Forums
Important Links
Hurst signature box
⭐ 1/5 — A SCAM DISGUISED AS A GAME. DO NOT SPEND A SINGLE CENT. I'm writing this review so others don't make the same mistake I did. I spent €120 on a Signature Box chasing Hurst — ONE HUNDRED AND TWENTY EUROS — and the card is absolutely useless. Weak stats, terrible in-game performance, and completely outclassed by cards you can get for free. €120 for pure disappointment. This game is not designed to be fun. It is designed to drain your wallet. Every event, every box, every "limited" pack is carefully engineered to make you spend more and get less. The drop rates are a joke, the odds are hidden behind layers of misleading marketing, and by the time you realize it, you've already spent a fortune on digital cards that EA can delete or nerf at any time. Let's be honest about what this is: a predatory monetization machine dressed up as a football game. The gameplay is secondary. The real product is YOU — your frustration, your FOMO, your hope that the next pack will finally be worth it. It never is. 🚨 TO ANYONE READING THIS BEFORE SPENDING MONEY: PLEASE BE SMART. Save your money. No card in this game is worth real cash. The moment you stop spending, EA loses all power over you. Don't fund a company that treats its players like ATMs. I learned the hard way so you don't have to. €120 is a lesson I won't forget — and I hope this review saves at least one person from the same mistake.1View0likes0CommentsNão Consigo Jogar A Copa Liga Europeia do EA FC 26 Ultimate Team
Já Tem Uns dias Que essa Copa Liga Europeia To Tomando Disconetc quando começa a partida e saindo do Ultimate Team,contando derrota,e antes acontecia na copa liga europeias,mas quando entro no Rivals ou em outras copinhas jogo normalmente,Nunca Vi Um Problema dessa com Ninguém,To Perdendo As Esperanças,Me Ajuda EA,Quero Minhas Partidas De Volta,Alguém Tá com esse Problema,Eu Já Fiz De Tudo,mas só tomo DC em Copas Eapecifícas,e Quando Meu Amigo Logou na Minha Conta ele jogou essa copinha normalmente,todo ano compro o jogo e dificilmente tenho problemas,mas esse é sério,preciso de ajuda2Views0likes0Commentsfalha para acessar Ultimate Team
Boa tarde. Estou tentando acessar o ultimate team tem mais ou menos uns 3 dias, e sempre retorna o erro "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." Quando entro em outros modos, como por exemplo "Temporadas", consigo jogar normalmente.. porém, no UT não está indo de jeito nenhum, e sei que não é minha conexão pq como disse, consigo jogar o modo Temporadas. Não sei o que fazer e preciso de ajuda com isso, por favor8Views0likes0CommentsServidores horríveis,jogo desnivelado totalmente
Vocês tem que ter vergonha de fazer isso ,jogo fica horrível quando o cara não é o host de partida ..mais que na cara que os jogadores ficam lentos !!não era assim antigamente...odeio perder pra cara ruim por causa de ping ...sendo que em outros jogos o ping é 15 a 19 !!!não é a primeira vez que venho aqui dizer isso ...eu parei de jogar um tempo atrás e vou parar de novo por causa disso ....vamos ver daqui uns meses de novo ..5Views0likes0CommentsHack. Ainda ativo.
