Forums
Important Links
Bug com somas de gols
Eu tenho o modo carreira de jogador no EA FC 2026, eu alcancei a marca de 600 gols com meu personagem mas ao alcançar a marca meu progresso na temporada que alcancei a essa marca foi resetado, eu estava com 215 gols na temporada e simplesmente o jogo colocou que eu tenho 2 gols nessa temporada, sendo que as estatísticas das competições estão normais, 215 gols na liga A, 43 na copa Itália e 17 em uma outra copa que joguei5Views0likes0CommentsMinha carreira sumiu
Eu tenho uma carreira com bournemouth já estou na terceira temporada, salvo o jogo sempre, fui fechar o jogo pois tinha travado e na hora de voltar essa carreira não está mais aparecendo para mim, se ela ta salva e faz um tempo q ja tenho ela só aparece outros times q ja fiz, vcs poderia resolver esse erro ou problema técnico d vcs por favor2Views0likes0CommentsMINHA CARREIRA SUMIU
Eu tenho uma carreira com bournemouth já estou na terceira temporada, salvo o jogo sempre, fui fechar o jogo pois tinha travado e na hora de voltar essa carreira não está mais aparecendo para mim, se ela ta salva e faz um tempo q ja tenho ela só aparece outros times q ja fiz, vcs poderia resolver esse erro ou problema técnico d vcs por favor3Views0likes0Comments- 1View0likes0Comments
Bug nos jogadores
Estou com 6 jogadores travados no meu elenco( não estou usando em nenhuma escalação ativa), não consigo usar eles pra nenhuma troca. Dentre eles estão o Lúcio da eras gloriosas, João cancelo de uma história de nação 26, Schweinsteiger da eras gloriosas, Hazard de rodadas festiva, Oliver Kahn da eras gloriosas- versão autografada, Koeman de uma história de nação 26. Aí queria saber se é algum bug ou se dá pra resolver.5Views0likes0CommentsErro
Oi queria informar vocês que ouve um erro na minha compra, Eu comprei 99 pratas e resgatei alguns códigos, E até agora não chegou, então Eu queria que Vocês providência o meu problema, caso não resolverem entro em contato com o meu banco e peço reembolso por justa causa de golpe, Espero ter sido claro. Atenciosamente: Ruan2Views0likes0CommentsTela durante o game
Olá, equipe da EA. Gostaria de sugerir a inclusão de uma opção para desativar ou reduzir os flashes brancos que aparecem na tela durante as partidas. Esses efeitos visuais são muito intensos e acabam causando desconforto e cansaço na minha visão, o que prejudica a experiência de jogo. Uma configuração de acessibilidade para desligar ou diminuir esses flashes seria muito importante para jogadores que têm sensibilidade a esse tipo de efeito visual. Agradeço pela atenção e espero que essa opção possa ser considerada em uma futura atualização. Obrigado!6Views0likes0CommentsDESONESTIDADE APOIADA PELA EA
Acabei de ganhar uma partida contra Rauenxz, que nao aguentou a pressao no Ultimate Team. Fiz um gol no ultimo minuto, ficou 4x3 e INEXPLICAVELMENTE ele ''ganhou" a partida. E ai? No final aparece um possivel erro de desconexão e eu perco a partida? Cria vergonha nessa cara!!!!!!!!!!!!!!!!5Views0likes0CommentsEvento tá 10, mas o handicap estraga tudo.
Olha, tá difícil jogar 1x1 de tanto handicap. Ou coloca pelo nível do time, tipo 125x125, ou para de favorecer GER menor. Tá horrível não ter controle do time e ver o adversário ganhar toda bola. FC Champions em Ataque e Manager. Mas no x1 tá complicado... o jogo precisa ter mais equidade. Não "justiça".4Views0likes0CommentsNintendo Switch 2, o jogo rodará a 60 FPS?
Olá! Gostaria de saber se a EA já confirmou se o EA Sports FC 27 no Nintendo Switch 2 rodará a 60 FPS. Essa é uma das informações mais importantes para mim antes de comprar o jogo, mas ainda não encontrei nenhuma confirmação oficial. O jogo será executado a 60 FPS tanto no modo portátil quanto no modo dock? Se ainda não houver confirmação, há alguma previsão de quando essa informação será divulgada? Obrigado!3Views0likes0CommentsFEEDBACK do que queremos no EA FC 27.
