Forum Discussion

Malbeec's avatar
Malbeec
Seasoned Newcomer
2 years ago

Comprei Apex Coins pela Steam e ainda não recebi

Boa noite, realizei a compra de 1000 Apex Coins no valor de R$54,90, o valor foi debitado da carteira Steam porem não recebi as moedas até agora….Tem algum procedimento para corrigir?

6 Replies

• Malbeec's avatar
    Malbeec
    Seasoned Newcomer
    2 years ago

Boa Tarde, @EA_Bia Bia, tudo bem?

Então, eu sempre joguei pela Steam, o jogo é baixado diretamente pela Steam e eu sempre realizei as compras usando a carteira da Steam...Não sei se confiaria na tentativa de iniciar o jogo pelo EA App e arriscar perder todo meu progresso (Tenho muitas coisas, heranças, etc...)

Eu só precisava desses 1000 Apex Coins pra finalizar o evento da Life Line e pegar a Skin prestígio dela....Já entrei em contato com o suporte da EA, mandei E-mail, já faz 2 dias e não recebi nenhuma resposta.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    Ola @424867345374867 Como foi feito o contato com o nosso suporte? Chat ou e-mail? Você teria o numero do caso para compartilhar conosco?
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Este tópico será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.  

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,427 Posts