Forum Discussion

Re: Bug de Resolução

Oi, consegui resolver, eu ACHO que era alguma opção que eu mexi na resolução do perfil...

-Desabilitei o cloud save do EA FC 24 pela Steam
-Desinstalei o EA App
-Removi manualmente os arquivos residuais referentes ao anti-cheat da EA (tinha um DLL que comentei que parecia estar faltando)
-Reinstalei EA App, pedi para consertar (C) o aplicativo, e coloquei em modo offline para não recuperar dados de nuvem
-Iniciei o jogo e está tudo certo.

Obrigado pela atenção!


Costumo atualizar transferências, o meu squad estava danificado, não sei se pode ter relação, porém o backup que eu faço estava íntegro!

4 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

    @ooLakod Perfeito , fico feliz que tenha solucionado e obrigado por ter deixado aqui como fez para ajudar outros que possam ter o mesmo problema ⚽

  • Olá, estou tendo exatamente o mesmo problema que o moço acima, consegue me ajudar. Não consigo fazer o mesmo que ele pois jogo direto pelo App da Ea, através do serviço da Ea play. Por favor me ajudem a resolver isso, já fiz de tudo e nada resolveu.

  • Olá amigo, poderia explicar pra quem tem o EAFC pela Epic? Estou com o mesmo problema, já reinstalei tudo, e nada resolve.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,481 PostsLatest Activity: 2 days ago