Forum Discussion

EA_Edu's avatar
EA_Edu
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 months ago

Re: Minha conta com mais de 250 jogos e DME fundamentos completo=SEM ACESSO MERCADO!

Olá @CairoCezar , 

Quando diz que não tem acesso ao mercado, se refere ao mercado no Web/companion app? mesmo dentro do jogo não consegue ter esse acesso?

5 Replies

•  

Bom dia, em novembro de 2024 comprei meu fifa 25 para entao começar a jogar, porem desde la não consigo acesso ao mercado, e ai estavam pedindo pra eu fazer o DME fundamentos para liberar o acesso e ontem para minha surpresa, ao completar o DME FUNDAMENTOS NÃO LIBEROU ACESSO AO MERCADO!!!!!!!
    Gostaria de saber oque esta acontecendo, resolvi jogar o jogo e nao posso usar o mercado, fora que dentro do jogo existe missoes que preciso listar um jogador e não posso pois simplesmente NÃO LIBERAM ACESSO AO MERCADO SEM NENHUM MOTIVO, seja dentro do jogo ou no web!
    Peço que por favor façam uma analise da minha conta, pois dediquei muito tempo em jogo e não posso usar o mercado, mesmo tendo feito o DME DIFICIL DE FUNDAMENTOS!
    Fora que tem uma missão agora que vai expirar em poucos dias onde preciso listar um jogador para venda!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

@CairoCezar Vou sugerir que fale com o nosso suporte para que verifiquem se existe alguma situação anormal na sua conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,167 PostsLatest Activity: 4 hours ago