Forum Discussion

Re: Problema na conexão

Olá, Estou com um problema no EA fc 24, a mais ou menos uma semana...

Recentemente, parece que ficou extremamente lento a conexão com o servidor da EA, sendo que muita das vezes eu não consigo entrar no UT, e quando consigo, demora uma eternidade para carregar as coisas. e conforme foi passando os dias, foi piorando... se antes conseguia entrar na partida numa boa, agora todo começo de partida os bonecos " congelam", acarretando em lentidão. Alguém que já teve esse problema poderia me ajudar?

11 Replies

• Pô cara estou com o mesmo problema, começou de leve tem uns 3 dias. Mas foi aumentando e hoje especificamente tá insuportável, praticamente não estou conseguindo jogar!!

• Junebaaax's avatar
    Junebaaax
    2 years ago
    @HugoKobayashi11 Horrível mano, o jogo fica numa lentidão, os bonecos demoram a dar o bote... achei até que fosse meu pc que n rodava, mas é por causa da internet. uma semana assim já, perdi 4 jogos no Finals do champions porque o jogo caiu e eu ganhando a partida
  • Pakaasz's avatar
    Pakaasz
    2 years ago

eu to com o mesmo problema desde ontem, simplesmente não consigo entrar no UT, fica aparecendo essa mensagem toda vez e desde ontem de madrugada que eu não consigo entrar mais

• @Pakaasz Estou com o mesmo problema. Não consegui entrar no jogo hoje. Desde pela manhã cedo tento e não consigo
  • Desde ontem de madrugada por volta de meia noite que eu não consigo mais entrar no UT, eu joguei a noite inteira normalmente, mas depois da meia noite o jogo se recusa a abrir o UT.

Ja verifiquei os arquivos do jogo, formatei o computador, mudei de Windows e nada.

Desde de madrugada a mesma coisa, já fiz uns passo a passo que achei aqui falando do windows firewall para permirir as redes privadas e publicas no jogo mas até agora nada.

• Ojudeu23's avatar
    Ojudeu23
    2 years ago
    @Junebaaax estou com o mesmo problema já vai fazer duas semanas, literalmente é um dos piores jogos da franquia.
  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@ZSeverooos7 @marcelino1985 @Msheik666 @Ojudeu23 @Junebaaax 

quem tiver acesso ao roteador ou modem, mudem o DNS para o seguinte abaixo, tanto PC  como PS5 / Xbox ( dentro do PS5 tem como alterar o DNS, ai tem que reiniciar a net e o console

8.8.8.8

1.1.1.1

ou

8.8.8.8

8.8.4.4

ou

1.1.1.1

1.0.0.1

reinicie a net, quem nao tiver aceso ao modem ou roteador, tente o seguinte no PC, essa parte somente PC

Vamos lá para o pessoal do PC, que for de outra plataforma creio que haja meios de
    configurar isso também:

1. Aperte Win + R
    2. Na Caixa de diálogo digite: ncpa.cpl e clique em OK
    3. Aparecerá sua rede, sobre ela clique com o botão direito e a seguir em
    propriedades.
    4. Selecione o IPV4 (que é o meu caso)
    5. Clique em propriedades
    6. Selecione: Usar os seguintes endereço de servidores DNS
    7. Em Servidor DNS Principal digite 8.8.8.8
    8 Em Servidor DNS Alternativo digite 8.8.4.4

São servidores do Google. Para mim permitir acessar o jogo e permitiu maior
    estabilidade.

Espero poder ajudar alguem, pois é muito ruim tomar toda hora DC.

quem estiver com problemas de DC ai, tenta esses passos se já não tiver feito
    Se nao der certo, e só selecionar a opcao Selecionar Servidor DNS
    automaticamente.

reinicie o PC  e a Net

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,489 PostsLatest Activity: 9 hours ago