Forum Discussion

5 Replies

• ja entrei em contato com a sony cara, mas eles me falaram pra entrar em contato com o desenvolvedor do jogo!

no caso seria a EA, pq tenho interesse e no fifa e battlefield 1 pra isso...mas eles só respondem por email!

e n tive resposta nenhuma ate agora

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @Hubechara7,

Pelo que sei a Sony localiza os conteúdos, ou seja no seu caso acredito que não terá a opção da lingua Portuguesa, ou seja tal como referido pelo @SCOTTT_ES, será localizado conforme o país ao qual a PSN está ligada. 

Aconselho no entanto a contactar a Sony, pois mesmo sendo um produto EA, a forma da localização feita pela Sony ou Microsoft por exemplo, depende sempre das respetivas empresas, nós apenas controlamos o nosso próprio mercado Origin para jogos PC. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• e ae @EA_Nuno td bom? então velho, mas a minha psn é a do Brasil! os jogos que baixei gratuitos de lá e os demo já vem com o conteudo em portugues e tal...

mas meu medo é comprar a midia fisica aqui na Argentina e não ter o conteudo! porque isso me passou com o ps3.

E entrei em contato com a sony, mas mandaram eu perguntar ao desenvolvedor.

mas obrigado ae!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá novamente @Hubechara7,

Que estranho darem essa resposta para você, ainda assim eu tentei verificar aqui e me informaram que você comprando a media fisica na Argentina, muito provavelmente vai ficar sem a tradução em Português, a não ser que os jogos vendidos na America do Sul sejam todos idénticos e pensados para os diferentes mercados dessa região, incluindo o Brasil. 

O conselho que eu lhe dou e visto que a sua PSN é Brasileira, seria você comprar a media digital, pois assim estará comprando o jogo com a lingua correta. Sei que muitos jogadores ainda preferem a versão fisica, mas também existem vantagens na versão digital como por exemplo o seu jogo fisico ficar danificado por algum motivo. Na versão digital você pode sempre voltar a baixar. 

Espero ter ajudado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,096 PostsLatest Activity: 12 minutes ago