Forum Discussion

1 Reply

• Obrigado ao suporte da EA, entrei em contato, infelizmente foi em inglês mas consegui me virar bem e a atendente foi super simpática e prestativa, resolveu meu problema em menos de meia hora após o inicio do suporte, tenho apenas a comentar que o Email de suporte ( [edit: email address removed] ) parece um SCAM ainda mais quando me mandaram um código que tive que passar para confirmar minha identidade ( nesta hora eu jurei que estava sendo scamado, comecei a mudar minhas senhas imediatamente kkkkkk ), o email não possui uma assinatura de email nem outros atributos que o Email oficial da EA tem, me deixou muito apreensivo mesmo com um excelente atendimento, fui até procurar no REDDIT e descobri que muitas pessoas passam por isso ( procuram suporte e acham que estão sendo scamado ), Meu UX ( User experience) foi bom pois resolverão rapido, mas me deixou com medo de ser roubado. Enfim agradecido pelo suporte vcs são demais! ( tirando algumas práticas...né ) Já voltei a jogar BattleField 1 e logo mais compro o BFV e talvez o 4. Grato

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,069 PostsLatest Activity: 10 days ago