Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
3 years ago

Re: Bug de controle no jogo Need For Speed 2015

@ygor93br Lamentamos saber sobre o reembolso.

Para que possamos repassar seu fedback adiante, poderia por favor nos dar mais detalhes a respeito do problema encontrado no jogo além da plataforma em que joga?

3 Replies

• Boa tarde, então...

o problema está na hora de guiar o carro no jogo, os botões não respondem como se deve, mesmo que se mapeie os comandos o jogo não funciona direito, o carro acelera e freia ao mesmo tempo, os comandos de abrir o mapa do jogo e pause ficam com os botões trocados e como eu disse, por mais que se tente mapear os comandos ele não pega. 

parece que há algum tipo de conflito entre os comandos do teclado, volante, e controle de XBox. jogo no PC

na internet há relatos sobre esse problema também. Se concertarem eu nem prossigo com o reembolso porque gosto muito do game, mas desse jeito fica mesmo impossível jogar

• @EA_Mari ola boa noite eu comprei o jogo hoje na steam pq estava na promoção tenho o controle de ps4 e não consigo jogar com o controle pois da esse erro de acelerar e freia ao mesmo tempo, pode me falar algo que possa fazer para que eu possa jogar o jogo pelo controle ?

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,656 PostsLatest Activity: 3 days ago