Forum Discussion
45 Replies
A EA NAO TEM CULPA ALGUMA, O PROBELMA É DA INTERNET, SAI DA OI FIBRA E MUDEI PRA BRISANET E ESTA TUDO FUNCIONANDO AGORA, QUEREM FAZER O TESTE ? ROTEIA O CELULAR NO 4G E QUE TUDO VOLTA A FUNCIONAR
A culpa é da Internet mais todos os jogos rodam e o eafc não kkkkkkk é piada!
Se a culpa fosse da internet eu nao tinha jogado o eafc liso ate a atualizacao de fevereiro nao!é nitido que é um problema no servidor da ea!e nao é so com a oi nao,se for ler o forum ai vai ver que sao diversas operadoras de internet,nao so a oi!
Todos os jogos funcionam com a Oi, só o EAFC que parou mas funcionava antes da atualização
Além disso já vi reclamações de outras Internets, inclusive algumas de gringos, mas o foco é no Brasil.
Você caiu em papo de youtuber, se fosse Internet eu já teria trocado, mas absolutamente tudo funciona, menos esse jogo
- George_Fonseca2 years agoRising Rookie
kkk parabéns cara.. isso quer dizer que a EA te venceu... vc não percebeu que não faz sentido algum, a unica coisa que não funciona na OI é o ULTIMATE TEAM? o resto, tudo normal? como vc culpa o provedor por isso?
Galera, como muitos já falaram aqui, problema não é exclusivo com a Oi.
Uso Viva Fibra e acontecem os mesmos problemas de conexão relatados aqui.
Que estado você é mano ? com essa brisanet ?
Nesse exato momento estou conseguindo jogar liso, depois de 2 meses, com Oi Fibra.. Alguém mais?. Já joguei umas 10 partidas de Champions e Rivals sem desconexão nem nada.. Conexão perfeita... Até ontem nem entrar no UT entrava.. Será momentâneo ou arrumaram finalmente?
@CanarioSovieticotestei aqui também e a princípio, liso... puxei uma partida, entrei em menu, saí, entrei, fiz dme... tudo aparentemente 100% normal. tomara que tenham resolvido. uso oi fibra em brasilia, ps5
- @CanarioSovietico Aqui tbm, umas 18h eu entrei e tava tudo liso, isso depois de mais de 1 mês sem nem conseguir entrar nos menus.. Oi fibra tbm
@CanarioSovieticoMesmo estando bom agora não confio, pq 1 mês atrás tbm tinha dado uma melhorada por uns 2,3 dias e depois de uma manutenção ficou horrível novamente.
Mas só nos resta torcer para que agora eles tenham realmente arrumado e não que tenha sido outro momento de sorte.- @HARDYFFCSPURS fui até testar aqui assim que vi a msg que ai melhorou, mas aqui ta a mesma *, infelizmente.
Pois é.. Então nem vou me iludir.. Se não melhorar pra todos, é pq não resolveram em definitivo.. Provavelmente logo voltará a dar * novamente..
joguei na madrugada e rodou liso tb... tomara que não seja temporário. mas se não melhorou pra todo mundo, provavelmente foi só sorte mesmo 😔
- @Coelholua pode ser que esteja relacionado ao provedor de internet também.
talvez o teu provedor aí tenha mudado algo que agora esteja liso, enquanto o meu esteja na mesma ainda Consegui jogar ontem a noite tbm, sem cair conexão, lisinho. Espero que não seja temporário
Oi Fibra, de Brasilia também. Aparentemente até o momento rodando tudo liso
aparentemente só eu que continuo sendo enrabado pela EA, triste fim
- @laelss Uma dica se for do Ps5
Dns primário: 1.1.1.1 secundário: 8.8.4.4
E dentro do EA FC desativa o crossplay.
Aqui ontem de manhã/tarde tava horrível, quando desativei o crossplay pra fazer um objetivo ficou bom, testa aí vai que melhora pra vc tbm. Aqui também continua não funcionando. Alguém que NÃO SEJA da Oi está voltando ao normal? Pq acho que a oi arrumou mas nós de provedores menores ainda vamos continuar com o problema
Nem acredito, depois de meses aqui tá super liso e não caiu uma vez sequer
Internet da oi
Só troquei o dns e desativei o crossplay
Espero que continue assim
- @caetrece aqui não é oi e ta a mesma coisa ainda, mano. A oi que deve ter dado um jeito de arrumar ai, a gente continua a mercê do descaso da EA ainda.
- ZielkeGustavo2 years agoRising Traveler@laelss Semana passada teve um dia que rodou liso. Joguei das 10h da manhã até 00h liso liso. Depois no outro dia só caia. Até agora está ruim, não entrei hoje pra ver ainda.
Galera depois de dois meses com o problema e um mês sem conseguir acesso, testei agora na hora do almoço e consegui acessar. Fiz alguns DME`s e rodou lisinho.. Tive dois problemas de conexão mas logo voltou ao normal. Vou ficar observando mais alguns dias. Eu uso Oi FIBRA.
- @JonJonSilva Aqui também depois de quase 2 meses com problema hoje consegui acessar e jogar partidas sem quedas nem travamento. Obs: Não toquei de operadora continuo com OI Fibra.
Aqui está normal depois de 2 meses.
Parece que resolveu. Oi fibra
About FC 24
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 13 hours ago
- 18 hours ago