Forums
Important Links
Clubs não inicia na versão de ps4
Jogo no PS5 mas meus amigos no PS4 então para jogar com eles tenho de entrar na versão de PS4, porém quando tento entrar no clubs aparece problema de conexão com o servidor. Nenhum dos meus amigos estão com esse problema, já tentei desativar a autenticação de 2 fatores desinstalei a versão de PS5 para resolver mas não tive sucesso de jeito nenhum.Solved27Views0likes2CommentsNível ouro no lugar de TOTS
Hoje dia sete de Maio de 2026, estava abrindo os pacotes já sem esperança de sair alguma coisa boa, quando penso que não tiro LUIS DIAZ e OLISE no mesmo pacote, porém em pleno TOTS BUNDESLIGA eles vieram OURO. Complicado demais! Jogamos horas e horas para ter a esperança de ganhar alguma carta realmente boa, e quando sai, sai errado ainda, INACREDITÁVEL!Solved32Views0likes1CommentEmail nunca chega
Boa noite, Já é o 3 tópico que abro e não obtive resposta em nenhum e duvido que vá ter nesse, não consigo falar com ninguém da ea nem nada Comprei o FC 26 no ps5 porém quando vou jogar dá um erro dizendo que minha conta já está vinculada ou dá um erro dizendo que faz tempo que não logo então tenho que resetar a senha porém o email com código não chega. Prefixo do email parece mesmo meu mas não chega email, já olhei em spam e tudo maisSolved25Views0likes1Comment- 31Views0likes4Comments
Reportar jogador
Como vocês bem sabem, o jogo está infestado dessas contas sendo jogadas por terceiros. Até quando vocês vão manter isso sem nenhuma punição? Taí a gamertag, é o segundo ali: Aguardo serem tomadas medidas justas. [informações de usuários removidos pela administração]Solved30Views0likes1CommentTirei um Olise ouro e ele está TOTS
Hoje tirei uma carta ouro raro do Olise 86, mas ele está no tots.Solved23Views0likes1CommentHá um email vinculado que não é meu
Eu estou com este problema a alguns meses sem conseguir resolver o email estranho é ka*****@renocemail.ru ja tentei de tudo e até tentei falar com o suporte mas não obtive resposta por conta disso não consigo jogar online e nem consigo instalar as atualizações recentes de dentro do jogo.Solved43Views0likes2CommentsCORREÇAO CAMBIAL NOS PREÇOS
EA, boa tarde Jogo este jogo ha 4 anos. Queria muito ver algum feedback sobre este assunto, algo que nunca vi acontecer este tempo todo. Porque voces nao fazem um ajuste cambial no valor do Dollar, pra que os preços nas lojas brasileiras possam ficar mais justos Se eu for investir em uma box, por exemplo, teria que desembolsar algo em torno de R$ 1000,00, pra ter uma carta que vou perder daqui uns meses em um reset. Nao e algo que dure pra sempre. Os preços, convertidos em reais, sao abusivos, absurdos. Nao e correto. Por favor, façam um ajuste de acordo com a realidade e moeda do pais pra que os preços fiquem mais justos. Venderiam muito mais desta forma. Se voce que leu concorda, da um joinha, comenta, pra EA vere topico e fazer algo. ObrigadoSolved29Views0likes3CommentsBan mercado de transferências inaceitável
há exatamente uma semana, tomei um ban de mercado no meu web app por supostamente usar bots, porém não fiz isso. O que fiz foi ver que tinha muitas cartas negociáveis e que estavam com preço alto, vendi todas e totalizou 1,8kk. Por ter ganho muitas coins num curto espaço de tempo, vendidas no preço de mercado, SEM TRANSFERIR NADA, me deram esse ban. Mandei email solicitando reversão ou no mínimo uma revisão justa. Agora é crime vender cartas do clube e lucrar. não vejo a EA dar ban em ninguém pra comprar FC points. mas você tomar ban por lucrar com cartas do seu clube, é crime pra eles. O jogo tá cada dia mais pesado, injogável, e nem mesmo o mecanismo deles de encontrar quem de fato usa bots pra transferir coins funciona. NADA FUNCIONA NESTE JOGO COMO DEVERIA. Vocês estão conseguindo fazer todo uma comunidade se unir num consenso... vcs não estão nem ai pra gente ou com a qualidade do jogo. importa só o lucro dos fc points! RecursiveFluxSolved34Views0likes1CommentAlguma ideia de como ficar trocando entre as versões de PlayStation do FC 26?
Boa tarde, me chamo Thiago. Gostaria de saber por que, toda vez que alterno entre as versões de PS4 e PS5 do FC 26 para jogar o modo Clubs, preciso desinstalar o jogo e instalá-lo novamente ao retornar à versão anterior para conseguir jogar de novo. Já tentei diversas soluções, mas não consigo resolver o problema sem realizar esse processo de desinstalação. Espero que a EA conserte esse erro em breve, pois tenho amigos em ambas as plataformas. É muito desanimador ter que recusar convites apenas para não ter que esperar o tempo de download — que leva de 10 a 50 minutos, dependendo da conexão — toda vez que quero mudar de versão. Se alguém tiver alguma ideia de como solucionar isso, eu agradeceria muito se pudesse compartilharSolved51Views0likes1Comment
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.