Forum Discussion
17 Replies
- @EA_Bia O meu está com esse problema ainda...
- mateusarantes0197 months agoSeasoned Novice
Olá, tudo sim, ainda continua esse problema.
- BR-KAKUZU7 months agoRising Rookie
estou com mesmo problema desde o lançamento... já reportei milhares de vezes para equipe da EA mas como sempre sem qualquer sucesso.... inclusive já abri chamado aqui e um monte de gente já relatou o mesmo e ninguem da atenção. esse erro ocorre apenas no pro clubs já apaguei o jogo, já formatei o pc, já excluir os dados, mas pelo que parece que mesmo excluindo os dados do craque online, ele puxa do serve essa face generica que fica em sobreposição...
@EA_Bia da uma checada lá o pessoal está tendo o mesmo problema, e não A ATUALIZAÇÃO NÃO CORRIGIU ISSO.... https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/FACE-TRAVOU-PRO-CLUBS-FC25/td-p/14143480
Estou com o mesmo erro, há alguma previsão de correção ou manterão o descaso?
esperando nossa salvadora passar esse erro para ea fazer algo @EA_Bia
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Verifiquem uma possível solução dada por jogadores nesse tópico
Se o problema persistir, por favor que nos forneçam as informações abaixo:
- Nome de usuário:
- Plataforma:
- Resumo do problema :- Esse erro ocorre ao criar um novo personagem ou com atual já criado:
- Modo de jogo:
-Data/hora recente (data, hora, fuso horário):
- Captura de tela do erro: - mateusarantes0197 months agoSeasoned Novice
- Nome de usuário: mateusarantes019
- Plataforma: PC
- Resumo do problema : A Face do personagem não personaliza, nao muda cabelo e só muda a cor do olho quando escolhe um personagem pronto.- Esse erro ocorre ao criar um novo personagem ou com atual já criado: Já criado, ATUAL.
- Modo de jogo: Pro clubs
-Data/hora recente (data, hora, fuso horário): O bug ocorreu no dia 07/11/24, e até hoje não conseguiram resolver, escrevi esta mensagem 02/12/24 as 18:31 Brazil
- Captura de tela do erro: - EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola @mateusarantes019 Obrigada por compartilhar, poderia confirmar se você chegou a tentar fazer o passo a passo do link? - mateusarantes0197 months agoSeasoned Novice
Fiz, mesmo assim não deu em nada..
Olá, não resolveram até hoje... Caso não resolverem irei entrar com processo, pois estão atrasando meu jogo.
BOA NOITE, DOU UM PRAZO DE ATÉ 15/12/24 PARA ARRUMAREM CASO NÃO ARRUMAREM JÁ SABE, IREI TIRAR UMA BOA GRANA DE VOCÊS, QUE ABSURDO
Nem mudar de cor o boneco quer, que racismo.
Estou abrindo um processo.
- mateusarantes0196 months agoSeasoned Novice
O MULHER
- mateusarantes0196 months agoSeasoned Novice
CARAMBA, PAGUEI 300 REAIS NESSA * E HOJE TÁ 100 REAIS E VOCES NAO CONSEGUEM RESOLVER A * DESSE PROBLEMA
Brunopeixe15
Pc
Meu jogador do clubs está com a face genérica ( personagem careca).
Ocorre com personagem já criado
Clubs
04/01/2025 - 2:32
About FC 25 Reportar um bug - Arquivo
Recent Discussions
- 4 months ago
- 5 months ago
- 5 months ago
- 5 months ago