Forum Discussion
7 Replies
* é isso, to 0/4 na wl por conta desses DC, ja ate desistir de tentar jogar essa semana por causa disso..
@SombraAL @Ventura_Mauro @ewhuw9jt8ef0 @fouchytro @kaynan65910
quem tiver acesso ao roteador ou modem, mudem o DNS para o seguinte abaixo, tanto PC como PS5 / Xbox ( dentro do PS5 tem como alterar o DNS, ai tem que reiniciar a net e o console
8.8.8.8
1.1.1.1
ou
8.8.8.8
8.8.4.4
ou
1.1.1.1
1.0.0.1
reinicie a net, quem nao tiver aceso ao modem ou roteador, tente o seguinte no PC, essa parte somente PC
Vamos lá para o pessoal do PC, que for de outra plataforma creio que haja meios de
configurar isso também:1. Aperte Win + R
2. Na Caixa de diálogo digite: ncpa.cpl e clique em OK
3. Aparecerá sua rede, sobre ela clique com o botão direito e a seguir em
propriedades.
4. Selecione o IPV4 (que é o meu caso)
5. Clique em propriedades
6. Selecione: Usar os seguintes endereço de servidores DNS
7. Em Servidor DNS Principal digite 8.8.8.8
8 Em Servidor DNS Alternativo digite 8.8.4.4São servidores do Google. Para mim permitir acessar o jogo e permitiu maior
estabilidade.Espero poder ajudar alguem, pois é muito ruim tomar toda hora DC.
quem estiver com problemas de DC ai, tenta esses passos se já não tiver feito
Se nao der certo, e só selecionar a opcao Selecionar Servidor DNS
automaticamente.reinicie o PC e a Net
mesmo trocando DNS aqui seja pc ou no roteador o problema continua, já testei 4 diferentes e nada..
- @mirosilva9 Já fiz isso, abri portas, ative o modo DMZ no modem, nao resolveu, é questão da EA msm, mas obg pelas dicas, talvez serve pra alguém, porém com tantas pessoas com o msm problema, tá na cara que é coisa do server deles msm
Então galera o problema está acredito que em.alguma atualização que a ea fez que dá incompatibilidade com a Oi e a Tim fibra . Tenho Tim fibra de 1 Giga aqui , e quando ligo nela fico tendo esses problemas relatados. Tenho tbm a claro que não é 100% fibra e tem 500 giga e essa roda legal nos menus porém. No jogo rola um delay absurdo mas não cai hora nenhuma . Enfim agora jogo com delay absurdo mas pelo mesmos da pra jogar.
troca meu ovo parceiro....
Mais um dia se passou e nada da dona EA Sports nos dar um retorno sobre os problemas de conexão, em detrimento a penúltima atualização do FC 24. Para os mais novos do tópico, o problema já é antigo para alguns e não se restringe a um único provedor de Internet. No meu caso, tenho dois provedores diferentes, com os dois o mesmo problema: não consigo me conectar com os menus do UT, quando entro (raras vezes), acabo caindo logo em seguida.
Para os que tem condições, fica a dica de procurar um auxílio jurídico, afinal de contas, a EA está indo na contramão das leis do CDC. Isso sem contar na falta de transparência e veracidade dos fatos...