Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Não consigo jogar amigáveis com os meus amigos

Ola @Sabds38 Qual plataforma que você e seu amigo jogam?

16 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    @Sabds38 e seu amigo consegue te convidar? Ou apenas do seu lado mostra que você não tem amigo?
  • O meu amigo consegue convidar, mas eu não recebo nada... Ao carregar em R2 ele aparece lá. No entanto se dentro do jogo vou a clube/classificações, só estou lá eu... 

Para convidar vou a Jogar/ Amigáveis/ Jogar com Amigo, aparecendo de seguida a frase: " o ultimate team é melhor com amizades! Adiciona amigos com Clubes FUT para jogarem em grupo"

Já experimentamos novamente o FIFA 23 e tudo perfeito, recebo os convites e consigo fazer também.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    Ola @Sabds38 Vocês tentaram se excluirem e adicionarem novamente da lista de amigos?
  • O meu amigo diz que para jogar comigo no FIFA 23 que eu apareço como "Logan Gamers98" em vez de "Sabds38"! Há algo de errado aqui...

No FC 24 ele diz que aparece o "Sabds38", manda o convite e fica em espera. Eu nunca chego a receber esse convite...

E agora parece-me este texto!!!

"Não foi possível carregar seus dados na nuvem

Você pode tentar continuar com os dados locais novamente, mas isso pode resultar na perda dos dados salvos. Se você usar sua conta em vários dispositivos, poderá enfrentar problemas de sincronização futuros.

Seus dados locais foram modificados pela última vez em 2023-11-22T23:20:09.<br/ ><br/><b>Código de erro:</b> EC:10600

CONTINUAR COM DADOS LOCAIS

CANCELAR

EA SPORTS™ FIFA 23

jogo

Gerir downloads

• O nome que aparece não é "Logan", mas sim "Logam"

Obrigado 

• Boa tarde. O meu problema vai ficar assim?? Ninguém diz nada, ninguém resolve?? O jogo assim não está completo! Não consigo jogar com os meus amigos!!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@Sabds38 

só uma duvida,

qual Xbox seu amigo joga ? 

Series S ou X ?

sua NAT esta aberta? estrita ?

antes de jogar contra qualquer pessoa a NAT precisa ao menos estar moderada ou aberta, umas das questões que pode ajudar é abrindo portas do jogo no modem ou roteador, usando DMZ, ativando UNPN...

Para alterar o tipo de NAT neste método,

Abra o Painel de Controle no menu Iniciar Clique em Rede e Internet, depois em Central de Rede e Compartilhamento Agora, clique em Alterar configurações avançadas de compartilhamento no painel esquerdo Agora, marque o botão ao lado de Ativar descoberta de rede Salvar alterações na parte inferior

Método UPnP

O método Universal Plug and Play (UPnP) é feito nas configurações do roteador. Ele ajuda os dispositivos a descobrirem uns aos outros em uma rede habilitando o encaminhamento automático de portas. O método UPnP torna você vulnerável na rede e não é um método seguro. Antes de iniciar o processo, certifique-se de que seu endereço IP seja estático.

Para alterar o tipo de NAT no método UPnP,

Abra as configurações do roteador em um navegador Encontre UPnP e ative-o.

é isso. Seu tipo de NAT agora foi alterado.

• Sabds38's avatar
    Sabds38
    2 years ago

Se jogar fifa23 funciona! Por isso não deve ser problema de ligação... Estamos em dezembro e ainda não consegui jogar com amigos!!!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@Sabds38 

isso não tem nada a ver com ligação e que sua NAT esta como bloqueada ou estrita, nao é problema de internet de modem, é sua NAT precisa estar pelo menos MODERADA ou ABERTA

• Sabds38's avatar
    Sabds38
    2 years ago

E se a NAT não estivesse moderada ou aberta daria para jogar amigáveis no FIFA 23?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

cara é assim, esquece o 23, as configurações dele sao outras, ele nao tem problemas com nat nem nada, EA 24 é outro jogo pirracento que ate o anti cheat enche o saco da gente

• Sabds38's avatar
    Sabds38
    2 years ago

Nada, não consigo jogar com amigos. Já ouvi mais casos iguais... E a EA? Nada ... O jogo vai a meio, que vergonha... Começaram bem...

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,480 PostsLatest Activity: 30 minutes ago