Forum Discussion

isaacpredador's avatar
2 years ago

Need for Speed Underground 2 PC

olá, boa noite!

Venho com uma dúvida, eu cresci jogando Need for Speed Underground 2 no meu Playstation 2 e tenho um grande apego emocional com esse game, eu gostaria de saber se tem a possibilidade da EA disponibilizar um cópia do game para jogar no computador pela conta EA ou Steam, disponibilizar ou até mesmo vender se for o caso. pois já procurei inúmeras vezes para comprar uma cópia digital ou física do game mas não encontro em lugar algum, não quero adquirir o game de formas ilegais. como mencionei antes tenho um apego muito grande com esse game, zerei mais de 20x sem nenhum exagero, aguardo uma resposta. desde já muito obrigado

2 Replies

• @isaacpredador Bom dia, tudo bem?

Seria incrivel, eu tambem gostaria de uma copia original do nfsu 2, porem acredito que não será possivel, a EA não possui esse game em seu catalogo online, acredito que por direitos ou algo do tipo, nao sei exatamente quais criterios utilizam para disponibilizar. A unica forma seria encontrando um game original, em cd e adquirindo, via lojas mesmo.
  • Caioakeshi's avatar
    Caioakeshi
    2 years ago

Eu consegui há uns 3 anos atrás talvez o do underground 1 lacrado, mas tem que caçar pra achar esses games no pc

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,655 PostsLatest Activity: 6 years ago