Ordem Cronológica
Eu vim pedir uma ajuda pra galera do Need For Speed que é o seguinte. Hoje na página do facebook do Need for Speed foi postada uma imagem do carro do Aki Kimura nome que já apareceu no Need for Speed Pro Street, teve outras situações nesse Need For Speed Payback tendo menções de outros personagens como Sargento Cross e o Wolf (TFK Nfs Carbon), então veio a questão de ligação dos personagens na história principalmente os principais o Tyler é novo, então esse por enquanto esta fora, mas Ryan Cooper (nfs pro Street) e foi mencionando pela policia no Need for Speed Undercover de que ele foi preso e o ultimo personagem apresentado o Jack (nfs The Run) no loading em uma das mensagens fala que ele foi o primeiro personagem do nfs (dando o entender que se trata do Need for Speed 1994) e que o vilão era amigo dele e se tornou vilão no segundo jogo, enfim deu pra ver algumas repescagens recentes na franquia mencionando algumas coisa na história do jogo, só que tem 3 personagens que ainda são um mistério de quem se trata, eu sei que os personagens desses jogos em específicos normalmente é dar o entender que se trata do próprio jogador, mas da pra ver que não se trata da mesma história que foi o caso do Need for Speed Most Wanted e Need For Speed Underground, o Need For Speed Most Wanted se conecta com o Carbon, Carbon onw the city e acredito que o most wanted 5-1-0 (ainda não joguei pra saber da história) e pelas altas referencias acredito que o Need For Speed 2015 se trata desse mesmo personagem. Em resumo dessa história longa, sei que todas essas histórias se passam no mesmo universo, mas qual a ordem cronológica desses personagens principais? E os outros Need for Speeds como o Hot Pursuit, Rivals ou Shift também tem um personagem especifico que se encaixe em toda essa história?