Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
4 years ago

Re: The Sims 3 não abre na Origin

Sul Sul!

Se o jogo não aparece no Gerenciador de Tarefas é porque ele não está sendo executado.

Ao entrar em Painel de Controle > Programas > Desinstalar um Programa o The Sims 3 consta na lista de programas instalados?

Você instalou as expansões através do cliente Origin, por meio de CD ou por outra plataforma?

Por favor, deixe as informações do seu DxDiag para que eu possa analisar sua máquina.

Você faz uso de conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?

Se sim, por favor, remova-os e tente novamente!

Com quantas expansões você está jogando atualmente?

Alguma vez você conseguiu executar o jogo com todas essas expansões?

Fico no aguardo de suas respostas para que possamos continuar!

1 Reply

• Lylerom's avatar
    Lylerom
    4 years ago

Boa tarde! Peço desculpas por não ter respondido antes, não havia visto a resposta.

Sim, o The Sims 3 aparece na lista para desinstalar um programa. Foi instalado diretamente do Origin e sim, eu uso mods no jogo, mas se contar que eu removi a pasta The Sims 3 inteira de documentos, acredito que não faria diferença já que não possuo nenhum arquivo de cp na pasta raiz do jogo, e mesmo se tivesse, quando coloquei para a Origin reparar a própria Origin apagaria qualquer arquivo de lá.

Estou tentando jogar com as seguintes expansões: (as que possuírem um * ao lado do nome foram as que eu não consegui jogar desde que as consegui na conta.)

The Sims 3

The Sims 3: Ambições

The Sims 3: Showtime*

The Sims 3: Estações

The Sims 3: Caindo na Noite

The Sims 3: Gerações

The Sims 3: No Futuro

The Sims 3: Pets

The Sims 3: Sobrenatural

The Sims 3: Vida Universitária

The Sims 3: Cinema Coleção de Objetos*

The Sims 3: Katy Perry Mundo Doce*

Já havia conseguido jogar com todas sem o * ao mesmo tempo antes.

Deixo em anexo o arquivo mais recente do meu DxDiag, e novamente peço perdão por não ver sua resposta mais cedo, sou novo na plataforma.

edit: Acabei de tentar em outro computador, e mesmo assim o jogo não abriu, aconteceu a mesma coisa da Origin minimizar e não aparecer nenhuma mensagem de erro. Já tinha falado com funcionários da EA e disseram que o problema não era com a minha conta, então agora não consigo ter ideia do que seja o problema.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,499 PostsLatest Activity: 3 days ago