Forum Discussion

Re: The sims 4, EA app não me deixar mudar o idioma

Eu tambem estou com esse mesmo problema e mesmo pedindo ajuda a EA no chat, não consegui resolver.

14 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @wanitakuart Você tentou reinstalar o jogo? Antes de iniciar o download aparece a opção de escolha, selecione Português. Veja um exemplo na imagem abaixo.

Caso não queira perder seu progresso no jogo, não esqueça de fazer uma cópia da pasta Saves.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @wanitakuart Não recebemos retorno sobre o problema com o idioma do jogo e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?

• Sim. Quando eu clico para fazer o download e vou escolher o idioma apenas aparece a opção de inglês.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

@bibialvessilva14  Entre por favor em contato com o suporte da EA via chat, talvez seja necessário desativar dentro da sua conta alguma versão antiga instalada no idioma inglês . Veja aqui como fazer.

• bibialvessilva1's avatar
    bibialvessilva1
    3 years ago

Quando eu vou instalar o meu jogo The Sims 4, o mesmo abre a janela de instalação e não me deixa alterar o idioma de inglês para português. Já fui a propriedade ver se havia alguma opção para alterar o idioma e nada. Tanto o PC quanto a App estão em Português. Alguém pode me ajudar?

• @EA_BiaObrigado por responder, já entrei em contacto com a EA via chat e disseram que eu tinha que esperar que o bug fosse resolvido. Mas isto já me aconteceu em abril e um assistente da EA via chat mudou a versão do meu jogo, como você disse que podia ser preciso fazer, mas agora quando entrei em contacto apenas quiseram encerrar o chat e não me ajudaram mesmo eu dizendo que já me tinha acontecido antes e que já tinham mudado a versão do jogo. 
    Será possivel ajudar-me?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

Ola @bibialvessilva14 Verifiquei algumas informações por aqui, você poderia por gentileza limpar o cache do seu APP e verificar se agora aparece a opção em PT?  Veja aqui como fazer

• Oi não sei se pode me ajudar, mas tbm estou com esse problema, mas no meu caso aparece somente três idiomas. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@sayurysimmers Acredito que possui algum registro duplicatdo ativado do The Sims na conta, se possível, tente por favor entrar em contato com nosso suporte de chat para solicitar desativar.

• E você sabe em qual tópico preciso ir para diretamente falar sobre esse assunto?

• No meu caso coloco instalar em Português mas depois o jogo fica na mesma em inglês, mesmo com a escolha de PT (brasil)

• SouWolf's avatar
    SouWolf
    Newcomer
    2 months ago

Pelo jeito é um problema antigo e a EA não faz nada!

Mesmo problema com o EA app, e o idioma do aplicativo influencia no idioma dos jogos, procurei por tutorial mas no meu caso não abre para outros idiomas!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,028 PostsLatest Activity: 2 hours ago