Forum Discussion

Re: Não consigo me conectar aos servidores da EA

@EA_Nuno

Pelo que tenho visto no fórum, vocês tão tendo muito problema com essa questão da conexão. Não sei se fico contente, porque vejo que não é só comigo, mas, talvez um problema do jogo. 

O roteador reserva, embora pareça ser uma solução viável - como dito por muitos na internet - não deu muito certo. O modem é tão travado que eu não consegui fazer com que a própria rede ficasse instável para qualquer uso. Houve conflitos entre os dois aparelhos. Enfim, parece que a única solução aparente é trocar mesmo. Ele tá começando a dar quedas, logo, acho que será em breve.

Minha única queixa é sobre o suporte via chat, dos gringos. Tipo, a princípio, foi tudo uma maravilha. O cara que me atendeu foi excelente. Porém, ele me disse que iria me enviar um email com a resposta da equipe técnica, e uma possível solução. Sem querer reclamar, mas, ao menos, os caras poderiam ter me dado um retorno dizendo que não acharam nada. Mas tranquilo.

É uma pena. Perdi, e estou perdendo muitos eventos que estão ocorrendo no jogo, desde quando tive esse problema. Paciência, embora. Pode fechar o tópico, meu caro, e dar como resolvido! Grato!

@GuigoCCO

Pois é, meu velho, é complicado. Das várias soluções existentes, existe a de tornar as configurações de rede do Xbox fixas. Mas, as soluções mais viáveis são habilitar, pelo modem, o DMZ pro Xbox One; usar conexão via cabo...além de tentar usar um roteador, ligado ao modem, como se fosse "independente" pra burlar as restrições (algo que eu não consegui, mas que dizem que funciona).

Além de, claro, usar o UOTrace que a própria EA sugere. Tenho que admitir que é útil, ao menos não te deixa no completo escuro.

Boa sorte! 

5 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Hoje requisitei a NET para trocar meu modem eles trocaram por um da Cisco DPC3928S mas o problema continua. Me resta tentar agora instalar um roteador ligado ao modem da NET. Fora isso não sei mais oque fazer simplesmente não consigo mais jogar.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Não sei até quando mais consegui resolver o problema aqui. 🙂

Fiz o seguinte procedimento:

1) Deixar as portas abertas pelo DMZ no modem no IP fixo que coloquei no Xbox. 

2) Aqui vem a parte importante. Trocar o DNS do modem e colocar o DNS da Open DNS, o Primário deixar em 208.67.222.222 e o Secundário 208.67.220.220.

3) Como você deixou o DNS configurado no modem, deixar o Xbox para pegar o DNS de forma automática.

Com esse procedimento o jogo voltou a funcionar online. :eahigh_file:

Tenta ai e me avisa se funcionou ! Abraço :eahigh_file:

Spoiler

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

@GuigoCCO,

Agradeço a atualização do seu caso aqui, pode ajudar outros jogadores com a mesma falha. 🙂

Abraço 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

@Kenboie,

Agradeço mais uma vez o seu retorno. Alguma outra questão estarei ao dispor. 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• Kenboie's avatar
    Kenboie
    8 years ago

Ótimo! Fico contente por ti. Porém, você disse, anteriormente, que conseguiu trocar o modem, correto? Já é mais de meio caminho dado, logo, não sei se dará certo com o Sagemcom.

De qualquer forma, só revisando os passos (em caso de Sagecom):

- Foi nas configurações de DMZ e colocou o IP Fixo do Xbox (Alterado, manualmente, no próprio console). Até porque, lá não se abre portas, só dá pra se colocar o IP.

- Então, pra mim, essa parte seria a mais interessante, e talvez importante, porque acho que foi algo que eu não fiz. Não sou "pic*do" em Rede, logo não sei fazer essa alteração. Se puder me ajudar, ficarei eternamente grato - ainda que não funcione, no final das contas.

- Essa é a parte fácil. Como você disse, só botar pra buscar automaticamente, ou, até manualmente deve dar certo, uma fez configurado direto no modem.

Obrigado pelo retorno!

@GuigoCCO

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,089 PostsLatest Activity: 7 hours ago