Forums
Important Links
Nao consigo entrar no clubs
Meu jogo nao entra no clubs de jeito nenhum, jogo todos os modos online normal so o clubs que nao entra nao sei oq eu faço, aparece a mensagem que é internet mas entro no ultimate e jogo normal com ping baixo, Ja apaguei e instalei dnv o jogo e nada de voltar13Views0likes0CommentsObjetivo "Hora de desbravar" não contabiliza a EVO de Fundamentos
Olá. Concluí a EVO de Fundamentos no EA SPORTS FC 26 Ultimate Team. A evolução aparece como 100% concluída, mas o objetivo "Hora de desbravar - Conclua a EVO de Fundamentos" continua em 0/1. Já reiniciei o jogo e o Ultimate Team, mas o progresso não foi contabilizado. Peço que verifiquem minha conta. Obrigado.6Views1like0Commentsmbappe 127
depois de este update terrivel o nivel campeao esta cheio deste bugado do mbappe 127 ta impossivel jogar qualquer um o tem a carta e absurda e todos o tem ou nerfam a carta ou retira dos jogadores porque toda a gente ter um mostro deste por apeans 30k de shards e um absurdo3Views0likes0CommentsModo Carreira/Treinador no formato RPG
Sou um fã da franquia desde o FIFA 98, jogando todos os títulos até então. A inclusão do Modo Carreira e Modo Treinador trouxe uma nova perspectiva para o jogo, fazendo com que muitos jogadores procurassem a franquia FC somente para jogar esses conteúdos. Inicialmente, antes de adentrar no objetivo do tópico, gostaria somente de reforçar o desejo de que fosse incluída a liga brasileira, com a possibilidade de jogar os torneiros das séries A e B, além de Libertadores, Sul-americana e, inclusive, Mundial de Clubes com times brasileiros. Sei que tal decisão envolvem outras entidades, mas essa inclusão agregará muito valor a franquia. Com relação ao Modo Carreira/Treinador acredito que chegou a hora de dar mais um salto, passando a envolver não só o gerenciamento da carreira de jogador, mas também o poder de administrar a vida pessoal de modo mais realista. O jogador poderia constituir família, ter filhos, decidir sobre compra de casas, se a família terá algum impacto sobre as decisões do jogador/técnico, como um RPG no estilo New Star Soccer misturado com um The Sims. Sobre o acúmulo de patrimônio, acredito que seria interessante ter algo mais concreto e não genérico, por exemplo: as casas, apartamentos, fazendas e outras propriedades poderiam ficar visíveis numa aba própria, assim como a possibilidade de mobiliar cada um deles. Além disso, as propriedades poderiam servir de fonte de renda, caso o jogador decidisse alugar ou vender. Cada cidade que o jogador se mudar ele poderia comprar um propriedade nova, tal qual ocorre na vida real, ou alugar, para dar mais conforto para família. De igual, os veículos também poderiam estar numa aba a parte, como carros, motos, barcos, aviões etc, podendo os veículos ser separados por marcas, modelos e/ou estilos (VW Fusca ou carro popular / Toyota Corolla ou Sedan Médio / Ford Mustang ou carro esportivo etc) O jogador/treinador poderia anualmente trocar alguns bens de consumo, como celular (Ex: iPhone 17 / iPhone 17 Pro Max etc), televisão, relógios, roupas (podendo se apresentar com essas roupas em eventos sociais, festas, lazer, praias etc), relógios, notebooks, tablets, caixas de som etc, abrindo uma infinidade de possibilidades. Além disso, esses bens poderiam estar em um portfólio a parte, para demonstrar essas conquistas. Sobre as conquistas em finais de campeonatos e premiações individuais, poderiam haver vídeos mais elaborados, representando as cerimônias de maneira mais realistas e estendidas, como shows de abertura e fechamento, recebimento da medalha e troféu etc. Por fim, por tais acréscimos representarem uma grande mudança, poderia ser pensando na possibilidade de ser vendido como um jogo a parte, no formato RPG (como sugerido acima), atendendo a uma gama gigante de jogadores que certamente gostariam de viver a vida do jogador/treinador em seus mínimos detalhes e com grande realismo, experimentando as nuances da vida extracampo. Como ato final, poderia ser dado a oportunidade do jogador no final de sua carreira de tornar-se treinador, seguindo sua história no futebol.2Views0likes0CommentsBug com somas de gols
Eu tenho o modo carreira de jogador no EA FC 2026, eu alcancei a marca de 600 gols com meu personagem mas ao alcançar a marca meu progresso na temporada que alcancei a essa marca foi resetado, eu estava com 215 gols na temporada e simplesmente o jogo colocou que eu tenho 2 gols nessa temporada, sendo que as estatísticas das competições estão normais, 215 gols na liga A, 43 na copa Itália e 17 em uma outra copa que joguei10Views0likes0Comments- 1View0likes0Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.