Re: Não consigo me conectar aos servidores da EA
Pelo que tenho visto no fórum, vocês tão tendo muito problema com essa questão da conexão. Não sei se fico contente, porque vejo que não é só comigo, mas, talvez um problema do jogo.
O roteador reserva, embora pareça ser uma solução viável - como dito por muitos na internet - não deu muito certo. O modem é tão travado que eu não consegui fazer com que a própria rede ficasse instável para qualquer uso. Houve conflitos entre os dois aparelhos. Enfim, parece que a única solução aparente é trocar mesmo. Ele tá começando a dar quedas, logo, acho que será em breve.
Minha única queixa é sobre o suporte via chat, dos gringos. Tipo, a princípio, foi tudo uma maravilha. O cara que me atendeu foi excelente. Porém, ele me disse que iria me enviar um email com a resposta da equipe técnica, e uma possível solução. Sem querer reclamar, mas, ao menos, os caras poderiam ter me dado um retorno dizendo que não acharam nada. Mas tranquilo.
É uma pena. Perdi, e estou perdendo muitos eventos que estão ocorrendo no jogo, desde quando tive esse problema. Paciência, embora. Pode fechar o tópico, meu caro, e dar como resolvido! Grato!
Pois é, meu velho, é complicado. Das várias soluções existentes, existe a de tornar as configurações de rede do Xbox fixas. Mas, as soluções mais viáveis são habilitar, pelo modem, o DMZ pro Xbox One; usar conexão via cabo...além de tentar usar um roteador, ligado ao modem, como se fosse "independente" pra burlar as restrições (algo que eu não consegui, mas que dizem que funciona).
Além de, claro, usar o UOTrace que a própria EA sugere. Tenho que admitir que é útil, ao menos não te deixa no completo escuro.
Boa sorte!