Forum Discussion

Re: Não consigo controlar meu jogador no modo online do Fc 25

@BrianSouza__23 E ja tentei o método de desativar o Input da Steam e não deu certo, quem tiver outro método, seria incrível...

4 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • anderson_asf_85's avatar
    anderson_asf_85
    Seasoned Novice
    7 months ago

Eu também estou com o mesmo problema desde o lançamento do jogo, comprei na pré venda e até agora nada... nenhuma solução da @EA_Bia ... só consigo jogar Squad Battles no UT e os modos off line... @EA_Bia QUERO REEMBOLSO DO JOGO!!!!! 

• anderson_asf_85's avatar
    anderson_asf_85
    Seasoned Novice
    7 months ago

Eu utilizo o controle original da Microsoft (Xbox One), mais também comprei um GameSir indicado por PRO Players e não funcionou... 

Já testei as dicas de desativar o controle pela Steam, não deu certo e voltei para o EA APP, testei também a troca das configurações de Cross play e partida online e não funcionou... desinstalei o Windows e o jogo, instalei novamente e nada... estou desistindo de jogar e gostaria de pedir o reembolso da valor pago no jogo... qual a solução @EA_Bia ????

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola @anderson_asf_85Correto, recomendados o controle Xbox, qualquer outro controle que necessitar de um software adicional poderá criar conflito com o anticheat do jogo.

Veja abaixo os passos indicados :

1- Tente primeiramente desistalar os controles instalados no seu  PC, indo no painel de controle, dispositivos e impressoras, remova o controle e adicione seu controle Xbox novamente. 

2- No App da  Steam,  vá em configurações>controle> Ativar entrada Steam para controles de Xbox

3- Verifique a intregridade do jogo , passo a passo

4- Remova qualquer outro dispositivo USB conectado ao PC com exceção do Mouse, teclado e controle. 

About FC 25 Reportar um bug - Arquivo

1,029 PostsLatest Activity: 8 months ago