Forums
Important Links
Erro ao joga partida divisão
Erro ao entrar na partida divisão, na hora exata que encontra o jogador, o jogo as vezes parece só carregar para o adversário eh assim sempre perco nas partidas. Deveria corrigir esse tipo de erro logo, pois fica repetindo depois de um tempo e acaba com a diversão do jogo. Eh isso podendo fazer com quem os jogadores do FC troquem de jogo pois perde a graça.7Views0likes1CommentNão é justo
NÃO É JUSTO, porque tô jogando fc mobile, sendo que minha Internet tá boa, e a do adversário tá ruim, sai da partida do um contra um, e o meu adversário fica na partida sendo que, voltei pra tela inicial, aí ele ganha faz gols em mim, e eu como fico? E ele ganha? Eu perco estrela e ele ganha estrelas ⭐? Pra mim não é justo acho que pra qualquer pessoa que joga é isso acontece.8Views0likes0CommentsDuelo de ataque
Quando você termina uma partida, coleta as recompensas, as TAGS vai para outra parte do jogo abre um pacote joga uma partida etc e volta para o duelos de ataque, reinicia as recompensas pode receber como se a pessoa não tivesse jogado nenhum partida antes [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]9Views0likes0Comments- 11Views0likes1Comment
Melhorar divisão e tira opinião que jogador desconectado continua jogando
Esse jogo e um lixo jogador desconectado jogando melhor que vc jogador saindo depois do primeiro tempo msm ainda joga melhor e ate ganha isso nunca deve acontecer em qualquer outro jogo alias esse fc mobile e único assim outros quando sair a vitória fica com outro jogador e a partida encerra então esse fc mobile e uma piada e se continuar dando feedback vai acontecer como yuociny saiu fora do ar devido muitos feedback negativo ea seu lixo10Views0likes0CommentsBug do blanc
10 horas da noite de ontem ouve um pequeno bug que estavam realizando a troca do blanc por fraquemento mas só que eu não peguei,eu só queria dizer q eu acho muito injusto que os jogadores que pegaram receberam uma compesação,a EA deveria dar essa compensacão para todos os usuarios do jogo29Views2likes1CommentO jogo está extremamente ruim
Bom, eu jogo esse jogo à mais de 4 anos e infelizmente está impossível de jogar hoje em dia, eu sei q com a inteligência artificial melhorando cada dia mais, eu n jogo somente contra adversários onlines, mas tbm contra a máquina, à o handcap do jogo, q está insuportável, sem contar q n existe mais filtros entre os caras q eu jogo contra e o meu nível, por exemplo: Meus jogadores são de 117, 118, 120 de overal no máximo, eu pego caras q cadê bendito boneco é overal de 122, 124, 123, pô... Sacanagem, todas as partidas dá tudo certo para o cara e nunca sobra uma bola para mim, sem contar q simples meu time n consegue tocar e nem atacar a bola...O joga está com a jogabilidade de um PS2, tá uma ruindade tremenda, eu n consigo mais ver qualidade no jogo, jogadores caros e sem possibilidade de comprar, não é possível ao menos vender meus jogadores repetidos...Aonde já se viu, em um jogo de futebol, vc n conseguir comprar jogadores no mercado??? Tá de tiração né EA... Melhore, se não a efootbal vai passar o rato em vcs [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]30Views0likes0CommentsPasse estrela (bugado)
O atacante Cantona do passe estrela não pode ser usado na troca do Theo Hernandez como jogador 118. Qual o sentido se ele é um jogador do evento TOTS (como a carta descreve) e é 118? EA, concerte esse bug, preciso resgatar o Theo até quarta, comprei o passe por conta disso!21Views0likes0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.