Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Re: Comprei o EA PLAY pela steam, porque nao posso jogar fifa 20 ?

Olá @YluzioNOREF

Lamento saber sobre a frustração sobre não ter o FIFA 20 na lista de jogos da EA Play Steam. 

Irei repassar seu feedback pra nossa equipe de jogos, mas devo salientar que cada plataforma possui uma coleção de jogos diferente e que portanto nem sempre um jogo que está incluído na assinatura Origin estará também na lista da Steam. 

Confira sempre a play list antes de fazer a assinatura.

Outra observação importante é que o FIFA 21 também não está disponível na Steam, apenas o teste de 10 horas

Se tiver qualquer dúvida sobre sua assinatura, por favor contate o suporte da Steam pra obter ajuda. 

1 Reply

• Pensa na minha decepção que tentei assinar a Origin pq tenho amigos que tem, e a lista de jogos e bemmmm ampla, ai não consegui e peguei o Ea play steam achando que seria o mesmo e lá não tem nem a metade de jogos que a Origin, ou seja * sacanagem mesmo preço adquirido pelo anual e não tem nada triste demais. queria tbm jogar o Fifa 20 tenho q jogar planta vs zumbi de celular kkkk

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,035 PostsLatest Activity: 14 hours ago