Forum Discussion
5 Replies
ja entrei em contato com a sony cara, mas eles me falaram pra entrar em contato com o desenvolvedor do jogo!
no caso seria a EA, pq tenho interesse e no fifa e battlefield 1 pra isso...mas eles só respondem por email!
e n tive resposta nenhuma ate agora
- SCOTTT_ES9 years agoHero+
Penso que a parte importante é o país a qual sua conta da PSN está ligada. Talvez @EA_Nuno consiga sanar nossa dúvida.
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Hubechara7,
Pelo que sei a Sony localiza os conteúdos, ou seja no seu caso acredito que não terá a opção da lingua Portuguesa, ou seja tal como referido pelo @SCOTTT_ES, será localizado conforme o país ao qual a PSN está ligada.
Aconselho no entanto a contactar a Sony, pois mesmo sendo um produto EA, a forma da localização feita pela Sony ou Microsoft por exemplo, depende sempre das respetivas empresas, nós apenas controlamos o nosso próprio mercado Origin para jogos PC.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. e ae @EA_Nuno td bom? então velho, mas a minha psn é a do Brasil! os jogos que baixei gratuitos de lá e os demo já vem com o conteudo em portugues e tal...
mas meu medo é comprar a midia fisica aqui na Argentina e não ter o conteudo! porque isso me passou com o ps3.
E entrei em contato com a sony, mas mandaram eu perguntar ao desenvolvedor.
mas obrigado ae!
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @Hubechara7,
Que estranho darem essa resposta para você, ainda assim eu tentei verificar aqui e me informaram que você comprando a media fisica na Argentina, muito provavelmente vai ficar sem a tradução em Português, a não ser que os jogos vendidos na America do Sul sejam todos idénticos e pensados para os diferentes mercados dessa região, incluindo o Brasil.
O conselho que eu lhe dou e visto que a sua PSN é Brasileira, seria você comprar a media digital, pois assim estará comprando o jogo com a lingua correta. Sei que muitos jogadores ainda preferem a versão fisica, mas também existem vantagens na versão digital como por exemplo o seu jogo fisico ficar danificado por algum motivo. Na versão digital você pode sempre voltar a baixar.
Espero ter ajudado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 12 minutes ago
- 20 hours ago
- 2 days ago