Forums
Important Links
Comprei um jogador no mercado por 400 milhoes e não posso negociar
Recentemente comprei o jogador Tevez ger 113 para re vender pois estava subindo o valor, enfim comprei com todo meu dinheiro 413 milhões, porém não posso negociar ele misteriosamente, acabei perdendo todo meu dinheiro, achei injusto. Pois comprei deveria ter como vender acontece com mais alguém? Tem alguma solução pra isso ou realmente perdi todo meu dinheiro por bug do jogo? Se for isso estarei desistindo de vez de fc mobile... Estou a dias sem jogar por isto.2Views0likes0CommentsComprei um jogador para investimento e não posso vender ele
Recentemente comprei o jogador Tevez ger 113 para re vender pois estava subindo o valor, enfim comprei com todo meu dinheiro 413 milhões, porém não posso negociar ele misteriosamente, acabei perdendo todo meu dinheiro, achei injusto. Pois comprei deveria ter como vender acontece com mais alguém? Tem alguma solução pra isso ou realmente perdi todo meu dinheiro por bug do jogo? Se for isso estarei desistindo de vez de fc mobile... Estou a dias sem jogar já por este motivo.4Views0likes0CommentsFlag de assistência IA
Estou a 3 dias com um flag muito chato de assistência da IA sendo que todas as minhas configurações estão desativadas para IA e isso é chato que já informei vocês diversas vezes e nada e acredito que não darão a mínima para meu problema, devido a isso já desinstalei o jogo e irei começar a jogar o dream Fut...4Views1like0CommentsOverall do time não aumenta
O overall do meu time não aumenta, está tendo algum problema com isso. Pois no meu time quando faço uma alteração de jogador, aparece que no canto superior lado esquerdo, que o overall do time vai aumentar para 121. Porém após a troca de jogador, o overall continua a mesma coisa. Verifiquem esse erro, pois não estou conseguindo aumentar o overall do meu time. Podem verificar nas imagens que deixei abaixo.5Views0likes0CommentsBug no emblema do evento Rodadas Festivas, não aumenta o geral do time
Bug no emblema da Premier league, não aumenta o overall do time Estou com uma falha na minha conta do FC Mobile. Tenho o emblema da Premier league no nível máximo, onde o emblema afirma aumentar 1 ponto de overall do time. No meu caso não está aumentando, meu time está 120 sem o emblema, e quando coloco e ativo o emblema, continua com 120. Onde está esse ponto que o emblema afirma aumentar ???? E pra complementar, quando vou fazer a troca de algum jogador do banco, mostra que o overall do time vai subir para 121, porém após a troca, o overall não aumenta, continua nos 120. Estou encaminhando prints. A primeira foto, mostra que estou utilizando o emblema da Premier league, no nível máximo. Na segunda foto, não estou utilizando o emblema, porém o meu overall, continua o mesmo. A terceira foto, mostra eu realizando a troca dos jogadores, e no canto superior da imagem, o overall aumentando para 121. Na quarta foto, mostra que realizei a troca dos jogadores, porém sem o aumento do overall. Fico no aguardo de resolverem esse problema logo, estou sendo prejudicado com isso.12Views0likes1Commentminha conta ea mobile
então, eu tinha parado de jogar e exclui o jogo do meu celular. agora instalei e quando fui entrar na minha conta ea, ela sumiu e está aparecendo pra eu criar uma nova CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the correct language section.15Views0likes0CommentsBug no emblema da Premier league, não aumenta o overall do time
Estou com uma falha na minha conta do FC Mobile. Tenho o emblema da Premier league no nível máximo, onde o emblema afirma aumentar 1 ponto de overall do time. No meu caso não está aumentando, meu time está 120 sem o emblema, e quando coloco e ativo o emblema, continua com 120. Onde está esse ponto que o emblema afirma aumentar ???? E pra complementar, quando vou fazer a troca de algum jogador do banco, mostra que o overall do time vai subir para 121, porém após a troca, o overall não aumenta, continua nos 120. Estou encaminhando prints. A primeira foto, mostra que estou utilizando o emblema da Premier league, no nível máximo. Na segunda foto, não estou utilizando o emblema, porém o meu overall, continua o mesmo. A terceira foto, mostra eu realizando a troca dos jogadores, e no canto superior da imagem, o overall aumentando para 121. Na quarta foto, mostra que realizei a troca dos jogadores, porém sem o aumento do overall. Fico no aguardo de resolverem esse problema logo, estou sendo prejudicado com isso.17Views1like2CommentsFalha no login 0x00000001
Minha conta não tem nenhuma advertência, o aplicativo está atualizado, meus dados EA estão atualizados, meu dispositivo está com o sistema atualizado, minha Internet tá boa, meu progresso é salvo pelo Google e Facebook e mesmo assim não entra. Na verdade, o jogo tava lento pra mim, mas meus amigos relataram que o deles também estava, só que derrepente, o meu aplicativo exigia que eu fizesse login, toda vez que eu entrasse, derrepente o aplicativo não aceitou mais eu me conectar. Pedi pra meu amigo tentar acessar e ele conseguiu, mas eu não consigo. Estou sendo prejudicado! Porque eu sou acostumado jogar fc mobile (desde 2023), tudo o que construir foi na raça e lentamente, preciso saber o que houve. Preciso que me ajudem, estou sendo prejudicado!19Views0likes1CommentRecompensas não resgatadas e não recebidas
Completei todas as missões dos 6 dias do evento Pontapé de Saída. Todas as missões aparecem como concluídas e os botões das recompensas estão com ✔️, como se já tivessem sido resgatadas. Porém, nenhuma das recompensas desses 6 dias foi creditada na minha conta. Não houve resgate manual nem crédito automático. Solicito, por favor, a verificação do histórico da minha conta e o crédito de todas as recompensas referentes aos 6 dias do evento.12Views0likes0CommentsRecompensa de primeira recarga evento toty
Olá boa noite. Eu tenho 2 contas no jogo fc mobile 26. A principal e a secundaria. Todo evento chega o pacote de primeira recarga para as duas contas. Porém nesse novo evento toty. A oferta de primeira recarga chegou somente para minha conta secundária. A oferta mostra que qualquer quantia em fc pontos você poderá escolher entre 4 cartas. Kuyt 115 na pedra vermelha ou seja 119 Nesta 115 na pedra vermelha ou seja 119 Hagi 115 na pedra vermelha ou seja 119 Owen 115 na pedra vermelha ou seja 119 Espero que corrijam isso. E que apareça para mim. Não estou pedindo para que seja de graça. Mas sim para aparecer essa oferta e para minha conta principal e entâo eu possa comprar. Nick da conta. HTTPS.VNT0 obs. Se pesquisarem esse nick aparecerá 2 contas. A minha é a de overall mais alta Espero que leem e possam me ajudar. Conto com o apoio. Obrigado. EA sports Irei enviar a foto da oferta que falo em uma foto abaixo. [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]30Views0likes0Comments
About FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.