Forum Discussion

Re: Battlefield 1 carregando infinitamente

Já tentou reiniciar o Xbox para limpar o cache dele? Geralmente esse bug de travar na tela de loading é algum problema no save data local e basta exclui-lo para corrigir o problema. A questão é que o save data é o save da sua campanha e você pode acabar perdendo todo o progresso dela. 🤨

O que você pode tentar fazer é excluir os dados locais e tentar baixar os dados da nuvem novamente para ver se desbuga. Então siga essas etapas:

1. Pressione duas vezes o logo do Xbox no controle.
2. Vá em "Meus jogos e apps".

3. Selecione o BF1 e clique com o botão Menu (o botão com 3 listras na horizontal).

4. Escolha "Gerenciar Jogo".
5. Selecione "Dados salvos"
6. Clique no perfil problemático.
7. Selecione "Excluir do console"

8. Tente reabrir o jogo, selecione para usar os dados salvos da nuvem e veja se corrige

Se você selecionar o "Excluir em todos os lugares" ele vai apagar o save em todos os lugar, inclusive da nuvem. Então tome cuidado para não selecionar a errada e perder completamente o save da sua campanha. Esse procedimento geralmente é feito para corrigir o problema de loading no jogo mas geralmente se seleciona "exclui os dados em todos os lugares", pois os dados do multiplayer ficam em um server a parte que não podem ser excluídos. Mas não custa nada tentar deletar apenas os dados locais já que você está fazendo justamente a campanha.

3 Replies

• Kraymaz's avatar
    Kraymaz
    7 years ago

Fiz os procedimentos que você citou com exceção do "apagar em todos os lugares" não resolveu, mas ao abrir o jogo em um novo perfil essa fase da campanha é carregada sem problemas, a minhas duvida é, se eu apagar os arquivos do save local e no servidor remoto da xbox live, vou perder o conteúdo completo apenas de informações como progresso de campanha como fases concluídas ou o progresso de manuais de campo e códices desbloqueados estão incluídos? 

edit: refazendo o procedimento de apagar. apenas os arquivos locais dos dados salvos o jogo sem problemas voltou a concluir o carregameto do capítulo.

• Kraymaz's avatar
    Kraymaz
    7 years ago
    Obrigado pela sua dedicação e tempo para me ajudar nessa questão que estava me deixando chateado, você salvou meu dia *risos*.
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

@dedo_ninja,

Muito obrigado, agradeço a sua ajuda! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,092 PostsLatest Activity: 2 days ago