Forum Discussion
9 Replies
MUITO OBRIGADO IRMAO, DEUS TE ABENCOE! DEU CERTO AQUI!
Exclui o perfil e o jogo voltou a funcionar depois de 30 dias! Deus te abencoe
que bom que deu certo, bons jogos..
- Ricardinho_212 years agoRising Novice@rdszin pode me ajudar como resolveu? qual perfil vc excluiu? estou exatamente com o mesmo problema e não sei o que fazer
- Ricardinho_212 years agoRising Novice@wnf1978 qual perfil devo excluir? me ajuda, estou com o mesmo problema. seria os "dados salvos"?
o perfil que tem que excluir é o inicial, aquele que aparece seu "nome" ou nome "aleatorio"
- wnf19782 years agoHero+@Ricardinho_21 Desculpa não ter respondido antes, estava ajudando uma pessoa em um trabalho e ainda tenho videoaulas e pilhas de livros para estudar.
Como mencionado é o perfil da tela que aparece quando abrimos o jogo. Então a única solução é perder meu perfil? Tenho um modo carreira que comecei lá, e tô gostando bastante já tá bem avançado aí vou ter que perder então?
quando vc exclui o perfil inicial vc nao vai perder nada dentro do UT, somente o modo carreira começa do zero
Exclui o perfil ao iniciar o jogo, antes de abrir a tela inicial, cria outro, aqui funcionou.
About FC 24
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,474 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 3 days ago