Forum Discussion

4 Replies

• t14gooo's avatar
    t14gooo
    3 years ago

Eu fiz isso no firewall do Windows, no roteador não consegui fazer esse lance das portas, testei também com dados móveis, da o mesmo erro. Eu não chego nem a jogar, é só esperar alguns segundos que já apresenta o erro.

• @t14gooo 

Eu joguei muito Bf4 no passado , uns 8 anos atras , e durante um periodo tambem tive esse problema , inclusive tive tambem no BF1 depois , e o problema era com minha internet , perturbei muito meu provedor '' OI '' na epoca pra que eles resolvem o problema , depois de muitas tentativas um técnico conseguiu resolver , até hoje nao sei o que foi feito la dentro da empresa , mas resolveram,  so me disseram que minha '' latência '' estava com problema 😞

Só sugeri tentar abrir as portas da internet pro BF4 porque em uns fórums e tópicos antigos isso resolveu o problema pra muita gente .

Voce disse na primeira postagem que nao estava conseguindo contato com o suporte EA , se quiser tentar esta aqui o passo a passo , por chat ou Email : https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Como-contatar-o-suporte-da-AJUDA-EA/td-p/12411790 para que eles possam te ajudar

• t14gooo's avatar
    t14gooo
    2 years ago

Eu percebi uma coisa, coloque os dados móveis, entrei no jogo. Todos os servidores eram brasileiros, a conexão não caiu. Quando coloquei no cabo de rede, a conexão caiu, ai entrei novamente no jogo, e os servidores eram estrangeiros, e já caia logo, acho que minha provedora deve usar alguma VPN.

• @t14gooo 

Foi como eu disse antes , acho que voce deveria entrar em contato com sua operadora e explicar a situação , voce usa a internet para jogos e ta tendo dificuldades , comigo eles deram uma solução , depois de muitas tentativas  , mas resolveram ..

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,069 PostsLatest Activity: 8 days ago