Forum Discussion

Re: Pacote de expansão do The Sims 3 não faz download

Já fiz isso, e fala que digitei o número errado, no iniciador do The Sims, qdo mando instalar, fala que não tenho essa expansão. só que nesse downloads que aparece é de maio de 2022, tinha comprado a expansão duplicada aí pedir para excluir aí excluíram os 2, no downloads não aparece o da data de 10-8, o Bernade Bay consegui fazer . Entrei em contato com o técnico eles disseram que a única opção seria o reembolso, eu não quis vou continuar tentando. Tenho o The Sims 2 completo em DVD, quase todas expansões do The Sims 4, só parei com o The Sims 4, pois queria completar o The Sims 3. Na EA consta que comprei, tenho a confirmação e os números da séria, mas no jogo não entra. Já reparei o jogo e nada adiantou.

3 Replies

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    New Vanguard
    2 years ago
    @LidatZenit Entrei no histórico de Compras mas fala que não tenho essa expansão, só que a data lá esta no dia 18-05-22 como comprei duplicado pedi o reembolso eles me reembolsaram os 2, mas com a data de 10-08 de 2023, não aparece para o downloads.
  • @LidatZenit Como você pediu reembolso? Tentei pedir no chat ao vivo no suporte EA e dizem que não. Comprei o pacote The Sims 3 Roaring Heights. 

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    New Vanguard
    2 years ago

Não sei como consegui, eu comprei e não foi instalado então comprei novamente, falei com o técnico só que eles reembolsaram os 2, aí tive que comprar novamente, Foi meses tentando  deixar o The Sims 3 completo, pois os mundo Vale do Dragão e outros não aparecia no jogo. Apesar da tecnologia do The Sims 4, eu prefiro o 3, tive que comprar alguns pacotes em DVD pois no Origin não tinha, Falaram pra mim colocar como Administrador, aí que piorou, os técnicos ficavam irados, pois estava l´sempre reclamando, a única opção que me davam era reembolsar o jogo, mas não quis, não sei dizer, mas consegui, Só que faz um tempo que não jogo e ví reclamação que sumiram expansão , vou verificar se o meu está em ordem. O pior que eles não ligam muito qdo é o The Sims 3, agora para eles é só o 4. Ainda bem que com o The Sims 2 não preciso preocupar pois as expansões são todas em DVD. Não desiste os técnicos tem que resolver, demorei muito mas consegui. Boa sorte.   

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,499 PostsLatest Activity: 4 days ago