Forum Discussion

Re: Bugs nas portas e janelas do jogo!

@ClariceKeene Olá!

Você reparou o jogo após atualizá-lo?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods, e os atualizou também?

4 Replies

• Olá! Reparei e atualizei os mods sim, mas não funcionou, além disso, também reinstalei o jogo. Outras pessoas que conheço estão com o mesmo problema, mas nada do que fazemos dá certo.

Creio que seja algo que somente os desenvolvedores possam consertar. 

• @aprade Como se repara os mods??? Meu jogo ta instalado em um Mac tenho muitas dificuldades com esses recursos. Pode me ajudar?
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

@reisrapha não se repara MODs, o que se reparou no comentário foi o jogo. Os MODs devem ser substituídos por versões atualizadas, através do site do criador.

Aparentemente isto está acontecendo de fato com algumas portas e janelas, e o problema já foi reportado à equipe técnica.

• @pmattos De todas as portas e janelas que eu testei, no meu jogo somente as do junte-se a galera apresentaram problema, segue imagem do que ocorre.

Já em relação as janelas (CPs) pelo que li por ai (Não uso Cps modo compra/construção), todas elas foram quebradas devido a atualização 03/09/2020, ai já é com o pessoal que faz esses CPs.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,028 PostsLatest Activity: 11 hours ago