Equipe EA SPORTS, Melhorias Visuais Gostaríamos de ter mais opções de personalização para remover determinados elementos visuais e assistências que prejudicam a imersão. Especificamente: • Uma opção para remover a linha laranja na neve. • Uma opção para remover o indicador amarelo em forma de "X" ao realizar cruzamentos ou passes altos. • Uma opção para remover as propagandas digitais ao lado dos gols na Bundesliga, La Liga, Ligue 1 e outras ligas, pois elas aparecem bugadas durante os replays e quebram a imersão, parecendo uma placa plana e transparente. • Uma opção para remover os nomes dos jogadores exibidos acima de suas cabeças. • Uma opção para desativar todos os elementos visuais relacionados ao Hypermotion durante as partidas e replays, incluindo cobranças de falta, pênaltis, tiros de meta e escanteios. • Uma opção para remover os indicadores de mira em escanteios, pênaltis e cobranças de falta nas configurações do jogo. • Uma opção para desativar as dicas de jogabilidade durante bolas paradas e durante o jogo normal. • Uma opção para afastar muito mais a Câmera Tática. Queremos a sensação de que o campo é realmente grande. • Uma opção para desativar o zoom automático dentro da área, mantendo a câmera sempre mais aberta e distante. Queremos que a câmera fique ainda mais afastada. • Mais opções de roupas para os técnicos, incluindo jaquetas, calças, tênis e vestuário dos clubes. Isso também deve incluir a correção das roupas utilizadas em clima frio durante a chuva e outras estações. • Uma câmera mais próxima no Modo Carreira de Jogador, focada apenas no jogador criado, mantendo a atenção centrada nele, além da opção de remover o HUD de nota do jogador durante a partida. • Remoção dos tifos de jogadores, sejam eles do elenco atual ou lendas do clube, substituindo-os por bandeiras realistas e grandes faixas de torcida. • Remover os confetes que caem do céu durante as celebrações de títulos e substituí-los por algo mais realista, como canhões de confete utilizados em comemorações reais. • Uma opção para ajustar e personalizar novamente a velocidade da câmera. • A possibilidade de selecionar os uniformes antes de cada partida, permitindo combinações entre camisas, calções e meiões disponíveis. Também deve ser possível alterar o uniforme do goleiro, ter mais de um uniforme de goleiro por clube e selecioná-lo antes das partidas, assim como acontece com os uniformes dos jogadores de linha. Clima e Atmosfera • Adicionar neblina como condição climática jogável. • Possibilidade de chuva forte, assim como garoa leve combinada com neblina. • Condições de neve combinadas com neblina, aumentando o realismo visual e a atmosfera das partidas. Além disso, seria extremamente importante incluir recursos offline que permitam à comunidade editar e personalizar completamente equipes genéricas, incluindo: • Um Mundial de Clubes com o campeão da Copa Libertadores e o campeão da UEFA Champions League, além de um Super Mundial de Clubes realizado a cada quatro anos. • Criação e edição de escudos dos clubes. • Personalização completa dos uniformes. • Personalização dos nomes dos clubes e de sua identidade visual. • Criação de ligas e competições personalizadas. • A possibilidade de editar rostos e penteados de jogadores genéricos, além de uniformes realistas para jogadores de linha e goleiros, com patrocinadores e marcas no modo "Crie Seu Clube". • Cenas de atendimento médico quando um jogador se lesionar durante uma partida, além de novas cenas de lesões e tratamentos, comemorações de títulos, cenas no vestiário e cenas do treinador conversando com os jogadores durante as semanas de treino, antes das partidas e antes de jogos importantes e clássicos. Essas mudanças aumentariam significativamente a imersão e a criatividade nos modos de jogo offline. Essas melhorias proporcionariam uma experiência visual mais limpa, realista e voltada para jogadores que buscam imersão total.3Views0likes0Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.