Forum Discussion

EA_Edu's avatar
EA_Edu
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
9 months ago

Re: web app com login indisponivel ea fc 25

@enzolgarutti Muitos utilizadores terão primeiro de jogar o jogo na plataforma após o lançamento oficial para poder ter acesso ao Web/Companion, as 10h podem não ser suficientes para dar a voce o acesso. Recomendo que após ter o jogo use durante algum tempo na plataforma e depois verifique se já consegue entrar nos App. 

4 Replies

• okk, obrigado pela ajuda edu, se não der certo, logo mais falo com vc, abraços

• vitimborges's avatar
    vitimborges
    9 months ago

Deu certo aí, mano?

Estou com o mesmo problema.

Eu tinha acesso ao web app do EA FC 25.

Aí eu joguei as 10h de teste no Xbox e depois joguei as 10h de teste do PC. Inclusive eu tava usando o web app pra abrir os pacotes e montar os times pra não perder tempo de jogo (rsrs).

A partir daí meu web app não entra mais, nem pelo navegador nem pelo aplicativo de celular.

Fico recebendo a mensagem de "Login Indispoível" em ambos.

• Eu tenho o mesmo problema mas ao contrário, jogo no pc e na app só consigo abrir a conta da PS

• Matue666x's avatar
    Matue666x
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Esta acontecendo no meu quando vou coletar o pack ouro no app. E no console não consigo abrir nenhum pack pq n consigo resgatar o pack ouro quando vou resgatar ele da erro.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,208 PostsLatest Activity: 22 hours ago