Forum Discussion
4 Replies
- souronaldo92 years agoSeasoned Rookie@mirosilva9 Eu também estou com esse delay desde a terça-feira passada, antes da ultima atualização eu estava também, até descobrir que era meu controle dualsense causando incompatibilidade com o jogo (Plataforma Steam), passei a emular como Xbox e resolveu o problema. Porém, desde da terça-feira passada (05) estou com esse delay novamente, acredito que agora seja algo do servidor.
qual configuração vc joga dentro do jogo ?
Jogo com tudo no minimo, atualmente tenho jogado sem Sincronização vertical, porem mesmo com ela está dando lag, o problema é que ontem joguei sem lag o dia todo, hoje esse lag ja retornou mesmo sem eu ter mexido em nada nas configurações, e infelizmente ja passou a mto tempo o prazo de reembolso, estou realmente desanimado com o jogo, e olha que jogo desde o fifa 19
Também estou com esse problema em qualquer modo online, só no modo offline pega de boa
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,489 PostsLatest Activity: 9 hours ago
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 14 hours ago
- 19 hours ago
Banimento injusto
Solved3 days ago