@Ghost-PR1. Eu mesmo sou prova que entrei em uma partida que já haviam perdido umas 3 ou 4 quedas. Entrei num esquadrão que não falavam pelo microfone, fui para outro e comecei ali a "camperar" fiz uma porrada de "kills". Os caras do meu time também tiveram minha ajuda quando entrei num carro com duas metralhadoras. Meu time se empolgou mais e dali em diante não vi nenhuma derrota para o meu lado. E por outro lado, já entrei em servidor onde tinha um time que ninguém avançava, a maioria de "sniper", e era o modo "ruptura", eu cai fora!
@dedo_ninja. Eu conheço vários jogos que você fica bloqueado 10 minutos de entrar no "modo competitivo" por ter "quitado" da partida anterior. Bom, acho isso até chato mas talvez seja mesmo a forma que obriga o jogador a ir até o final da partida, pelo menos. Não sei se daria certo no Battlefield.
Acho que o segredo é (minhas hipóteses):
* Se você está num esquadrão que ninguém conversa e "passa a call", vá para outro!
* Se o esquadrão está "espalhado" e não anda junto, procure ficar onde tem mais pessoas do time.
* Você está indo para objetivos solo: EVITE, para não morrer!
* Siga "a onda" de onde o pessoal está "rushando" junto. Uma partida notei que haviam poucos médicos com granadas de fumaças. Falei no "chat" para o meu time para jogar bastante fumaça nos tanques, porque se fizessem isso os fariam recuar, pois onde tem fumaça os "assaltos/suportes" se sentem mais seguros de aproximarem e detonarem aquele veículo.
* Não vejo que o "Battlefield V" está tão diferente dos PVP's dos demais (anteriores).
Forte abraço!