Forums
Featured Places
Important Links
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Conta banida sem ter feito nada
Boa tarde , sou jogador casual , a 2 dias atraz fui entra na minha conta e estava banida , não consegui joga , recebi um email e nele so fala que quebrei regras , mais não fala nada a mais , com toda a certeza esse banimento foi por engano ou algum bug , por que jogo sem me aproveitar de bug ou algo do tipo . entrei contestando o banimento e ja faz 3 dias e ninguem me responde , gostaria de uma ajuda .Solved19Views0likes1CommentRoubaram minhas coins
Eu jogo esse jogo desde 2016, nunca violei uma regra sequer ou trapaceei no jogo. Nas últimas semanas sumiram com as coins que tinha no clube, algo em torno de 300 mil coins e pra piorar agora não posso usar o mercado porque vocês me baniram no mercado.Solved15Views0likes2CommentsEA 26 Não consigo logar
Olá bom dia, não estou conseguindo acessar para jogar on-line, o mesmo fica informado que minha conta foi bloqueada, e quando entro no e-mail tem um cadastrado que nunca usei, não sei nem de quem é, fiquei um tempo sem Ps5 e agora que comprei fui joga está dando isso, se poder mim ajudar ficarei muito agradecidoSolved16Views0likes2CommentsFEEDBACK EA FC 26
EA, queremos mais realismo no modo carreira, como mais opções de modificar o zoom de câmera principalmente deixar o zoom da grande área mais distante! Poderiam remover a linha laranja na neve? Tanto na antiga geração quanto na nova geração, queremos a linha branca padrão enquanto neva, pois foi mostrando no trailer que teria a linha branca, essa linha laranja tira a imersão e o realismo do game, pois no trailer foi mostrada a linha branca enquanto neva, propaganda enganosa EA? por favor arrumar bugs dos uniformes, jogadores e juizes e bugs gerais principalmente! Deixar gameplay autentica mais lenta e realista, passes e chutes, errar mais passes e chutes, e dominio de bola, melhorar goleiros, pois eles ainda dão rebotes, e saem do gol errado na dividida cara a cara, escutem a comunidade offline, o game melhorou, mas a marcação ficou horrivel, arrumem na gameplay autentica, queremos uma zaga forte da CPU! Queremos essas mudanças EA! Escutem a comunidade, e melhorem o game.Solved34Views0likes4Comments- 12Views0likes1Comment
Contestação
Apesar de agora após meu banimento ter o conhecimento sobre algumas diretrizes da EA, é complicado o sistema de contestação não estar funcionando corretamente, estou desde as 8 da manhã tentando fazer uma contestação e sempre dá erro, fora que acredito que seria viável não banir logo de cara e sim ao menos uma suspensão de algumas semanas ou 1-2 meses mas simplesmente banir alguém que não sabia dessa regra por uma edição inteira que acabou de lançar, sendo que todo ano o jogo vem full price? Sendo que 80% da comunidade só joga o UT, estou a 10 anos com a EA e sinceramente do último ano pra cá o descaso com o consumidor só aumenta….. triste issoSolved17Views0likes3CommentsFc points
Comprei o jogo na versão ultimato e indicava um valor de 6000 Fc points só que recebi apenas 2000Solved6Views0likes1CommentAtualizações
Primeiro: NÃO TROQUEM MEU TÓPICO DE LUGAR, ISSO AQUI É PRA TODO MUNDO LER!!! Vocês lançaram o jogo com uma proposta ótima, marcação manual, e estragaram voltando com a defesa automática. O que precisa ser mexido é na agilidade e velocidade de execução de movimentos de quem está com a bola. Quem está com a bola gira, se mexe de um lado pra outro, passa e chuta muito rápido, isso que deve ser diminuído, essa velocidade. Depois de vocês diminuírem isso basta voltar a marcação manual da primeira semana e teremos um jogo mais equilibrado, UM JOGO, PARA REALMENTE JOGAR, e não para assistir a CPU marcar pra mim e eu sair passando e correndo até fazer o gol. Depois desse importante ajuste vocês vão arrumando o resto, mas o GRANDE PROBLEMA do jogo é esse, desde o lançamento, e já tem quase 3 meses!!! Mais um detalhe (bem lembrado): não existe competição entre consoles e PC, eles jogam um jogo diferente, mais fluido devido às taxas de frames por segundo da versão do PC serem maiores, não tem como competir. O mercado de transferências deles já é separado, tirem eles do crossplay (a maioria das pessoas que conheço está jogando com o crossplay desligado por causa disso, além de no PC existirem hackers. Deixem eles na plataforma deles - pelo menos enquanto o jogo deles for diferente do dos consoles). Obrigado. Obs.: gostaria de que algum moderador do fórum me encaminhasse o link para entrar em contato direto com os desenvolvedores do jogo. Obrigado novamente.Solved55Views1like3CommentsFalha dentro do jogo ou invasão de conta?
