Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
8 years ago

Re: Não consigo me conectar aos servidores da EA/Battlefield 1

@Dito3Feito,

Fico torcendo 🙂 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

2 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Só para dar um retorno:
    Entrei em contato com a operadora e a mesma informou que não existia um problema na rede. Após isso, me recordei que o modem havia sido trocado recentemente por uma outra dificuldade que tive em outro momento. Por curiosidade,  fui nas configurações do modem para checar se existia alguma configuração diferente da que eu normalmente utilizo e constatei o firewall do modem ativado. Após sua desativação e reabertura do jogo, apareceu uma opção de atualizar o jogo para me conectar e o problema foi solucionado. Muito obrigado pela ajuda, pessoal <3

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

@Dito3Feito,

Quem bom, espero que consiga jogar agora com o minimo de falhas possiveis. Agradeço a sua atuaização do caso. 😉 

Abraço. . 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,091 PostsLatest Activity: 2 days ago