Forum Discussion

Re: jogo fechando sozinho

@PEDROWEBER33 

cara eu vou tentar te ajudar, so me diz qual seu processador e placa de video ?

windows 10 ou 11 ?

22 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@PEDROWEBER33 

Perfeito,

Agora faça o seguinte abaixo, antes fecha tudo que estiver aberto relacionado o FC24, Steam Epic EA APP tudo

faz o seguinte, vai no windows update > opções avançadas > atualizações opcionais > dentro dele vai ter atualização pendentes, atualize todos que estiver e reinicie o PC

assim que voltar

abra o CMD como administrador > digite nele

winget upgrade

( se for a primeira vez de uso aperte Y )

vai aparecer uma lista, digite nele

winget upgrade --all

assim que voltar apague o perfil do jogo e crie um novo e teste

• Olá amigo, tudo certo? sua solução funcionou ontem mas hoje ja voltou a fechar, estou cansado desse jogo kkk Mesmo assim muito obrigado pela dica!

• não consigo jogar uma partida completa, quando a ea sports resolver fazer um jogo que preste eu baixo novamente 

• PEDROWEBER33's avatar
    PEDROWEBER33
    2 years ago

apenas para deixar registrado minha insatisfação com essa empressa

• O que acontece é que meu jogo do nada no meio da partida fecha como se tivesse dado um alt F4 e não da nenhum aviso de erro, simplesmente fecha sozinho 

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @PEDROWEBER33 Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z. Existem arquivos sendo criados na pasta Documents\FC 24\CrashDumps quando estes erros ocorrem?
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @PEDROWEBER33 Vai precisar postar o Dxdiag após os erros. De preferência não utilize ferramentas de limpeza antes de criar o Dxdiag. Caso contrário não irá aparecer os erros em Diagnostic.
  • to com o mesmo problema apos uma atualizaçao do fifa... ele fecha sozinho no meio do jogo e n dá nenhum aviso, ja atualizei tds os drivers, apaguei e instalei dnv o installer da ea, diminui td nas configurações de video e nada. Vc falou de apagar o perfil do jogo, no caso ai apagaria todo meu progresso no modo carreira jogador e treinador ne ?

• @wnf1978 mas eu não utilizei nenhuma ferramenta de limpeza, o dxdiag sempre diz que não a erros, mas se ajudar posso enviar o arquivo da ultima vez que deu erro
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @3dke1so19y8h Troque o nome de usuário, muitas letras e números não problema. Rode o serviço em modo administrador. Exclua o perfil da tela inicial e poste o Dxdiag e print do GPU-Z.
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @wnf1978 Rode o serviço em modo administrador. Exclua o perfil da tela inicial e realize uma instalação driver de vídeo.

No histórico de confiabilidade aparece o tipo de erro?
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @PEDROWEBER33 Publiquei um tutorial para ajudar em situações assim: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Instalando-o-Windows-10-E-resolvendo-problemas-de-conexao-com-a/m-p/13309579#M3362

Como já mencionei, rodo em um pc defasado diversos jogos e testei vários FIFAS e o EA FC 24 com sucesso, foi desta forma que consegui rodar os jogos.

Infelizmente não tenho acesso às marcas de computador e placa de vídeo para testar os jogos atrás de bugs. E nem meios para diagnosticar problemas de software ou hardware dos usuários.
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @PEDROWEBER33 Se o teu computador reiniciou, qual é a potência da fonte? Já utilizou alguma ferramenta para medir às temperaturas?

Isso pode ocorrer devido a danos nos drivers, overclock, danos no sistema operacional, peças soltas...
  • @wnf1978 a fonte do meu pc é uma MSI MAG de 650W e utilizo apenas o software da amd para medir as temperaturas e sempre varia de 55 a 70 graus. Em relação a overclock eu nunca fiz e o meu pc so reiniciou essa vez com o fc 24, jogo outros jogos mais pesados como warzone com os graficos no maximo a 90, 100 fps e nunca tive problemas apenas com o jogo da ea sports
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @PEDROWEBER33 Sugiro realizar um cálculo de consumo: https://outervision.com/power-supply-calculator - - - Aqui em casa tenho uma fonte de 600w real para um equipamento inferior ao seu. Em uma simulação que fiz sugeria 800W. No teste que fiz marcou um consumo um pouco acima de 400w, mas a sobra é para evitar o aquecimento ou problemas.

No mais em um site diz que a eficiência é de 85% ou seja entrega aproximadamente 550w.

Aqui em casa tenho um estabilizador 1Kva, para uma fonte de 600w e um computador que consome muito menos que isso, deixando sobra para todos.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,489 PostsLatest Activity: 3 hours ago