Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

Estou com um problema que começou hoje após a nova atualização, o jogo não está lagado, jogo no pc geralmente a 14/16ms por partida e sempre quando acho partida está com esse ping, porém dentro do jogo, sem motivo ele trava, começa parecer lag, porém nao é ping e isso afeta apenas a mim e não meu adversário, jogo com todos os gráficos e opções gráficas no minimo, pois priorizo desempenho do que algo bonito. Hoje buscando uma solução, reparei o jogo pra ver se resolvia, porém sem sucesso.

16GB RAM

I5 7400

GTX 1650

Lembrando que até ontem de noite está rodando normalmente, desde já agradeço!

19 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola @TLGFlemis Temos uma investigação em aberto (link) de lag  ao pressionar o L1 no controle (speedboost), poderia confirmar se esse é seu caso ou é no modo geral do jogo? 

• @TLGFlemis Estou com o mesmo problema do amigo, com um setup levemente superior e priorizando sempre o desempenho jogando com tudo no minimo... começou após a ultima atualização, já instalei drivers com versões anteriores, mudei as configurações gráficas, reinstalei o jogo e nada... o problema não parece ter relação com pressionar o L1, ele acontece em qualquer momento da partida, até mesmo em cutscenes...
  • É, foi testado aqui e não aparenta ter ligação com o L1 não

• Boa noite, estou sofrendo do mesmo problema, desde essa ultima atualização, muitos LAGs e quedas de FPS.
    Está injogável, até desisti por hora de jogar, vamos esperar uma correção já que muitos players estão sofrendo com essa ultima atualização, poderiam reverter e deixar como estava..

• Rueda_91's avatar
    Rueda_91
    Rising Rookie
    8 months ago

O jogo está muito ruim. Cada ano piora. A EA infelizmente não quer corrigir o problema do Delay nas partidas online.

Me parece ser o lag compensation.

Extremamente frustrante . Um jogo desse valor, dessa produtora, entregar um produto tão ruim para nós consumidores.

Ah, eu ainda tenho meu PS2 guardado. Hoje liguei ele pra jogar um PES de antigamente pra ver como era .

Meu Deus, que diferença!

Muito mais divertido, muito rápido e responsivo. 

Éramos felizes e não sabíamos.

Hoje com conexões de altíssima velocidade, computadores potentes.. não conseguimos jogar um mísero jogo de futebol de uma empresa que não está nem aí pro consumidor.

Todo ano lançam um jogo bugado, lento e cada vez pior .

Tomara que a 2K monte um jogo decente para podermos abandonar essa EA mercenária 

• @EA_Bia já que aparentemente vcs não vão nem tentar resolver o problema, podia ser criado um sistema pra reembolsar a galera do pc, pq não tem como jogar o jogo do jeito que está
  • Que empresa * e maldita essa EA , 14 dias e não consertar essa * ,lixo se empresa 

• pandakungfu22's avatar
    pandakungfu22
    New Traveler
    8 months ago
    @Davicarmo Está travando até no OFFLINE mano?

Mais cedo eu tentei jogar e foi de boa, se deu 2 pequenos speedlags foi muito.
  • vxaski's avatar
    vxaski
    8 months ago

Entrei em contato com o suporte via chat da EA e eles disse que ainda estão para resolver esse problema, então o jeito é aguardar, ou entrar na justiça para ter seus direitos por danos morais, ou desinstalar o jogo e nunca mais comprar essa m3erda.  

• vxaski's avatar
    vxaski
    8 months ago
    @BIXX0R10 não, só informou que a equipe está ciente e está trabalhando para corrigir, até lá ninguém sabe o que vai quando vai ser essa correção, na minha visão eu acredito que eles jogaram a toalha para isso já que o maior publico deles é de console, infelizmente o jogo quebrou pro pc
  • UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, EMPRESA PORCA MULTIMILIONÁRIA QUE NAO TA NEM AI PRA NADA SÓ PRA GRANA. 14 DIAS COM UM BUG TREMENDO DESSE? UMA EMPRESA DESSE TAMANHO QUE NÃO CONSEGUE RESOLVER UM PROBLEMA QUE IMPOSSIBILITA OS CONSUMIDORES DE JOGAREM? LAMENTÁVEL.

• Cheguei do trabalho fui testar a nova atualização da EA. Fui no squad nem terminei a partida speed lag torando. Fui testar o rivals já travou logo no começo e dois minutos depois outro speed  lag. Cansei EA. Estou desinstalando esse jogo agora e prometo que não jogo nunca mais. Obrigado por fazer um jogo horrível e fazer a gente desistir de jogar o que a gente mais gostava.

• Davicarmo's avatar
    Davicarmo
    8 months ago

Desinstalar não é o problema ,o problema é  gastar 300 reais messa * e eles tão nem aí pros cara do pc

• Pior é que eu acho que nem tem como reembolsar mais, somente via procedimento jurídico

• vxaski's avatar
    vxaski
    8 months ago
    @vxaski Então pelo código do consumidor, a EA tem 30 dias para resolver o problema, dps de 30 dias temos direito de pedir o reembolso do produto ou serviço
  • Manos, pra mim continuou zuado também, mesmo depois da atualização.

Entrei em call com um amigo e ele me mandou esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=scUAM5XzR9I

Copiei as configs e melhorou.

Mas, vale lembrar: pagamos uma nota no jogo, alguns gastam com EA Points... não deveríamos estar buscando alternativas para jogarmos da melhor forma, a desenvolvedora é quem tem que proporcionar isso aos consumidores!

Espero que ajude vocês enquanto a Dona EA faz seu lanchinho antes de voltar ao trabalho e finalmente resolver esse problema!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,111 PostsLatest Activity: 42 minutes ago