Forum Discussion

Re: EA FC 24 ABRE MAS NAO CARREGA O MENU (SO FICA APARECENDO A TELA DE FUNDO)

@rdszin Poste Dxdiag e Print do GPU-Z para vermos os erros que aparecem. Aqui a cada atualização tenho que excluir o perfil da tela inicial.

9 Replies

• MUITO OBRIGADO IRMAO, DEUS TE ABENCOE! DEU CERTO AQUI!

Exclui o perfil e o jogo voltou a funcionar depois de 30 dias! Deus te abencoe

• Ricardinho_21's avatar
    Ricardinho_21
    Rising Novice
    2 years ago
    @rdszin pode me ajudar como resolveu? qual perfil vc excluiu? estou exatamente com o mesmo problema e não sei o que fazer
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    2 years ago
    @Ricardinho_21 Desculpa não ter respondido antes, estava ajudando uma pessoa em um trabalho e ainda tenho videoaulas e pilhas de livros para estudar.

Como mencionado é o perfil da tela que aparece quando abrimos o jogo.
  • Então a única solução é perder meu perfil? Tenho um modo carreira que comecei lá, e tô gostando bastante já tá bem avançado aí vou ter que perder então?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    12 months ago

@juniorsxd10 

quando vc exclui o perfil inicial vc nao vai perder nada dentro do UT, somente o modo carreira começa do zero

• oadrianbsb's avatar
    oadrianbsb
    10 months ago

Exclui o perfil ao iniciar o jogo, antes de abrir a tela inicial, cria outro, aqui funcionou. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,474 PostsLatest Activity: 2 days ago