Forum Discussion

malbeec's avatar
10 months ago

Comprei Apex Coins pela Steam e ainda não recebi

Boa noite, realizei a compra de 1000 Apex Coins no valor de R$54,90, o valor foi debitado da carteira Steam porem não recebi as moedas até agora….Tem algum procedimento para corrigir?

6 Replies

• Boa Tarde, @EA_Bia Bia, tudo bem?

Então, eu sempre joguei pela Steam, o jogo é baixado diretamente pela Steam e eu sempre realizei as compras usando a carteira da Steam...Não sei se confiaria na tentativa de iniciar o jogo pelo EA App e arriscar perder todo meu progresso (Tenho muitas coisas, heranças, etc...)

Eu só precisava desses 1000 Apex Coins pra finalizar o evento da Life Line e pegar a Skin prestígio dela....Já entrei em contato com o suporte da EA, mandei E-mail, já faz 2 dias e não recebi nenhuma resposta.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago
    Ola @424867345374867 Como foi feito o contato com o nosso suporte? Chat ou e-mail? Você teria o numero do caso para compartilhar conosco?
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Este tópico será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.  

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,381 PostsLatest Activity: 3 days ago