Forum Discussion
4 Replies
- anderson_asf_857 months agoSeasoned Novice
Eu também estou com o mesmo problema desde o lançamento do jogo, comprei na pré venda e até agora nada... nenhuma solução da @EA_Bia ... só consigo jogar Squad Battles no UT e os modos off line... @EA_Bia QUERO REEMBOLSO DO JOGO!!!!!
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola @BrianSouza__23 @anderson_asf_85 Você poderiam por favor confirmar qual modelo de controle vocês utilizam? - anderson_asf_857 months agoSeasoned Novice
Eu utilizo o controle original da Microsoft (Xbox One), mais também comprei um GameSir indicado por PRO Players e não funcionou...
Já testei as dicas de desativar o controle pela Steam, não deu certo e voltei para o EA APP, testei também a troca das configurações de Cross play e partida online e não funcionou... desinstalei o Windows e o jogo, instalei novamente e nada... estou desistindo de jogar e gostaria de pedir o reembolso da valor pago no jogo... qual a solução @EA_Bia ????
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola @anderson_asf_85Correto, recomendados o controle Xbox, qualquer outro controle que necessitar de um software adicional poderá criar conflito com o anticheat do jogo.
Veja abaixo os passos indicados :
1- Tente primeiramente desistalar os controles instalados no seu PC, indo no painel de controle, dispositivos e impressoras, remova o controle e adicione seu controle Xbox novamente.
2- No App da Steam, vá em configurações>controle> Ativar entrada Steam para controles de Xbox
3- Verifique a intregridade do jogo , passo a passo
4- Remova qualquer outro dispositivo USB conectado ao PC com exceção do Mouse, teclado e controle.
About FC 25 Reportar um bug - Arquivo
Recent Discussions
- 3 months ago
- 4 months ago
- 4 months ago
- 4 months ago