Forum Discussion

milanezzzzzi's avatar
3 years ago

codigo de ativação invalido nos the sims 3

comprei o The Sims 3 Showtime e ele veio com o codigo de ativação inválido, comprei outro por achar que o problema estava naquele mas deu a mesma coisa. não foi a primeira vez, ja que, o Ilha Paradisíaca e o Volta ao Mundo que comprei vieram com os mesmos problemas. 

3 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    3 years ago

Sul Sul!

Removi as imagens que você tinha postado, pois Códigos de Resgate são únicos e só podem ser usados uma vez. Expô-los na Internet pode levar pessoas mal intencionadas a utilizarem seus códigos, impedindo que você tenha acesso ao jogo.

Como você adquiriu suas mídias físicas? Foi através de uma loja revendedora autorizada ou a partir de terceiros?

Caso tenha adquirido através de uma loja, leve a nota fiscal que recebeu até lá e exija a troca do seu jogo!

Caso tenha adquirido por terceiros, infelizmente não há nada que possamos fazer por aqui.

• Eu estou com um problema parecido,eu ganhei de um familiar e usei o codigo pra entrar em meu pc,(Até ae tudo bem),Então eu fui registrar esse código pelo site e não invalida,sendo o mesmo codigo. Ele ter entrado no jogo e não ser Registrado é estranho pois consegui entrar pelo mesmo codigo. O que posso fazer nesta ocasião? Obrigado pela atenção.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,499 PostsLatest Activity: 4 days ago