Mesma coisa comigo, dedicação total no jogo, gastei com varias caixas acredito que já devo ter comprado mais de 500 caixas. Hoje tenho a herança da LIFELINE e do BLOODHOUND ganhei faz 10 dias. Então assim quando atualizei o sistema do APEX não ganhei os fragmento de HERANÇA. A minha duvida é o seguinte depois que ganha a HERANÇA é zerado as caixa pra comprar tudo denovo pra adquirir as heranças novamente. Por que se for isso vamos ter que comprar cerca de 2500 caixas pra conseguir todas as HERANÇAS do jogo, isso não é certo!!!
Na mensagem do APEX diz assim; Você pode usar esses fragmentos para escolher exatamente a coleção de Herança que deseja. Os fragmentos terão a mesma taxa de aquisição do sistema anterior, de modo que depois de 500 Pacotes Apex, você terá Fragmentos de Herança suficientes para obter um conjunto de Herança da loja de Herança. E não se preocupe, seu progresso existente para os 500 Pacotes Apex vai ser transferido com a alteração. Lembre-se que assim que um jogador possuir todos os Conjuntos de Herança, ele não terá direito a receber mais fragmentos até que sejam adicionados mais Conjuntos de Herança ao jogo.
Depois na ultima frase fala assim; Lembre-se que assim que um jogador possuir todos os Conjuntos de Herança, ele não terá direito a receber mais fragmentos até que sejam adicionados mais Conjuntos de Herança ao jogo.
Isso se tivemos todos os conjuntos de herança, caso tiver apenas 1 herança e desejamos ganhar outra herança não vamos ganhar desde que compramos mais 500 caixas. Vamos mudar todo o progresso de compra de caixas pra adquirir a HERANÇA.
Isso não tá certo, assim vai perder cada vez mais jogadores.
Jogo no PS4 e abandonei vários jogos por esse jogo e dedico muito por que é legal jogar. Mais a cada atualização fica chato. Temos varios meio de ganhar dinheiro no jogo vocês desenvolvedores, mais temos que preocupar com o bem estar de cada jogador.
PRECISAMOS DE FEEDBACK.