Forum Discussion
6 Replies
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
Ola @malbeec Tente abrir o jogo através do EA App para sincronizar os dados, se o problema persistir, entre em contato com o suporte da EA
Boa Tarde, @EA_Bia Bia, tudo bem?
Então, eu sempre joguei pela Steam, o jogo é baixado diretamente pela Steam e eu sempre realizei as compras usando a carteira da Steam...Não sei se confiaria na tentativa de iniciar o jogo pelo EA App e arriscar perder todo meu progresso (Tenho muitas coisas, heranças, etc...)
Eu só precisava desses 1000 Apex Coins pra finalizar o evento da Life Line e pegar a Skin prestígio dela....Já entrei em contato com o suporte da EA, mandei E-mail, já faz 2 dias e não recebi nenhuma resposta.
Consegui resolver ?
Tenho a mesma situação + eles simplesmente pararam de me responder
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola @424867345374867 Como foi feito o contato com o nosso suporte? Chat ou e-mail? Você teria o numero do caso para compartilhar conosco? - EA_Bia4 months ago
Community Manager
Este tópico será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 3 days ago
- 3 days ago
- 3 days ago