Forum Discussion

Re: Travamentos e Lag no online e no off-line

@rooneyxX2k 

seu PC  esta dentro dos requisitos para rodar o jogo

Sugiro que vc deixe o jogo em automatico, deixarei as imagens abaixo, fecha o jogo e o EA APP, e copie os dados abaixo

caso tmb use a geforce experience, desative essa opção ( deixar desabilitado )

faça o teste

5 Replies

• rooneyxX2k's avatar
    rooneyxX2k
    2 years ago

Obrigado pela resposta, Miro! Primeiro verifiquei a integridade dos arquivos via steam, depois fui no GeForce Experience para desativar a optimização que você sugeriu e de fato ela estava ativada. Depois que desativei, abri e jogo e configurei conforme você falou, visivelmente aumentou a taxa de quadros por segundo, mas continuo com a sensação de lentidão e traventos. Obrigado pela ajuda mas creio que agora só me resta esperar que o problema pare, já que é um problema sazonal, aparentemente. Se tiver mais alguma dica, agradeço! Ahh, também desativei o Overlay do GeForce Experience mas não adiantou. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Boas @rooneyxX2k, já agora como esta essa conexão, via cabo, wi-fi?, pode não estar relacionado mas ainda assim se possível faça o teste de qualidade de conexão, convém lembrar que mesmo of-line existe comunicação com os servidores. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@rooneyxX2k 

opa uma pequena melhora

lentidão e travamentos pode ser a pasta FC24 desconfigurada também,

la em documentos > FC24 vai ter um arquivo chamado FCsertup ( ultimo ) parametros de configuração

copia o dado abaixo e salva

AUDIO_MIX_MODE = 0
    CONFIG_APP_LOCALE = pt-BR
    FULLSCREEN = 1
    MSAA_LEVEL = 0
    RENDERINGQUALITY = 0
    RESOLUTIONWIDTH = 1920
    RESOLUTIONHEIGHT = 1080
    WINDOWED_WIDTH = 1920
    WINDOWED_HEIGHT = 1080
    REFRESH_RATE = 144
    VOICECHAT = 1
    WAITFORVSYNC = 1
    MAX_FRAME_RATE = 0
    WINDOWED_BORDERLESS = 0
    STRAND_BASED_HAIR = 0
    USE_GOAL_NETS_3D = -1
    NIS_AT_FULL_FPS = 0
    CROWD_QUALITY = -1
    GRASS_QUALITY = -1
    DYNAMIC_RESOLUTION = 0
    WINDOWTITLE = "FC 24"
    RESOLUTION_FOR_DISPLAY_MODE_LIST = 0_125830200|

• De fato, minha conexão não é das melhores no quesito rota com os servidores de jogos, por exemplo. Mas ontem estava aparentemente normal. Fiz vários teste e nada resolveu. Hoje quando acordei fui abrir o jogo para ver se tinha parado, e simplesmente não estava mais com os problemas. Realmente não sei o que causa isso, mas atrapalha demais quando quero me distrair um pouco, ainda mais nesse período em que estou de férias.

• rooneyxX2k's avatar
    rooneyxX2k
    2 years ago

Mesmo sem ter feito esse ajuste na pasta do jogo que você sugeriu, o jogou voltou ao normal. Agradeço a atenção de vocês dois. Obrigado!!!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,490 PostsLatest Activity: 2 hours ago