Olá boa noite tenho uma reclamação a fazer. Estou sendo roubado dentro do jogo,pois eu compro os jogadores de forma legal usando coins que eu tenho e fc points que eu compro dentro do jogo também ,e quando eu entro no ultimate team os meus jogadores não estão lá,como se alguém invadissem a minha conta e vendesse as minhas cartas quero providências pois gasto muito dinheiro nesse jogo isso é inadmissívelSolved11Views0likes1Commentproblemas para login conta EA
olá, comprei um novo ps5 e ao tentar logar na minha conta, possuo acesso ao email e me deparo sempre com esse erro, ja desvinculei e vinculei novamente e o erro persiste, não consigo ter acesso a minha conta em outro ps5, gostaria de uma solução.Solved52Views0likes5CommentsComo posso denunciar um cheater aqui?
Salvei aqui um video de um cheater fazendo meus jogadores ficarem imoveis em uma partida do novo torneio uefa primetime. É um absurdo isso ser permitido com o jogo tendo um anticheat. Chego cansado do meu dia de trabalho e vou jogar pra desestressar e isso acontece. Gravei a partida e fiz o upload aqui: https://drive.google.com/file/d/1ecOkFfY1U8D7doMXWkxHQK5hbGEP4puY/view?usp=sharing Na gravacao tem o nome do cheater e os dados da EA APP: Leotupaense9 ESPERO PROVIDENCIAS, EA!!!Solved28Views0likes3CommentsConexão Modo Clubs
Parabéns pela incompetência mais uma vez EA. Ja não basta a liga do clubs ser com MS alto a anos, agora vocês conseguiram fazer o mesmo no amistoso. MS ta batendo 60 +. Está um delay e lag absurdo. Arrumem isso com urgência, ninguém aguenta mais esse descaso. Vamos trabalhar EA_Edu EA_Bia EA_HuxSolved401Views9likes62CommentsInsatisfação
Minha conta foi banida quando fui escolher o escudo do meu time, eu tinha acabado de criar a conta como convidado, eu tenho uma conta da mas preferir usar uma conta como convidado e nem se quer conseguir joga, achei isso um absurdo. (CM: Thread moved from EN EA FC 26 to PL EA FC 26. Please post in the language of the board.)Solved19Views0likes1CommentMeu perfil sumiu
Hoje estava jogando normalmente, até que em uma partida o meu jogo congelou e simplesmente fechou, reiniciei o jogo novamente e o meu perfil não aparece mais, pede para eu criar outro, o que faço agora ? Perdi tudo o que joguei até agora como time no UT e minha evolução no Clubs?Solved27Views1like2CommentsHackearam minha conta
Segunda feira minha conta foi hackeada e pegaram 700 mil moedas e 1000 FC Points para fazer venda e compra de moedas. Além disso sofri um banimento no mercado de transferências. Desde segunda venho tentando entrar em contato com a ea e nao sou atendido desde então.Solved20Views0likes1Comment
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.