Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
6 years ago

Re: Tempo limite de conexão com a EA ... alguém me ajude não consigo jogar multi

Ola @thustoon

Antes de mais nada, gostaria de salientar que o AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador e que infelizmente, nem sempre podemos responder prontamente a todos os jogadores. Se você demanda assistência imediata, contate nosso suporte ao vivo

Lamento saber que está com problemas pra se conectar tanto no BF1 quanto no BFV. Ao contrário do que você afirmou, depois de checar seu UOTrace, podemos identificar que o problema está no segundo hop da sua conexão ainda na sua casa e não no seu ping final. A diferença de pings no segundo hop é altíssima: 356m/s e infelizmente a informação não está chegando em nossos servidores por conta disso. Você pode ler mais sobre como interpretar um resultado de UOTrace aqui neste artigo.

Para que possamos prosseguir e te ajudar a resolver isso, precisamos saber em que plataforma joga. 

2 Replies

• Também estou tendo esse problema, liguei para a operadora de internet e ela mudou meu modem, e liberou as portas do BfV no meu IP, mas ainda estou tendo esse problema, e minhas pesquisas e tentativas de solução do problema, mesmo lendo em fóruns e sites de suporte da PS4 e da própria EA estão se mostrando completamente sem resultado.

Consigo jogar online outros jogos, e até o meio do mês de fevereiro o BfV estava com um ótimo desempenho, me ajude com esse problema pf. Jogo em PS4

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

[tópico encerrado pela administração /relevância]

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,089 PostsLatest Activity: 9 hours ago