Olá boa tarde jogo no Xbox séries x novamente ganhando 3 partida seguida e o glitch de Pausa e desconexão ainda funcionando não vejo mais soluções para o jogo sendo que desliguei o Crossplay minha conexão é ótima mas mesmo assim estão burlando as regras do jogo para parecer uma Desconexão por erro neutro e não conta vitória pra quem realmente e um apreciador do jogo competitivo não vejo outra saída a não ser migrar para outro jogo do gênero de outro desenvolvedor impossível esse erro já é cotidiano virou palhaçada EA está visando o Lucro e não dá respaldo algum pra quem ama o jogo.5Views0likes0CommentsAo final deste tempo todo o jogo continua miserável
Como é possivel ao fim deste tempo todo haver situações como o passe continua horrivel, ningem escolhe para onde passa, aponta-se para um lado e passa a bola ao adversário sem sentido. na defesa tenta-se um passe longo e o PL está fora de jogo sem ninguem o comandar nunca se consegue ganhar uma bola aerea adversario toca aleatoriamente em R3 e passa 11 jogadores a fintar sem que consiga sequer aproxmar da bola desarme está pessimo, passa-se o jogo a tentar roubar a bola ao adversario, é mais facil fintar que desarmar. Continua a ser o pior do jogo a diferença surreal entre passes certos, quando o jogo esta deste modo o melhor é desistir... não faz sentido!4Views0likes0CommentsGanhei vários jogo ultimate desafio e infelizmente da essa mensagem
Ganhei vários jogo ultimate desafio e infelizmente da essa mensagem os servidores da EA não podem processar a solicitação nesse momento tente mais tarde que situação sem graça ganho os jogos da esse erro e não consigo ter as recompensas3Views0likes0CommentsEA por gentileza! que ganhe o melhor! E não o escolhido..
Tem partidas que são 5 bolas na trave chuta pega no zagueiro e o adversário faz as coisas tudo de qualquer jeito e da certo, poxa qual é o sentido da gente upar o time e as vezes gasta dinheiro até se no fim das contas ganha quem vcs escolhem!! Isso não pode acontecer em um jogo o correto é ganhar aquele q aproveitou as oportunidades da partida e soube defender soube criar jogadas!!!5Views1like0CommentsQuero um Nerf na formação 4-2-1-3 na IA
Esta formação 4-2-1-3 está muito apelona na IA no modo carreira. Os técnicos da IA usam muito esta formação para retrancar o jogo. Quero um Nerf desta formação na IA do modo carreira. Está muito roubado. Vcs precisam resolver este caso! É a obrigação de vcs resolverem isso neste jogo horrível de m3rd@!4Views0likes0CommentsIA mudou a gameplay completa pós atualização?
Alguém me tira uma dúvida, por favor. Eu estou ficando louco ou de duas semanas pra cá, atualizaram o jogo e com isso colocaram algum tipo de IA melhorado para quem não sabe marcar? Toda partida, os zagueiros literalmente jogando sozinho, desmarcando tudo, meio campo marcando tudo, e detalhe, fulano fica com apenas um jogador fixado. Defesa adversária cercando sozinho, de forma muito bruta, fora os lance dentro da grande área onde parece que todo mundo virou pro player e conseguem interceptar um gol claro. Reforçaram ainda mais a marcação automática ou é apenas impressão? Dessa forma parece até que, quem não sabe tocar a bola, virou pro player, ta muito esquesito3Views0likes0Comments+1 evento de jogadores nerfados (topduo)
Temos várias reclamações sobre o Capítulo 4 do Capped, mas agora o novo evento tá a mesma coisa. No caminho principal, o item 12 já começa com 1x0 e em 60'. O que é pedido é simples: vencer o jogo e 5 divididas. O problema é: o time é nerfado. Impossível não tomar gol de empate ou virada, impossível fazer gol (pois os atacantes sempre chutam pra longe) e a marcação sempre corre pro lado errado. Não dá pra ENTENDER o que a EA quer quando faz isso. É pra desistir de vez do jogo? Tá conseguindo. Esse novo evento não é nada atraente e ainda vem nesse nível de dificuldade aleatório.4Views0likes0CommentsProblemas a conquistar pontos Futchampions
Alguém me consegue ajudar a perceber o porquê de não estar a ganhar pontos para poder fazer a qualificação para o futchampions? dos 0 aos 1000 ainda não ganhei nenhum e estou sempre a jogar rivals e a ganhar. Ainda não tenho o mercado de transferências disponível e estou na divisão 7 não sei se influencia alguma coisa.4Views0likes0Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.