Forums
Recent Content
EA FC 25 NÃO ABRE NO PC
RYZEN 5 5600, RX 6600, 32GB RAM, da e sobra para jogar, jogo desdo lançamento, nunca tive problema, recentemente do nada ao clicar para abrir o jogo, o jogo não iniciava, após o preparando jogo, o app da EA abre e nada acontece, ai vou la tentar abri de novo, fica no preparando jogo, ao sair o jogo não abre, tentei atualizar drive, ver integridade de arquivo, directx X está ok, firewall ok, antivirus ok, reiniciei internet, da primeira vez eu formatei o pc e o jogo voltou, nessa segunda vez não irei formatar de novo, prefiro parar de jogar, já não basta a raiva que o jogo faz passar com handcap, packs que não vem nada, e agora esse absurdo.SolvedPicaDaGalaxiaPlace FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralSeasoned Newcomer29Views0likes2CommentsNão consigo vincular minha conta com a PSN
Eu tinha um PS4 a dois anos atrás, desde lá não joguei mais. Hoje tenho um PS5 e fui logar na EA através do fifa e falou que minha conta está desativada. Ja redefini senha e não resolve, quando tento vincular a EA com a playstation há um outro email já vinculado que eu nunca vi na vida... me ajudem por favor, só quero jogar.SolvedLiimaa_95_Place FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralRising Newcomer20Views0likes3CommentsInvestigando : Não consigo entrar no ultima team
Não consigo entrar no modo principal do jogo FC 25 hoje 30//07/25 mas alguém está assim ? (CM: Thread moved from EN EA FC 25 to PT EA FC 25. Please post in the language of the board.)Solvedamendoim1013Place FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralRising Newcomer65Views1like6Comments- GL7GDSPlace FC 26 Discussão geralFC 26 Discussão geralSeasoned Novice18Views0likes1Comment
Vitória não registrada e contada como derrota no Ultimate Team Rivals
Olá, equipe EA. Venho relatar um erro extremamente frustrante ocorrido em uma partida do Ultimate Team Rivals no EA FC 25. Eu estava com uma sequência de vitórias ativa e precisava de apenas uma vitória para subir para a Divisão 5. Disputei uma partida decisiva, venci com o placar de 3x2, e no momento em que o jogo retornava para o lobby, houve um erro/tela travada que me forçou a reiniciar o jogo. Quando voltei ao Rivals, além de não contar a vitória, o sistema registrou a partida como derrota, encerrando injustamente minha sequência e impedindo minha promoção. Joguei limpo, ganhei com mérito e fui prejudicado por um erro técnico. Peço, por favor, que revisem essa situação. Tenho certeza de que muitos jogadores enfrentam o mesmo problema, e isso impacta diretamente a experiência de quem leva o modo competitivo a sério. Agradeço pela atenção e aguardo retorno com alguma correção ou orientação.Solved7Views0likes1CommentContinuo com problemas a meses
A meses continuo com os mesmos problemas técnicos, simplesmente não consigo logar minha conta no EAFC pq diz que já estou logado e não consigo acessar. Queria que algum membro do suporte me desse atenção que eu imploro a meses. Sempre informa esse problema da foto e quando tento logar no site informa que estou logado em uma conta que reconheço. por favor me ajude meu game pass tá nesse e-mail.Solved25Views0likes5CommentsProgressão e Dados (Sincronismo do time FC 25 Xbox e PC)
Histórico do Caso: Sincronização do Ultimate Team entre Xbox e PC Problema: Quando jogo EA Sports FC 25 no Xbox One X e Xbox Series S, meu time do Ultimate Team está corretamente sincronizado e atualizado. No entanto, ao acessar o jogo no PC, o time não é sincronizado e começa do zero. Mesmo usando a mesma conta EA em ambas as plataformas, a progressão não ocorre corretamente entre o PC e o Xbox. Passos que já tentei para resolver: Desvincular e Vincular novamente a Conta EA: Desvinculei e vinculei novamente a conta EA tanto no Xbox quanto no PC, garantindo que a mesma conta EA fosse usada em ambos os dispositivos. Verificação da versão do jogo: Confirmei que estou jogando a versão correta do EA Sports FC 25 em ambas as plataformas (Xbox Series S e PC). Verifiquei se não estou jogando a versão de Xbox One no Xbox Series S. Sincronização Manual: No Xbox, fiz alterações no meu time no Ultimate Team (adicionei e removi jogadores). Fechei e reabri o jogo no PC, mas o time ainda começa do zero. Verificação da Cross-Progression: Verifiquei as configurações de Cross-Progression no EA Sports FC 25 e também na minha conta EA, mas não encontrei opções adicionais para ativá-la manualmente. A progressão