25
Subject: Issue with Automatic Transfers of Blocked Players in Career Mode of EA FC 25 Hello EA Support Team, I am experiencing an issue in the career mode of EA FC 25. Even though I have set my players to be blocked from receiving transfer offers, they are still being sold automatically. This has happened twice in a row, with one of my key players, Kutro, who was the top scorer of the league. I have already updated the game and am reinstalling it, but the issue persists. Could you please look into this and guide me on how to resolve it? Thank you in advance for your assistance! Best regards, [João Pedro]2Views0likes0CommentsProblema com transferências automáticas de jogadores bloqueados
Assunto: Problema com transferências automáticas de jogadores bloqueados no modo carreira do EA FC 25 Olá, equipe de suporte da EA, Estou enfrentando um problema no modo carreira do EA FC 25. Mesmo com meus jogadores bloqueados para receber propostas de transferência, eles estão sendo vendidos automaticamente. Isso já aconteceu em duas temporadas seguidas, com um dos meus principais jogadores, o Cucho, que era artilheiro da liga. Já atualizei o jogo e estou reinstalando, mas o problema persiste. Poderiam, por favor, verificar o que pode estar acontecendo e me orientar sobre como resolver? Desde já, agradeço pela atenção! Atenciosamente, [João Pedro]2Views0likes0Commentsban misterioso
opa boa noite, estou jogando f25 e o meu primeiro ano jogando o jogo, desanimei por um tempo e fiquei sem jogar, quarta feira eu voltei a jogar o jogo e conseguir jogar um rivals e 5 squadbattle estava fazendo evo , e ai fui pro web app utilizando o paletools para fazer os pp mais rapido, voltei pro jogo e estava dando erro no servido como se esrtivesse congestionado e com isso eu nao conseguir volta mais para o jogo no outro dia eu voltei pro jogo e estava com um ban , e um link para conseguir questionar o ban mandei o print e nao conseguir por descrição pois estava bugado e eu literalmente mandei um "a" pois se eu colocasse duas letras ja dava que tinha atingido 1000 caracteres , complicado nao entendi esse ban tiver alguem da ea ai que poderia olha para mim oque esta acontecendo , entrei no jogo conseguir ir pro ut entrou de boa , mais sai do ut para ir pro modo carreira ja deixo offline e a notificação ja apareceu de novo de ban e nao conseguir entrar mais no ut . ta complicado demais .SolvedBigGeekZPlace FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer31Views1like4CommentsNão aparece todos os modos de jogo no menu
Tenho o jogo completo e não consigo jogar mais,no menu principal só aparece o modo partida rápida , upgrade,e clubs ..e como se eu não tivesse o jogo completo muito estranho isso,já desinstalei várias vezes e instalei novamente e nada,alguém me ajuda?4Views0likes0CommentsBUG NA HORA DE BATER FALTA , PÊNALTI e ESCANTEIO
Na hora de bater escanteio , falta ou pênalti ( o jogador fica congelado , ou seja ele não chuta e nem cruza ) depois da ultima atualização que foi no final de julho 25, que começaram esse Bug . Alguma sugestão de ação para ser feita ?2Views0likes0CommentsRecompensas temporada Premium, não resgatadas
Prezados Fiz a compra do passe da temporada já no levei 16 e nenhuma recompensa foi resgatada. Apesar dele mostrar que sim. Por favor solicito que este problema seja solucionado e libere a o passe de temporada Premium pra mim normalmente.6Views0likes1Comment- 1View0likes1Comment
Problemas ao jogar modo on-line UT ou Amistoso
Tenho o fc 25 na steam e não consigo jogar qualquer modo online do jogo, tenho um controle de ps4 e ele só funciona no off-line. já fiz de tudo, todos os métodos e mesmo assim não consigo sequer andar com o jogador em qualquer modo online. só mexer no menu de pause nas partidas online26Views0likes2CommentsERRO DA BARRA DE CARREGAMENTO
Olá, estou enfrentando um problema com o FC 25 no PC (Steam). O jogo fecha sozinho logo após iniciar, e em muitos casos a barra de carregamento nem aparece. Já fiz todos os procedimentos indicados: Formatei o PC e instalei o Windows 11 do zero Reinstalei o AntiCheat manualmente Usei o Display Driver Uninstaller (DDU) para reinstalar drivers NVIDIA Configurei modo de compatibilidade e como administrador Adicionei exceções no firewall e no Windows Defender Testei em conta nova do Windows e também com nova conta EA Testei outra internet Meu PC: i5 7400, GTX 1660 Super, 16GB RAM, SSD 1TB Sistema: Windows 11 64 bits Plataforma: Steam O erro persiste com ou sem overlays e com todos os drivers atualizados. Quando o jogo fecha, às vezes aparece a mensagem: "Alguns recursos foram iniciados a partir de outro aplicativo." Solicito uma análise mais profunda, pois já esgotei todas as soluções conhecidas. ME AJUDE POR FAVOR2Views0likes0CommentsProblema com as missões de conquista
Eu nao recebi as joias que foram dadas pelas missões de conquista, mesmo ja havendo completo a maioria, no entanto, meu amigo recebeu-as mesmo sem completar quase nenhuma missão (conta recém criada [cerca de 5 meses]) Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM7Views0likes0CommentsEA FC 25 NÃO ABRE NO PC
RYZEN 5 5600, RX 6600, 32GB RAM, da e sobra para jogar, jogo desdo lançamento, nunca tive problema, recentemente do nada ao clicar para abrir o jogo, o jogo não iniciava, após o preparando jogo, o app da EA abre e nada acontece, ai vou la tentar abri de novo, fica no preparando jogo, ao sair o jogo não abre, tentei atualizar drive, ver integridade de arquivo, directx X está ok, firewall ok, antivirus ok, reiniciei internet, da primeira vez eu formatei o pc e o jogo voltou, nessa segunda vez não irei formatar de novo, prefiro parar de jogar, já não basta a raiva que o jogo faz passar com handcap, packs que não vem nada, e agora esse absurdo.SolvedPicaDaGalaxiaPlace FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralSeasoned Newcomer40Views0likes2Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago