Forums
Recent Content
Não aparece todos os modos de jogo no menu
Tenho o jogo completo e não consigo jogar mais,no menu principal só aparece o modo partida rápida , upgrade,e clubs ..e como se eu não tivesse o jogo completo muito estranho isso,já desinstalei várias vezes e instalei novamente e nada,alguém me ajuda?2Views0likes0CommentsBUG NA HORA DE BATER FALTA , PÊNALTI e ESCANTEIO
Na hora de bater escanteio , falta ou pênalti ( o jogador fica congelado , ou seja ele não chuta e nem cruza ) depois da ultima atualização que foi no final de julho 25, que começaram esse Bug . Alguma sugestão de ação para ser feita ?1View0likes0CommentsERRO DA BARRA DE CARREGAMENTO
Olá, estou enfrentando um problema com o FC 25 no PC (Steam). O jogo fecha sozinho logo após iniciar, e em muitos casos a barra de carregamento nem aparece. Já fiz todos os procedimentos indicados: Formatei o PC e instalei o Windows 11 do zero Reinstalei o AntiCheat manualmente Usei o Display Driver Uninstaller (DDU) para reinstalar drivers NVIDIA Configurei modo de compatibilidade e como administrador Adicionei exceções no firewall e no Windows Defender Testei em conta nova do Windows e também com nova conta EA Testei outra internet Meu PC: i5 7400, GTX 1660 Super, 16GB RAM, SSD 1TB Sistema: Windows 11 64 bits Plataforma: Steam O erro persiste com ou sem overlays e com todos os drivers atualizados. Quando o jogo fecha, às vezes aparece a mensagem: "Alguns recursos foram iniciados a partir de outro aplicativo." Solicito uma análise mais profunda, pois já esgotei todas as soluções conhecidas. ME AJUDE POR FAVOR2Views0likes0CommentsProblema com as missões de conquista
Eu nao recebi as joias que foram dadas pelas missões de conquista, mesmo ja havendo completo a maioria, no entanto, meu amigo recebeu-as mesmo sem completar quase nenhuma missão (conta recém criada [cerca de 5 meses]) Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM6Views0likes0CommentsBug ao entrar!
Segui todos os seus conselhos e não verificados, não sei se fui bloqueado até porque a internet está funcionando em todas as redes sociais, aplicativos menos no jogo. Triste que você vai perder recompensas diariamente, e no dia anterior tava tudo normal apenas impedido de jogar division rivals.8Views0likes0CommentsResgatando recompensas automaticamente
Olá boa tarde, fui resgatar os jogadores, automaticamente a jogadora Wilson over 98, foi escolhida, sendo que eu não tive oportunidade para escolher o Mendy over 98, vocês poderiam trocar para, quero o Mendy over 98, não ela, essa escolha poderia ser no estilo dos player picks, para a pessoa ter que confirma se é esse jogador que quer ou não, porque no passe está resgatar todas as recompensas, aí resgatou ela automático sem direito a escolha. Por favor me reembolsem o Mendy 98. Desde já obrigado. #FC251View0likes0CommentsAtualização #19 EA Sports FC 25
Ola Pessoal, A mais nova atualização de jogo já está disponível e inclui as seguintes alterações. Geral, áudio e visual Resolvemos o seguinte problema: - Resolvemos alguns problemas de instabilidade que ocorriam. Agradecemos a todas as pessoas que enviaram comentários e sugestões. Ao longo da temporada do EA SPORTS FC 25, forneceremos mais informações e atualizações assim que estiverem disponíveis. Não deixe de seguir @EASFCDIRECT no X e no WhatsApp e acesse o EA SPORTS FC Tracker para ver as notícias e atualizações mais recentes. - Equipe EA SPORTS FC31Views0likes0CommentsEmpréstimos
A EA deveria melhor o sistema de empréstimos de jogadores. Quero emprestar jogadores para times mais fracos que o meu para que eles possam se desenvolver e tenho algumas dificuldades. A EA poderia disponibilizar a opção de o jogador só receber propostas de times que ele seria crucial ou importante no elenco. Assim seria mais fácil dele jogar e se desenvolver. O que acham?3Views0likes0CommentsDisconect durante partida
Já estou cansado de jogar esse jogo e a EA fornecer esse deserviço com esses servidores horríveis que só prejudicam a gameplay, estava jogando a WL e simplesmente tomei um DC e agora esse jogo de porcaria nem abrir ele abre, ut tá carregando infinitamente agora, empresa porcaria, não faz nada pra melhorar a experiência alheia, só prejudica os players, somos obrigados a pagar 400 reais nesse jogo lixo, pra ter essa entrega de servidor, EMPRESA DE **bleep**3Views0likes0CommentsModo Manager
Que desânimo, modo manager tá horrível, gols acontecendo bem depois que termina o tempo favorecendo o time com GER maior que o seu, gols feitos o jogador erra o gol tudo pra favorecer o outro time, pessimo muito pessimo. Desanimei não gasto mais nem R$1 nesse jogo.9g65i5tqekk7Place FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralRising Newcomer4Views0likes0CommentsReservas trocados entre times e surgem dentro do estádio Modo Situações–EA FC 25
Olá, equipe da EA Sports, na Arena de Treino do EA FC 25, usando o Modo Situações, percebi que apenas 8 jogadores do meu time aparecem na fila lateral, enquanto os 10 do time adversário aparecem completos. Na segunda vez, alguns jogadores do meu time aparecem na fila lateral do time rival, trocando de lado sem motivo. Na terceira vez, um jogador bugado surge dentro da estrutura do estádio e atravessa paredes. Esses bugs aparecem especialmente após marcar gols ou resetar jogadas. A minha plataforma é o Xbox Series S. Passos para reproduzir: 1. Entrar na Arena de Treino no Modo Situações. 2. Observar a fila lateral dos jogadores reservas. 3. Marcar gols ou resetar jogadas e notar os bugs.10Views0likes0Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago