Forum Discussion

Re: Conexão caindo com o servidor ea, erro desconhecido

Olá @imzrx1zx015y 

Independente do tamanho de MB, às vezes podem ocorrer falhas temporárias por diversos motivos. Eu, por exemplo, desde semana passada estou tendo esse erro e tenho que fechar e abrir o jogo. Descobri que o motivo das desconexões é pela operadora estar passando por manutenção na linha aqui na minha cidade e ainda vai demorar este serviço. Consigo jogar normalmente após as 18h. 

Bom, mas para tentar ajudar vou deixar esses links: Neste link você pode seguir os procedimentos ali sugeridos e tentar resolver o problema de conexão. Importante ressaltar para que você jogue sempre conectado diretamente no cabo de rede e não via wifi, pois está sujeito a ter mais falhar e quedas.

Sugiro também, caso não tenha feito ainda, abrir as portas do modem para que a conexão com os servidores flua melhor e esse procedimento ajuda muito.

Após realizar cada etapa, experimente jogar novamente.

Caso ainda continue o problema e para saber a causa, faça um ou dois testes Uotrace, conforme este outro link, para que você possa analisar. Importante lembrar para que você não publique aqui no fórum seu teste, tendo em vista ser público e o teste apresentar seus dados de rede.

3 Replies

  • Bom dia testei outros jogos, granturismo e GTA funcionaram perfeitamente, mas paguei o play plus 1 ano para justamente jogar o BFV e não consigo ainda.

    Tem uma solução pra isso? Desde ja agradeço. 

  • Bom dia testei outros jogos, granturismo e GTA funcionaram perfeitamente, mas paguei o play plus 1 ano para justamente jogar o BFV e não consigo ainda.

    Tem uma solução pra isso? Desde ja agradeço. 

  • Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    7 years ago

    Olá @imzrx1zx015y 

    Ainda não está conseguindo conectar-se ao jogo? Para tentar solucionar você deve seguir os procedimentos descritos nos links que postei no texto acima. Depois que fizeres os procedimentos e não conseguir conectar-se, então faça um ou dois testes Uotrace, como informado acima, com intervalos de 30 minutos entre eles e veja o que pode estar ocorredno e atrapalhando a conexão.

    Abraços!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,090 PostsLatest Activity: 24 hours ago