Forum Discussion
4 Replies
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @PortugaHS,
Tanto as respostas do @SCOTTT_ES como do @rbmarques1984 estão corretas, infelizmente o progresso fica na Plataforma. Existiu por alturas do lançamento do BF4, a possibilidade de migrar os "Stats" de PS3 para PS4, ou de Xbox 360 para Xbox One, mas não é possivel fazer isto com o PC e consolas ou até entre consolas de fabricantes diferentes.
Espero ter esclarecido.
Tenha um excelente dia.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)
----------------------------------------------------------------------------------------
- Anonymous8 years ago
oq eu foço entao? (quero mover do ps4 para pc)
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
Olá @Fpfera22fire,
Seja bem-vindo ao AHQ PT.O que quer mover entre PS4 e PC?
- Anonymous8 years ago
Sim, eu comprei para pc o jogo, na nota online esta: jogo para pc, eu ate joguei por tres dias, mas eu ja havia jogado com esta mesma conta no ps4. depois de cerca de uma semana se n me engano quando tentei entrar apareceu que era para ps4 e n para pc
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 24 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago
- 5 days ago