Forum Discussion
Concordo... deveria ter um outro sistema de recompensa. Eu estou no lvl 91 e praticamente já não ganho caixas. Se pelo menos existisse algo para comprar com fichas de lenda (sem ser as próprias lendas) faria algum sentido ganhar essas fichas... mas como não existe, elas são inúteis. Já tenho os 2 personagens bloqueados e estou com quase 30k de fichas de lenda e não tem como gastá-las em mais nada. Isso não tem sentido algum kkk Poderia pelo menos ter como comprar uma certa quantia de cristais através dessas fichas. Por exemplo: 10k de fichas = 100 cristais. Já teria um "incentivo" legal p/ galera continuar querendo jogar sem perder o "tesão". Pq como vc disse, não faz sentido algum vc ganhar a partida e não ganhar nada. Não existe uma recompensa... Já em outros jogos, na verdade, quase todos que conheço, como: CS (não é um BR, eu sei), FF, Pubg e dentre tantos outros jogos, existe um sistema de recompensa interessante. Acho que o sistema do pubg é o mais interessante de todos. Vc poder comprar uma certa quantidade de caixas por semana. Poderiam fazer uma adaptação desse sistema. Enfim... acho que falta muita, mas muiiita coisa mesmo no Apex Legends. Não jogo o game com a mesma vontade que eu jogava nas primeiras semanas. Sem contar os crashs etc... Espero que com essa season venha bastante coisa nova, pq se não... acho que vai começar a ser o fim do jogo. Ainda ta tudo muito cru... como eu disse em outros posts, o jogo deveria estar em beta ainda.
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 26 days ago
- 2 months ago