Forum Discussion

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

@peppegas2 Pelo aplicativo não há como, siga os passos:
- Pressione "Win + R";
- Digite "control" (sem as aspas) e pressione Enter;
- Localize a opção "Desinstalar um programa" e selecione-o;
- Localize o jogo desejado na lista, desinstale-o clicando com o botão direito do mause sobre ele e selecionando a opção "desinstalar".

Pronto! Seu jogo foi desinstalado e não estará mais disponível dentro do aplicativo, a não ser se baixa-lo novamente.

Espero ter ajudado. Abraços!

5 Replies

• Boa noite

Por acaso vc não sabe como trocar os idiomas, todos os jogos que estou baixando no game pass da EA está vindo em ingles 

Obrigado

• peppegas2's avatar
    peppegas2
    5 years ago
    @WalterHeldt tambem esta acontecendo comigo, o Need esta em ingles n consegui alterar de forma alguma, mesmo instalando com idioma correto selecionado. e BF 1 quando seleciona portugues no game muda somente a dublagem os textos e legendas ficam em ingles, pelo visto é um defeito da propria EA games. Espero que corrijam logo, pois meu ingles é super basico.
  • peppegas2's avatar
    peppegas2
    5 years ago
    @Jacks_Math Obrigado pela dica, infelizmente nao concordo que seja assim, espero que adicionem opçoes nos jogos o quanto antes para tornar a plataforma mais dinamica e facil, a maioria das outras plataformas principalmente as maiores possuem opçoes de desistalar ou verificar arquivos do jogo (reparar) como certas personalizaçoes de favoritos e afins, o que n vi na EA play Desk, sei que esta em beta, mas a EA é uma baita empresa com certeza deve contar com equipes tops, nao consigo acreditar que ninguem tenha pensado nisso...

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,665 PostsLatest Activity: 4 years ago