The Sims 4 64 bits não abre em um PC com 8 Gb de RAM
Já tenho o The Sims 4 há 2 anos e nunca tive esse tipo de problema, tudo ocorreu de um dia pro outro
Joguei por uma noite inteira para aproveitar o teste do pacote Snowy Scape que estava disponível na época e no outro dia liguei meu computador normalmente e quando clico no atalho do jogo ele simplesmente abre o app da Origin com a página do TS4 aberta. Eu clico no botão de jogar e a página some por menos de 1 seg e volta ao mesmo estado, eu repito isso várias vezes e o jogo não abre nada, nem tela de carregamento, nada, nenhuma mensagem aparece, eu não faço ideia do que está acontecendo
Já estou tentando corrigir isso há uma semana, já assisti e segui vários tutoriais no YouTube e nenhum deles parece corresponder ao erro que está acontecendo comigo
Mudando nas Propriedades do Jogo a versão de 64Bit para a versão 32Bit Legacy Edition, o jogo inicializa com todos os meus pacotes, mas não possui nenhum dos meus saves anteriores e até mesmo quando começo um novo jogo, crio meus sims e posiciono eles em um lote, ao efetivamente clicar no "play" o jogo fecha imediatamente, a família continua salva, mas eu não consigo jogar com ela, além de que o jogo é bem travado e sem atualizações recentes nessa versão.
Já verifiquei de todos os modos possíveis que meu computador roda a versão 64Bit, até por que eu jogava nele antes tranquilamente, não sei o que fazer mas já que nem identificar o erro em consigo, não notei nada de diferente no funcionamento do meu computador desde que isso começou a acontecer, outros jogos rodam tranquilamente. Já tentei desinstalar e instalar de novo, nada mudou. Eu ainda vou tentar jogar o jogo em outro pc para tentar identificar melhor o problema, mas eu realmente preciso fazer ele funcionar no meu computador, já que ele é o único aparelho que eu realmente posso jogar sem qualquer impedimento.
Uma vez, ao abrir a versão 32 Bit, uma mensagem apareceu dizendo que minha placa de vídeo não estava sendo reconhecida, não sei o que é isso, ou a função dessa parte do CPU, e gostaria de saber se isso pode ter alguma relação como o erro que o meu TS4 está apresentando
Desde já, obrigada, qualquer ajuda é muito bem-vinda.
algumas informações do meu pc anexo e abaixo
Edição Windows 10 Pro
Versão 20H2
Instalado em 19/04/2021
Compilação do SO 19042.1415
Experiência Windows Feature Experience Pack 120.2212.3920.0
Edição Windows 10 Pro
Versão 20H2
Instalado em 19/04/2021
Compilação do SO 19042.1415
Experiência Windows Feature Experience Pack 120.2212.3920.0Nome do dispositivo DESKTOP-KERKE1T
Processador Intel(R) Core(TM) i5-3570 CPU @ 3.40GHz 3.40 GHz
RAM instalada 8,00 GB
ID do dispositivo 4802AE40-4AD1-4511-A99B-C06CA00D3DD5
ID do Produto 00330-80000-00000-AA911
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Caneta e toque Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo