Forum Discussion
5 Replies
Obrigado pela resposta, Miro! Primeiro verifiquei a integridade dos arquivos via steam, depois fui no GeForce Experience para desativar a optimização que você sugeriu e de fato ela estava ativada. Depois que desativei, abri e jogo e configurei conforme você falou, visivelmente aumentou a taxa de quadros por segundo, mas continuo com a sensação de lentidão e traventos. Obrigado pela ajuda mas creio que agora só me resta esperar que o problema pare, já que é um problema sazonal, aparentemente. Se tiver mais alguma dica, agradeço! Ahh, também desativei o Overlay do GeForce Experience mas não adiantou.
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Boas @rooneyxX2k, já agora como esta essa conexão, via cabo, wi-fi?, pode não estar relacionado mas ainda assim se possível faça o teste de qualidade de conexão, convém lembrar que mesmo of-line existe comunicação com os servidores.
opa uma pequena melhora
lentidão e travamentos pode ser a pasta FC24 desconfigurada também,
la em documentos > FC24 vai ter um arquivo chamado FCsertup ( ultimo ) parametros de configuração
copia o dado abaixo e salva
AUDIO_MIX_MODE = 0
CONFIG_APP_LOCALE = pt-BR
FULLSCREEN = 1
MSAA_LEVEL = 0
RENDERINGQUALITY = 0
RESOLUTIONWIDTH = 1920
RESOLUTIONHEIGHT = 1080
WINDOWED_WIDTH = 1920
WINDOWED_HEIGHT = 1080
REFRESH_RATE = 144
VOICECHAT = 1
WAITFORVSYNC = 1
MAX_FRAME_RATE = 0
WINDOWED_BORDERLESS = 0
STRAND_BASED_HAIR = 0
USE_GOAL_NETS_3D = -1
NIS_AT_FULL_FPS = 0
CROWD_QUALITY = -1
GRASS_QUALITY = -1
DYNAMIC_RESOLUTION = 0
WINDOWTITLE = "FC 24"
RESOLUTION_FOR_DISPLAY_MODE_LIST = 0_125830200|De fato, minha conexão não é das melhores no quesito rota com os servidores de jogos, por exemplo. Mas ontem estava aparentemente normal. Fiz vários teste e nada resolveu. Hoje quando acordei fui abrir o jogo para ver se tinha parado, e simplesmente não estava mais com os problemas. Realmente não sei o que causa isso, mas atrapalha demais quando quero me distrair um pouco, ainda mais nesse período em que estou de férias.
Mesmo sem ter feito esse ajuste na pasta do jogo que você sugeriu, o jogou voltou ao normal. Agradeço a atenção de vocês dois. Obrigado!!!
About FC 24
Recent Discussions
- 15 hours ago
- 20 hours ago
- 24 hours ago