cruzada parece estar desabilitada ou não sincronizada corretamente entre as plataformas. Limpeza de Cache: Realizei o processo de limpeza de cache tanto no Xbox (hard reset) quanto no PC (EA App → Limpar Cache), mas a sincronização continua com falhas. Solicitação: Gostaria de receber assistência para garantir que a Cross-Progression funcione corretamente entre as plataformas (Xbox e PC) e que o meu time do Ultimate Team seja sincronizado automaticamente, independentemente de onde estou jogando. Your membership - EA Play with Xbox Game PassSolvedJANUSJJRPlace FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer29Views0likes5CommentsEfetuei a compra da pré venda do FC 26 versão UT e não recebi as recompensas
Realizei a compra do FC26 ultimate team pré venda a mais de 1 semana e ainda não recebi a evolução finalização 99 e nem o pp ícon 1-5. Gostaria de ajuda pra não acabar tendo que reembolsar o produtoSolved23Views0likes1CommentNão consigo entrar na minha conta EA sports do Fc mobile
> Olá, EA Sports. Estou tentando acessar minha conta EA vinculada ao FC Mobile, mas aparece que meus dados não correspondem. Já tentei redefinir a senha, mas continuo sem acesso. Por favor, peço ajuda para recuperar minha conta. Posso passar todos os dados que tiver, como e‑mail, nome no jogo, dispositivo e data do último acesso. Agradeço muito pela atenção.Solved28Views0likes3CommentsErro p/ jogar online – mensagem “nenhuma oferta disponível”
Estou enfrentando um problema para jogar o EA Sports FC 25 no modo online, através do meu Xbox Series S. Desde o último sábado à noite (20 de julho de 2025), sempre que tento iniciar uma partida online, o jogo exibe a mensagem “Verificando status da conta”, e logo em seguida aparece a mensagem “Nenhuma oferta disponível”, impedindo o acesso ao modo online. O jogo carrega normalmente, consigo acessar menus, elenco, loja e tudo mais — o problema ocorre apenas ao tentar entrar em uma partida online. Já tentei os seguintes procedimentos: Verifiquei minha conexão com a internet (funcionando normalmente). Reiniciei o console e o roteador/modem. Limpei o cache do Xbox (desligando e retirando da tomada). Verifiquei que minha conta Xbox está ativa e vinculada corretamente à minha conta EA. Minha assinatura Xbox Live está válida. Tentei entrar várias vezes no modo online, mas o erro persiste. Gostaria de pedir apoio para verificar se há algum problema com minha conta EA, ou se há alguma limitação/bug que esteja impedindo o acesso ao modo online. Estou com dificuldade de encontrar uma solução por conta própria.Solved100Views0likes5CommentsO EAFC 25 não está funcionando
Quando eu abro o app EA e clico em jogar no eafc25, logo após isso, chega um aviso na tela, falando que "Seu computador está offline no momento. Para ativar seu jogo neste computador, usando sua Conta EA, você precisa se conectar à Internet." Segue anexo Quando clico no OK, ele fecha e o jogo não abre, me ajude por favorSolved75Views0likes6CommentsBanido injustamente.
Recentemente recebi uma mensagem por email falando que minha conta foi banida por "distribuição de moedas", mas eu nunca usei esse tipo de serviço, vendi uma carta 98 do Marquinhos no mercado do jogo por 285k, raramente compro uma carta no mercado de transferências (e não compro há bastante tempo), o motivo da venda foi para ter coins para adquirir o passe premium. Já contestei o banimento 2 vezes mas parece que os 2 foram recusados pois aparece "decline" nos 2 casos criados. Não tive nenhuma resposta de um consultor ou de alguém da equipe de suporte do jogo até agora, minha teoria é que a pessoa que adquiriu minha carta no mercado de transferências tinha alguma relação com distribuição de coins e eu acabei pagando o preço junto. Se algum verificado da ea puder responder me ajudar agradeço muito. Os casos são 216463051 e 216403197.Solved36Views0likes4CommentsProblemas de congelamento e perda de controle total em partida de Pro clubs.
Quando entro no pro clubs eu não consigo sequer mover meu boneco, ele não responde a nenhum tipo de comando, detalhe: todos os outros modos funcionam perfeitamente. Não é problema de clube, não é problema de perfil da EA. Gostaria de receber auxílio. Pois já joguei na mesma máquina e conseguia jogar de forma consistente. Máquina: Acer Nitro 5 GTX 1650, 8gb RAMSolvedLucasFranckoLPlace FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer20Views0likes3Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago