Forum Discussion
3 Replies
Boa tarde, então...
o problema está na hora de guiar o carro no jogo, os botões não respondem como se deve, mesmo que se mapeie os comandos o jogo não funciona direito, o carro acelera e freia ao mesmo tempo, os comandos de abrir o mapa do jogo e pause ficam com os botões trocados e como eu disse, por mais que se tente mapear os comandos ele não pega.
parece que há algum tipo de conflito entre os comandos do teclado, volante, e controle de XBox. jogo no PC
na internet há relatos sobre esse problema também. Se concertarem eu nem prossigo com o reembolso porque gosto muito do game, mas desse jeito fica mesmo impossível jogar
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@ygor93br Agradecemos de verdade pelo feedback construtivo que será repassado para equipe. Aproveito para deixar aqui um tópico que foi criado por nossa comunidade e que pode ajudar com os problemas com controles https://answers.ea.com/t5/Other-Need-for-Speed-Games/PC-Troubleshooting-for-Wheels-Controllers-Controls/td-p/5230054 - @EA_Mari ola boa noite eu comprei o jogo hoje na steam pq estava na promoção tenho o controle de ps4 e não consigo jogar com o controle pois da esse erro de acelerar e freia ao mesmo tempo, pode me falar algo que possa fazer para que eu possa jogar o jogo pelo controle ?
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,656 PostsLatest Activity: 3 days ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 8 days ago
- 14 days ago