Forum Discussion
13 Replies
- Anonymous8 years ago
O meu BF1 no xbox one está com o mesmo problema, eu entro em uma partida e fica carregando e não para e não entra em nenhuma partida
Estou com o mesmo problema aguardo explicações.
ta uma porcaria joga no PC se joga uma partida multiplayer e trava nesse carregamento infinito, e ninguem da suporte
- Anonymous8 years ago
Quando eu jogo duas partida eu jogo de boa mais quando eu jogo a terceira so fica carregado e nao entra o jogo fica a tela preta. (Bf1)
- EA_Nuno8 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @lima_papafarelo,
Qual a plataforma onde joga?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Bom dia, jogo na plataforma PC e estou com o mesmo problema ja fiz varios testes, verifiquei as portas TCP e UDP conforme especificação do jogo, ja tentei reparar o jogo, desinstalei e instalei de novo, jogo Battlefield 1 em 2 PC's diferentes em locais diferentes, com internet e provedores diferentes e o mesmo problema ocorre, começou acontecer isso logo após a ultima atualização. Depois da primeira partida multiplayer não aparece o botão aceitar e entra na tela preta com carregamento infinito. Não sou unico que esta com o mesmo problema tem varios amigos ocorrendo o mesmo, conforme este link aqui https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/BF1-Carregando-partida-infinitamente/td-p/5645718 , por favor verifiquem.
- EA_Nuno8 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @TDB_Junior_BR,
Você tentou desativar o seu antivirus temporáriamente?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - Sim, desativei o antivirus e o firewall.
- Estou com o mesmo problema também no Xbox one, comprei o premium pass e minhas partidas só carregam os mapas base, quando vou jogar algum mapa das expansões fica na tela de carregando jogo e não sai mais disso, já desinstalei e instalei o jogo e nada.
- Anonymous8 years ago
Olá, estou com o mesmo problema no PC, começou tem uma semana, tenho o jogos desde julho do ano passado e nunca tive problemas, agora está impossível jogar.
- Anonymous7 years agoto com o mesmo problema no xbox one
- Anonymous7 years ago
Galera estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte forma:
1- botão direito no atalho do jogo
2- solucionar problemas de compatibilidade
3- Vai verificar
4- Selecionar ' o aplicativo precisa de permissões especiais'
5- Testar programa
Aqui funcionou
Não funcionou essa tua dica, continuo sem conseguir jogar o multiplayer. Meu problema é no profile do jogo, foi constatado pelo técnico que tentou acessar remotamente minha conta, nada de resolverem o problema, vergonha.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 24 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago
- 4 days ago