Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
7 years ago

Re: plantas não dão frutos

Sul Sul!
É estranho que você não esteja conseguindo colhe-las, a menos que elas não estejam produzindo frutos, isso não deveria acontecer.

Quando você tenta colher as plantas, o que acontece?

Outras plantas também estão apresentado erros ou apenas essas?

A interação com essas plantas é impedida, interrompida ou indisponível?

Você possui conteúdos personalizados ou modificadores de jogo?

Se sim, remova-os e tente colher essas plantas novamente.

Esse conteúdos podem atrapalhar o desempenho do jogo e, a cada nova atualização, é necessário que você se certifique de que eles estão de acordo com as mudanças, senão eles causarão problemas.

Procure remover especialmente aqueles que alterem alguma função relacionada à jardinagem, como por exemplo, mods de textura ou que adicionem novas plantas.

Também peço que repare seu jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Fico no aguardo de suas respostas para poder melhor auxiliar!

4 Replies

• Didemps's avatar
    Didemps
    7 years ago

Obrigada pela resposta!

Então, só acontece com essas plantas, em todas as outras eu consigo colher normalmente. Já tentei reparar, já desinstalei / reinstalei e continua na mesma.

Não tenho nenhum conteúdo personalizado, e nem modificadores de jogos. Já dei uma limpa na pasta, apaguei o que podia, mas mesmo assim não consigo colher dessas plantas...

Obrigada e no aguardo de, de repente, surgir alguma outra opção!!!

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Bom, eu realmente nunca me deparei com algum erro desse tipo.

Então você já tentou reinstalar o jogo também?

Por enquanto, peço que procure limpar os caches do Origin e do The Sims 4.

Talvez isso seja alguma corrupção bem específica no seu jogo.

Fora esse problema, você tem experimentado outros erros?

Se sim, quais, como e com que frequência eles acontecem?

Peço também que deixe um DxDiag do seu computador.

• Didemps's avatar
    Didemps
    7 years ago

Vou limpar os caches para ver se melhora.

Mas esse não é o único problema que vem acontecendo, depois de algum tempo jogando meus sims não obedecem os comandos (ficam parados esperando ao invés de executar a ação), ou simplesmente some todos os comandos que eu dei para eles. Isso acontece sempre, as vezes tenho que sair do jogo e entrar de novo para melhorar.

Já aconteceu também um outro que achei muito estranho. Quando fui para um lote de uma loja da minha família as coisas que estavam no inventário da sim sumiram. Coisas que eu tinha tirado do inventário voltaram e outras que estavam lá desapareceram. Mas isso não aconteceu mais depois que reinstalei o jogo.

Acho que são esses os erros que eu lembro no momento, se acontece algum outro não é nada que me incomode tanto...

Vou deixar sim um DxDiag do computador!

Muito obrigada pela atenção!!!

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Hmm talvez todos esses problemas estejam correlacionados.

Fico no aguardo do seu DxDiag.

E também, você joga com mais de uma expansão, pacotes de jogo e/ou coleções de objetos?

Como está a progressão do seu jogo?

Você gerencia várias famílias e possui mais de uma geração?

Todos esses erros que você está apontando parecem convergir para um problema na sua máquina, a qual pode não atender aos requisitos do sistema, por isso a importância do DxDiag para que eu possa descartar ou verificar essa possibilidade.

Caso esse seja o problema, existem várias maneiras de minimizar o "peso" do jogo e melhorar o desempenho dele.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,028 PostsLatest Activity: 12 hours ago