Forums
Important Links
Bug de verificaçao de compra
Eu fui entrar com minha conta e toda vez em que eu entro nela fica pedindo uma verifcaçao de compras e etc... E toda vez em que eu aperto para iniciar vou para a pasta do Chrome e volto para o FC mobile 26 e volta dnv pedindo para a verificação e um loop infinito6Views0likes0CommentsBUG ERRO: Nos estádios e bolas
Por favor Ea verificar esse bug que está acontecendo jogo esse jogo a mais de 6 anos, não consigo jogar em outro estádio e nem com outra bola vem sempre a mesma padrão tanto o meu quanto a do adversário corriga isso , vai fazer 1 mês já assim , desde já agradeço. ID: [mod UID removed] NICK: SUPER11 IPHONE1121Views0likes0CommentsCompra recursos no jogo
Boa noite, crie uma conta no FC mobile para meu filho a 5 meses atrás, só que coloquei o nome e idade dele normal, até então conseguia comprar recursos p ele dentro do jogo , mais agora não consigo mais , e não vinculei a conta dele em nada , e como eu jogo também, eu compro recursos p mim , e queria continuar comprando p ele também, como que eu faço??6Views0likes0CommentsERRO BUG: Estádio é bola
boa tarde, toda vez que vou jogar partida rank modo x1 e modo maneger a bola e o estádio vem sempre o padrão , mesmo eu mudando , sempre vem a bola padrão do jogo e o estádio olímpico, as alterações não ficam salvas , por favor me ajude aí jogo esse jogo a mais de 6 anos, e também as partidas estão congelando quando acaba o jogo não segue para aba seguinte de estáticas e melhor da partida, desde já agradeço.13Views0likes0CommentsVerificação de idade
Estou com problemas para fazer a verificação de idade, sempre quando inicio a verificação vai para a tela de login da conta ea e quando termino o login vai de volta para o FC mobile e quando vou jogar, aparece a opção de iniciar a verificação de idade e volta para a tela de login ou também vai de volta para o jogo porém o jogo reinicia e repete o ciclo.37Views0likes0CommentsSoftlock na tela de idade impede abrir chamado no suporte do FC Mobile
Olá, equipe da EA. Sou jogador do EA SPORTS FC Mobile e esta minha conta principal foi criada entre 2022/2023. Anos atrás, cometi o erro de colocar uma idade de maior de idade no cadastro. Recentemente, com o novo sistema de verificação no Brasil, o jogo travou pedindo a foto de um documento de maior de idade. Como sou menor de idade, tentei resolver a situação de forma honesta. Quero enviar o meu RG real para que a conta seja corrigida para a minha idade verdadeira, aplicando-se o Modo "Conta de Menor". Tentei falar com o suporte por e-mail (Casos com os atendentes Vikas e Paulo Vincent), mas eles exigem que eu abra o chamado obrigatoriamente por dentro do jogo. O problema é que existe um erro de lógica no sistema: a tela de verificação de idade aparece imediatamente ao abrir o aplicativo e bloqueia o acesso a qualquer outro menu. Eu não consigo acessar as Configurações nem o botão de Ajuda do jogo. Estou em um "softlock" onde o suporte exige contato por dentro do app, mas o próprio app impede isso.Peço que um Gerente de Comunidade (Community Manager) veja este caso e me ajude a encaminhar os dados para o setor avançado manualmente. Não quero perder o progresso e o elenco que montei com tanto esforço nesses últimos anos por causa de uma trava técnica do próprio aplicativo.47Views0likes1CommentBUG
Estou enfrentando um bug chato a um mês já tenho todos os estádios disponíveis e todas as bolas mas quando seleciono qual eu quero sempre vai para estádio padrão e bola padrão isso acontece em partidas 1 contra 1 já tinha pedido para eles verem isso me orientaram a vim por aqui também relatar esse bug por gentileza resolvam isso por favor por mas que parece uma coisa boba incomoda bastante pelo fato de te todos e estádios e bolas e não pode usa eles12Views0likes0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.