Forums
Important Links
BATOTEIROS
Já não é a primeira vez que encontro utilizadores a fazerem batota. Nem a primeira vez que apanho este tipo!!! Não entendo porque é que o fazem, mas entendo ainda menos como é que a EA não tem um mecanismo para que possamos denunciar estes tipos. A verdade é que quem sai a perder é o jogador que joga limpo... quem perde o jogo, quem fica prejudicado é quem nada fez... Assim o que apetece é desinstalar o jogo e nunca mais o comprarSolved18Views0likes2CommentsNão consigo entrar em nehuma partida
Processador AMD Ryzen 5 4600H with Radeon Graphics 3.00 GHz RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,42 GB) Armazenamento 238 GB SSD HFS256GEJ9X108N Placa de vídeo AMD Radeon(TM) Graphics (496 MB) essas sao as especificações de meu notebook eu consigo joga varios jogos como gta v, whatch dogs 2 mas especificamente o FC 26 entra no jogo conta tempo mais nunca consegui jogar uma partida o jogo falava q era os drivers desatualizado, ok atualizei. mais continua do msm jeito o problema as vezes da tela azul ou reinicia sozinho. POR FAVOR ME AJUDEM POIS PAGUEI CARO PELO JOGO E N CONSIGO MAIS NEM O REEMBOLSOSolved47Views0likes4CommentsProblema de conexão
Olá . A cada jogo iniciado a partida acaba se tornando lenta e travando. E não é de hoje já que já tentei relatar esse problema [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus]Solved42Views0likes1CommentERRO AO COLOCAR JOGADOR NO TIME.
Estava no companion e inesperadamente aconteceu um erro qiando eu fazia as evoluções, o erro persistiu e todo meu elenco ficou bugado, sempre que coloco um desses jogadores que estavam no elenco na hora do bug aparece erro, e o jogador não fica salvo no elenco, fazendo assim com que eu tenha que sempre procurar e coloca-lo novamente no time. isso acontece somente com os jogadores que estavam o time no momento do erro. [Editado pela administração- all caps ]Solved71Views0likes5CommentsFALHA NO LOGIN
Ao conectar com contas da Play Games, a primeira vez funciona, mas depois, fica dando FALHA NO LOGIN(0x0023006D) a todo momento. O login com a conta da EA no game também dá muito errado, não loga, não aparece nada, fica somente uma tela preta em vertical. Não consigo mais logar na minha conta da EA, logo num time que eu gastei horrores de dinheiro real para montar.Solved74Views0likes3CommentsBanimento injusto
Tive minhas contas Steam, EA e Ubisoft hakeadas, pois email e login e senha sempre foram os mesmos, então quem pegou um, pegou todos, com muito custo consegui recuperar, ao entrar no EA FC26, eu estava banido por uso de cheat, O mais **bleep** é que meu banimento, são para todos os jogos da franquia, passados, atuais, e futuros, mandei uma contestação para EA, e ainda não obtive resposta, jogo online a muitos anos, tenho um histórico limpo, jamais iria usar hack e acabar com minha conta com uma história limpa construída a anos. Obrigado EA por **bleep** minha história, e nem se quer me dar uma segunda chance, sendo que não tenho culpa de nada.Solved28Views0likes1Comment- 26Views0likes1Comment
travamentos
Bom, venho enfrentando um problema muito chato em questão de inicios de partidas, minha conexão wifi é estável, e o jogo por si só, trava muito e fica com desconexão muitas das vezes, estou perdendo a vontade de jogar por perder partidas por causa do servidores de vocês, arrumem isso e pensem nas pessoas que gostam dessa franquia, não apenas lucro, vocês ja estão nadando em dinheiro ea, não precisa levar o jogo a decadência desse nível. [Editado pela administração- all caps]Solved33Views1like2CommentsNão consigo jogar o jogo já comprei e paguei
Oi não consigo acessar meu jogo fui jogar e tem uma mensagem da seguinte forma vc não pode compra esse produto pelos seguintes motivos: •vc já tem os seguintes produtos o que causa conflito com o produto que vc está tentando compra EA SPORT FC 26 Unlock •vc precisa dos produtos a seguir antes de poder efetuar essa compra EA SPORTS FC26 play first trial EA PLAY QUERO SABER OQUE FAZER PQ JÁ PAGUE O JOGO E COMPREISolved71Views0likes5Comments- 75Views0likes6Comments
Servidores da EA
Bom, já fazem 1 semana que não consigo jogar o ultima team, pois diz que está indisponivel no momento, eles não possuem um suporte, nem um chat para lhe auxiliar, então assim, to cansado de todo dia ficar tentando, se alguém souber resolver esse problema, por favor me auxiliar, pois a incopetente da EA não serve nem para dar um suporte em problemas como esse, POR ISSO O JOGO NÃO VAI PARA A FRENTE!Solved119Views1like6Comments
About EA SPORTS FC™
Ama futebol? Junte-se à comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia EA SPORTS FC™, Ultimate Team™ e muito mais.