Forums
Recent Content
ban misterioso
opa boa noite, estou jogando f25 e o meu primeiro ano jogando o jogo, desanimei por um tempo e fiquei sem jogar, quarta feira eu voltei a jogar o jogo e conseguir jogar um rivals e 5 squadbattle estava fazendo evo , e ai fui pro web app utilizando o paletools para fazer os pp mais rapido, voltei pro jogo e estava dando erro no servido como se esrtivesse congestionado e com isso eu nao conseguir volta mais para o jogo no outro dia eu voltei pro jogo e estava com um ban , e um link para conseguir questionar o ban mandei o print e nao conseguir por descrição pois estava bugado e eu literalmente mandei um "a" pois se eu colocasse duas letras ja dava que tinha atingido 1000 caracteres , complicado nao entendi esse ban tiver alguem da ea ai que poderia olha para mim oque esta acontecendo , entrei no jogo conseguir ir pro ut entrou de boa , mais sai do ut para ir pro modo carreira ja deixo offline e a notificação ja apareceu de novo de ban e nao conseguir entrar mais no ut . ta complicado demais .8Views1like1CommentNão aparece todos os modos de jogo no menu
Tenho o jogo completo e não consigo jogar mais,no menu principal só aparece o modo partida rápida , upgrade,e clubs ..e como se eu não tivesse o jogo completo muito estranho isso,já desinstalei várias vezes e instalei novamente e nada,alguém me ajuda?2Views0likes0CommentsBUG NA HORA DE BATER FALTA , PÊNALTI e ESCANTEIO
Na hora de bater escanteio , falta ou pênalti ( o jogador fica congelado , ou seja ele não chuta e nem cruza ) depois da ultima atualização que foi no final de julho 25, que começaram esse Bug . Alguma sugestão de ação para ser feita ?1View0likes0CommentsRecompensas temporada Premium, não resgatadas
Prezados Fiz a compra do passe da temporada já no levei 16 e nenhuma recompensa foi resgatada. Apesar dele mostrar que sim. Por favor solicito que este problema seja solucionado e libere a o passe de temporada Premium pra mim normalmente.6Views0likes1Comment- 1View0likes1Comment
Problemas ao jogar modo on-line UT ou Amistoso
Tenho o fc 25 na steam e não consigo jogar qualquer modo online do jogo, tenho um controle de ps4 e ele só funciona no off-line. já fiz de tudo, todos os métodos e mesmo assim não consigo sequer andar com o jogador em qualquer modo online. só mexer no menu de pause nas partidas online24Views0likes2CommentsProblema com as missões de conquista
Eu nao recebi as joias que foram dadas pelas missões de conquista, mesmo ja havendo completo a maioria, no entanto, meu amigo recebeu-as mesmo sem completar quase nenhuma missão (conta recém criada [cerca de 5 meses]) Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM7Views0likes0CommentsBug ao entrar!
Segui todos os seus conselhos e não verificados, não sei se fui bloqueado até porque a internet está funcionando em todas as redes sociais, aplicativos menos no jogo. Triste que você vai perder recompensas diariamente, e no dia anterior tava tudo normal apenas impedido de jogar division rivals.8Views0likes0CommentsAjustes para criação de personagens e modo carreira
Olá, vocês poderiam adicionar mais temporadas para o modo Carreira, porque 15 temporadas é muito pouco, e, na criação de jogador, poderia ter um código igual ao que tem para criar formação, tipo: você cria um jogador e, com esse código, você passa as informações desse jogador — altura, peso, idade, rosto, uniforme, etc.7Views0likes1CommentProblema de conexão com o ea fc25.
Fui jogar um dia depois de ter desligado o meu ps5 agora faz 5 dias que tento entrar no jogo e pois só Aparece a mensagem de que os servidores da ea estão indisponíveis, sendo que outros amigos meus e influencers estão em live e jogando o jogo normalmente, investi tempo e tinha o jogo como hobby além de pagar caríssimo para tê-lo e o suporte não ajuda a solucionar o problema. Não sei mais o que fazer, e tbm não sei se esse erro irá persistir no ea fc 26, já desisti de comprá-lo por conta do suporte horrível que a ea tem. Se alguém souber como resolver vai me ajudar muito, já tentei de tudo, tudo mesmo. Não sei mais oq fazer.hugostoso81Place FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer46Views0likes4Commentsbanimento injusto
Olá jogadores, me chamo Davi, jogo EAFC25 e sou completamente apaixonado e viciado no jogo. Hoje dia 30/7/25 recebi um banimento injusto na minha conta do PS5 com o nome de Dysnt, queria alguma ajuda do suporte para me ajudar, ultimamente estou jogando quase todos os dias, me ajudem, por favor!kxhlxrPlace FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralSeasoned Newcomer16Views0likes1Comment
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago